Postado 5/01/2012 às 00:50 01/5, 2012 gente eu em 3 meses perdi 16 kilos só com musculação queria saber uma duvida que tenhu que se ainda posso terminar de secar tudo só com musculação?? ou tem problema e faço aerobico pois to com 80 kilos 1,70 e tenhu gordura ainda na barriga abdome peito sera que se eu emagrecer os 10 kilos que falta seco tudo ou é por causa q nao faço aerobico q ainda tem bastante gordura localizada? vlw gente ^^ Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 5/01/2012 às 01:10 01/5, 2012 Autor aaa pensei que a gordura que eu tenhu no abdome é por causa que nao faço aerobico '-' Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 5/01/2012 às 01:15 01/5, 2012 aaa pensei que a gordura que eu tenhu no abdome é por causa que nao faço aerobico '-' Não, porque essa bosta é a última a perder, as vezes a do peito é foda!
Postado 5/01/2012 às 01:42 01/5, 2012 mesma situação aqui... pouca gordura no peito e muita no abdomen ¬¬ tb n to fazendo aerobicos... e ja perdi muitos kg como o amigo acima falou a dieta é quem manda!
Postado 5/01/2012 às 01:55 01/5, 2012 mas pq não faz aeróbico? inclua eles aos poucos, começe com 15min de aerobico leve 3x na semana, ja vai dar uma ajuda abraço
Postado 5/01/2012 às 02:44 01/5, 2012 Autor nao faço aerobico pq n gosto de fazer na cademia tenhu uma estera aki em casa mais ela quebro e o cara ainda nao trouce o motor '-' Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 5/01/2012 às 03:20 01/5, 2012 Sai pra andar de manhã ou correr/bike vai do seu gosto, não precisa ser chato faça algum aeróbico que seja divertido para você.
Postado 5/01/2012 às 05:31 01/5, 2012 nao faço aerobico pq n gosto de fazer na cademia tenhu uma estera aki em casa mais ela quebro e o cara ainda nao trouce o motor '-' sera que você poderia passar a dieta pra mim?
Postado 5/01/2012 às 10:34 01/5, 2012 você pode secar tranquilamente só com dieta. déficit, você pode criar ele com a dieta, ou se matando com aerobicos, ou a junção dos dois eu gosto de aerobicos, mais é por hobby mesmo, de final de semana, gosto de correr um poouco. mais quando o negócio é secar, dedique-se a dieta e treinamento anaerobico peace. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/01/2012 às 12:41 01/5, 2012 sera que você poderia passar a dieta pra mim? De que adianta? Cada pessoa é uma com uma TMB diferente. Uns tiros de 50m vão ajudar a queimar ainda mais, se você acha exercício aeróbico fácil (eu acho!) Para sair da monotonia, eu vou na bike. Faça 30 seg no peso 1, aí faço 30seg no peso 3, aí faço 30 segundos nos peso 2, aí faço 30 seg no peso 4, aí faço 3 seg no peso 3, aí faço 30 seg no peso 5... Depois que chego no 8 (morrendo, diga-se de passagem), eu descanso aí volto descendo os pesos... Até chegar no 1. 190bpm fácil
Postado 5/01/2012 às 19:42 01/5, 2012 Autor sera que 40minu ~1 hora de estera basta 3 ou 5 vzs na semana? Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 5/01/2012 às 19:44 01/5, 2012 sera que 40minu ~1 hora de estera basta 3 ou 5 vzs na semana? Não precisa de tanto amigo... Só se quiser virar maratonista. 20 minutos após os treinos ou 20 minutos de HIIT em horário separado basta.
Postado 27/02/2012 às 23:09 02/27, 2012 Amigos não querendo ressucitar o topico mas ai vai minha dúvida. Tenho uma dieta elaborada por um profissional para perda de peso sem aerobicos, porém eu quero maximizar estás perdas com aerobicos... até porque recentemente antes desta dieta eu perdi muitos kgs com aerobicos... apenas. Será que se eu jogar 30min de aerobicos APÓS o treino de musculação queimarei + gordura ? Pois depois da musculação voce ja usou sua fonte de energia do musculo então estará mais facil queimar gordura... ou então um aerobico em jejum as 5 da manhã ? 2x na semana ? Obrigado a todos Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Postado 27/02/2012 às 23:13 02/27, 2012 Amigos não querendo ressucitar o topico mas ai vai minha dúvida. Tenho uma dieta elaborada por um profissional para perda de peso sem aerobicos, porém eu quero maximizar estás perdas com aerobicos... até porque recentemente antes desta dieta eu perdi muitos kgs com aerobicos... apenas. Será que se eu jogar 30min de aerobicos APÓS o treino de musculação queimarei + gordura ? Pois depois da musculação voce ja usou sua fonte de energia do musculo então estará mais facil queimar gordura... ou então um aerobico em jejum as 5 da manhã ? 2x na semana ? Obrigado a todos acho que AEJ seria uma boa. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 27/02/2012 às 23:24 02/27, 2012 Amigos não querendo ressucitar o topico mas ai vai minha dúvida. Tenho uma dieta elaborada por um profissional para perda de peso sem aerobicos, porém eu quero maximizar estás perdas com aerobicos... até porque recentemente antes desta dieta eu perdi muitos kgs com aerobicos... apenas. Será que se eu jogar 30min de aerobicos APÓS o treino de musculação queimarei + gordura ? Pois depois da musculação voce ja usou sua fonte de energia do musculo então estará mais facil queimar gordura... ou então um aerobico em jejum as 5 da manhã ? 2x na semana ? Obrigado a todos Se você quer emagrecer e não tiver músculos, acho que você deve se preocupar com o gasto calórico, não necessariamente se é proveniente de gordura.
Postado 27/02/2012 às 23:26 02/27, 2012 Gostariam de uma foto para melhor analise ? obrigado Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Crie uma conta ou entre para comentar