Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Nelz! (Fotos E Vídeos)

Posts Recomendados

• Respostas 123
  • Visualizações 33,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

fala nelsinho, na paz? ta pesando qant? falows ;D

hoje depois do treino no caminho de casa me pesei na farmácia (corpo seco), e tava 74kg

Tears will bring you sympathy, sweat will bring you results.

Acompanhem e comentem meu diário com fotos!: http://www.hipertrof...fotos-e-videos/

Postado
  • Autor

Treino de Hoje - Braços 21/01/2012!

Tríceps

Paralela (Aquecimento) - Peso corporal, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Tríceps Testa no cross - 9 tijolinhos, 3séries 10 ~ 9 reps, 1 min descanso

Tríceps Pulley - 8 tijolinhos, 3 séries de 10 reps, 50 segundos descanso

Tríceps Pulley Invertido - 6 ~ 7 tijolinhos, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Coice Unilateral (Halter) - 10 quilos, esticando o braço ao máximo 10 reps cada braço, 50 segundos descanso.

Flexão inclinada no banco - Com cotovelos juntinhos, até a falha só pra queimar.

Bíceps

Rosca Direta (Pegada Aberta) - 10 quilos cada lado na barra reta, 4 séries de 10 ~ 11 reps, 1 min descanso.

Rosca Martelo Alternada - 12 quilos halter, 3 séries 10 reps cada braço, 1 min descanso.

Rosca Concentrada (Scott) - 16 ~ 14 quilos halter, 3 séries de 10 ~ 9 reps cada braço, 1 min descanso. Fazendo um braço de cada vez, e priorizando extensão máxima.

Rosca Direta (Dropeset Barra W) - 2 anilhas de 2 quilos e uma anilha de 3 quilos cada lado, Começando 8 reps com 7 quilos cada lado, dropando a primeira anilha de 3 quilos, mandando mais 8 reps (4 quilos), tirando 2 quilos denovo, fazendo mais 8 (2 quilos), tirando as ultimas anilhas de 2 quilos, e terminando mais 8 reps só com a barra. Total de 32 reps, 2 minutos de descanso entre as séries, e foram 3 vezes assim.

Antebraço

Wrist Roller - Até queimar.

Rosca punho (Halter) - 10 quilos, 3 séries também de 12 ~ 11 reps cada braço.

Foto depois do treino de hoje:

1z331bn.jpg

VALEU GALERA!

Editado por nelz (veja o histórico de edições)

Acompanhem e comentem meu diário com fotos!: http://www.hipertrof...fotos-e-videos/

Postado
  • Autor

Mandando 3 ~ 4 filés de frango pra dentro, junto com salada verde a rodo, hora de descansar que amanhã é folga para o corpo, fui!

Postado
  • Autor

Treino de ontem - Costas/Abdômen 23/01/2012!

Costas

Levantamento Terra - 30 quilos cada lado, barra olímpica, 3 séries 10 reps, 1 min descanso. (Fiquei com medo da lombar e não botei 35 como da outra vez)

Remada Unilateral (Halter) - 25 kilos cada halter, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Puxador Nuca - 75 quilos (bodyweight), 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Puxador Pegada Supinada - 75 quilos, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Peck Deck Invertido + Pulldown (Biset) - 50 quilos no Peck Deck, e 5 tijolinhos pulldown, 3 séries de 10 reps pra cada exercício.

Abdômen

Abdominal no cross - Todos tijolinhos, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Abdominal na paralela - 8 quilos cada perna, 3 séries de 10 reps, 1min descanso.

Elevação lateral de perna - 8 quilos cada perna, 3 séries de 12 reps para cada lado, 1 min descanso.

Postado
  • Autor

nelsinho parou com futebol? joga nem por "prazer" ?

Parei total devil, ficou um fut de cotoco do caralho, entro uns maluco la e eu perdi o gosto.

Aeróbico atualmente só sexo.

Treino de ontem - Peito/Ombro 24/01/2012!

Peito

Supino Reto (Barra) - 30 quilos cada lado, 3 séries 10 reps, 1 min descanso.

Supino Inclinado (Halter) - 24 quilos cada halter, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Crucifixo Inclinado - 14 quilos cada halter 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Peck Deck - 75 quilos, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Cross Over - 3 ~ 4 tijolinhos cada lado, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Nesse momento o pump tava bem alto, e senti que poderia ir alem, peguei halter de 10 quilos e fiz crucifixo (banco reto), destruindo bem o peito e com os braços esticados, fiz 3 séries até a falha.

Ombro

Elevação Lateral - 12 ~ 10 quilos cada halter, 3 séries 10 reps cada braço, 1 min descanso.

Elevação Frontal - 10 quilos cada halter, 3 séries de 10 reps cada braço, 1min descanso.

Elevação Frontal Invertida - 10 quilos cada halter, 3 séries de 10 reps para cada braço, 1 min descanso.

Elevação Lateral no Cross (Braço esticado) - 1 tijolinho apenas, fazendo bem devagar até queimar.

Treino de Hoje - Pernas/Abdômen 25/01/2012!

Pernas (Quads/Posterior/Pantu)

Agachamento - 35 quilos cada lado, barra olímpica, 3 séries 10 reps, 2 minutos.

Leg press 80º - 50 quilos cada lado, 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Cama Flexora - 40 quilos, 3 séries de 10 ~ 8 reps, extensão máxima, 1 minuto e meio descanso.

Cadeira Extensora - 2 séries de 26 ~ 30 reps, começando com 40 quilos e baixando a cada 10 ~ 8 reps, senti o quadríceps "espurgando" nessa hora rs. Depois botei 50 quilos e fiz a ultima série de 10 reps controladas. 2 minutos descanso

Panturra Sentado - Com Halter de 24 quilos no joelho, 3 séries de 12 reps, 40 segundos descanso.

Panturra em pé (Aparelho) - Bodyweight + 45 quilos, 5 séries de 10 reps, 30 segundos descanso.

Abdomên

Abdominal Curto + Obliquo na bola, fazendo os dois seguidos sem parar, 3 séries de 12 reps.

Carrinho Abdominal - 3 séries de 10 reps, fazendo bem devagar e esticando bem a parede abdominal, 1 min descanso.

Postado
  • Autor

É galera, o feriado da minha cidade acabou dando uma atrapalhada no meu treino, mas nada demais, na sexta fiz um peito/triceps, e no sabado costas/biceps, mas fiquei sem vontade de relatar, Hoje voltei com tudo, Comecei a semana com Pernas, e amanhã volto a relatar direitinho, ainda to devendo video, mas é pq to indo treinar sozinho :(

Falou!

Postado
  • Autor

Acabei de mandar 2 Bananas, 2 Pães integral e 500ML Leite.

Partiu treino, e hoje volto a relatar, preciso que meu parceiro volte a treinar :(

Postado
  • Autor

Treino de Hoje - Braços 31/01/2012!

Tríceps

Paralela - Peso corporal, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Tríceps Testa + Supino Fechado (Biset) - 10 quilos cada lado na barra H, 10 ~ 8 reps no testa, e 10 reps no supino fexado. 1 minuto e meio descanso.

Coice (Halter) - 10 quilos, 3 séries de 11 ~ 10 reps cada braço, 40 segundos descanso.

Arremesso (Corda) - 6 ~7 tijolinhos, 3 séries de 10 reps, 40 segundos descanso.

Tríceps Pulley Invertido - 6 tijolinhos, bem leve e controlado, 10 reps, 50 segundos descanso.

Bíceps

Rosca Direta (Barra W) + Rosca Direta com halter (Biset) - 11 quilos cada lado, 3 séries 10 reps, e halter de 7 quilos, 10 reps também, 2 mins descanso.

Rosca Alternada - 14 quilos cada lado, 3 séries 10 reps, 1 min descanso.

Rosca Scott (Barra W) - 10 quilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Rosca Concentrada + Rosca Martelo - Usando halteres de 10 quilos fiz os dois exercícios, 10 reps cada braço no concentrado, e 10 reps no martelo também, 1 minuto descanso.

Antebraço

Rosca Invertida Scott (Aparelho) - 10 reps pesado, pouco descanso, e segurando o máximo na negativa.

Wrist Roller - Fiz umas 3 variações de wrist roller, até queimar bem e sentir o punho pedir arrego.

Postado

Ae irmão, primeiramente quero te parabenizar por todo esforço e pela tua evolução !

Mas agora tenho uma dúvida, pelo que eu vi na sua dieta, ela é uma dieta low carb, como se fosse para cutting, e pelo que eu vi nas fotos, você continua crescendo, mas como que com uma dieta dessas você consegue crescer e ainda assim não ganhar gordura ?

Não sei se falei besteira ai, pois sou meio leigo no assunto, estou começando agora !

Postado
  • Autor

Ae irmão, primeiramente quero te parabenizar por todo esforço e pela tua evolução !

Mas agora tenho uma dúvida, pelo que eu vi na sua dieta, ela é uma dieta low carb, como se fosse para cutting, e pelo que eu vi nas fotos, você continua crescendo, mas como que com uma dieta dessas você consegue crescer e ainda assim não ganhar gordura ?

Não sei se falei besteira ai, pois sou meio leigo no assunto, estou começando agora !

Pra ser sincero preciso atualizar a dieta, continuo crescendo por que venho aumentando gradativamente a quantidade de carb/prot a medida que meu peso aumenta, ja não como mais apenas aquela quantidade, e faço 2 ~ 3 vezes por semana dias de alta caloria/carbos.

Hoje tirei o dia off pois os braços estavam BEM destruidos, dai continuarei a semana com peito e no dia seguinte costas, bem feito.

Postado

Entendi cara, tinha ficado meio confuso !

Po cara, tenho 1,65 de altura e 65 kilos, e fui gordinho quando era criança , To com 18 anos agora e tenho um pochetezinha com umas gordurinhas do lado, e meu objetivo e tipo um fittness, tu me aconselharia a ganhar mais peso, ou já fazer um cutting pra perder essa gordurinha que me incomoda? Vaaleu, To acompanhando teu relato !

Editado por insanohero (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Po cara, tenho 1,65 de altura e 65 kilos, e fui gordinho quando era criança , To com 18 anos agora e tenho um pochetezinha com umas gordurinhas do lado, e meu objetivo e tipo um fittness, tu me aconselharia a ganhar mais peso, ou já fazer um cutting pra perder essa gordurinha que me incomoda? Vaaleu, To acompanhando teu relato !

É possivel queimar gordura e construir massa muscular ao mesmo tempo, mas seu peso ficara estagnado, da uma lida na area de nutrição, e pesquisa sobre exercícios cardiovasculares direitinho que aposto que vc conssegue!

E obrigado por acompanhar.

Treino de hoje - Peito/Delts 02/02/2012!

Peito

Supino reto (Barra) - 30 quilos cada lado, 3 séries de 10 ~ 8 reps, descendo para 25 cada lado e priorizando a execução/extensão/negativa na ultima série, 1 min descanso.

Supino inclinado (Barra) - 25/23 quilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Crucifixo Inclinado - 14 quilos cada halter, 3 séries 10 ~ 9 reps, 1 min descanso.

PullOver Declinado - Halter de 24 quilos, 3 séries de 11 ~ 10 reps, 1 min e meio descanso.

Peck Deck (Voador) - 70 quilos, 3 séries de 10 ~ 9 reps, 1 min descanso.

Delts

Desenvolvimento sentado (Halter) - 16 kilos cada lado, 4 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Arnold - 14 quilos cada halter, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Frontal (Barra) - 8 quilos cada lado na barra reta, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Fechei assim, amanhã tem costas/trapézio, valeu galera!

Postado
  • Autor

Tava achando estranho mesmo voce comer so aquilo e ganhar massa... e esse lanche ai nelz, puts cara, se manda o atum na lata assim? Eu so moh bixa pressas coisas, eu como o mesmo atum que voce, mas eu tenho que escorrer ele totalmente, primeiro eu abro a lata e jogo a agua na pia, depois eu ponho ele no escorredor, ai eu ponho no potinho, espremo um limao, e ai ponho oregano ou mostarda, comer na lata eu tenho nojo! hahaha, e o que eh essa coisa preta ai? um kibe?

Tava achando estranho mesmo voce comer so aquilo e ganhar massa... e esse lanche ai nelz, puts cara, se manda o atum na lata assim? Eu so moh bixa pressas coisas, eu como o mesmo atum que voce, mas eu tenho que escorrer ele totalmente, primeiro eu abro a lata e jogo a agua na pia, depois eu ponho ele no escorredor, ai eu ponho no potinho, espremo um limao, e ai ponho oregano ou mostarda, comer na lata eu tenho nojo! hahaha, e o que eh essa coisa preta ai? um kibe?

Nada velho, eu tiro só a água/óleo da lata e mando assim mesmo com colher, aquilo ali é pão integral rs

Postado

E ai nelz cresceu em !

voltei pra hipertrofia essa semana, as cargas não declinaram consideravelmente ouve apenas perda de 1kg de 3 exercícios pra ombros.

Meu obliquo esta mais pra fora como eu queria.

a nova dieta sai na próxima consulta dia 8/02 vai ser hipercalórica.

Vou pedir orientação pra ver se posso tomar suplementos pq vou começar uma rotina bem apertada, 6:00 hrs acordar, 6:40 to no trampo, 17:00 hrs saindo do trampo, 17:30 malhar, 18:40 em casa, 19:00 hrs escola e 23:00 saindo da escola vou dormir la pra umas 23:30.

Tenso'

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/

Postado

pode se até estranho a pergunta, mas ja que voces tao falando de atum haha

Eu comprei duas caxinhas essa semana e to comendo com oleo junto com pão integral tbm, nunca tinha comido antes então nem sei se to errado, mas tem algum problema comer com o oleo?

A é A. O resto é questão de tempo

Postado
  • Autor

É galera, fiquei um tempo sumido por que fiquei sem internet, mas volto a relatar amanhã, to feliz por que fiz terra hoje com 40 quilos cada lado na barra olímpia, 3 séries de 8 com execução apropriada, recomendo esse video aqui pra quem nunca fez ou até ja faz o famoso deadlift!

VALEU AE, E GO HARD!

Postado
  • Autor

Po galera, to triste e com raiva ao mesmo tempo, hoje foi treinar peito/delts e aconteceu um negocio não muito agradavel.

Logo no comecinho fui mandar um supino com halter (26kg cada) na hora que sentei e coloquei os pesos no joelho, joguei o corpo para traz como de costume ajudando a colocar os halteres na posição com um "kick", mas o halter da mao esquerda nao foi direito por que escorregou da minha bermuda qd chutei ele pra cima com o joelho, acabou que por nao entrar na posição meu braço dobrou pro lado dai pensei rapido e soltei o halter no chão, senti da uma pegada por causa do susto, e uma leve dor no triceps, mas graças a Deus acho que não cheguei a lesionar, continuei o treino, mas treinei so peito, e vo deixar pra treinar amanha ombros junto com costas.

Postado

Po galera, to triste e com raiva ao mesmo tempo, hoje foi treinar peito/delts e aconteceu um negocio não muito agradavel.

Logo no comecinho fui mandar um supino com halter (26kg cada) na hora que sentei e coloquei os pesos no joelho, joguei o corpo para traz como de costume ajudando a colocar os halteres na posição com um "kick", mas o halter da mao esquerda nao foi direito por que escorregou da minha bermuda qd chutei ele pra cima com o joelho, acabou que por nao entrar na posição meu braço dobrou pro lado dai pensei rapido e soltei o halter no chão, senti da uma pegada por causa do susto, e uma leve dor no triceps, mas graças a Deus acho que não cheguei a lesionar, continuei o treino, mas treinei so peito, e vo deixar pra treinar amanha ombros junto com costas.

Mano isso já aconteceu comigo também, só que com halteres de 24KG o foda que dobrou muito meu pulso e não tive tempo pra soltar rapido.

resultado 3 semanas com o punho machucado. ://

Melhoras ae e tomara que não tenha sido nada.

abraço

Visite meu diário:

Joás Goveia - Cutting 2.0

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado)

http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.