Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1


AL-1983

Posts Recomendados

Treino 31-ombros, trapézio, panturrilha

50' de treino, treino com maior carga, menos repetições, menos séries comparando ao treino anterior.

uso do shotgun 2 horas após refeição sólida proteica com 1/2 tomate.

Notas do dia:

0-5

Força: 5

Focus: 5

Recuperação: 4

Vasodilatação: 4

Efeito termogênico: 3

Pump: 3

Ninguém deu idéia, mas assim é a vida!O mais importante é minha determinação.O shot ainda vai render bem.....acredite SE quiser brother....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DAY 32- Stay strong or loose muscle

Eae rapazeada, ontem GYM fechada, hj cabeça aberta pra um novo método que estou adotando para o Cutting quem quiser detalhes a fundo do Cutting que adotei será um prazer recebê-los no meu diário com suplementação, treino, dieta e fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66674-aejtreino-de-hipertrofia/page__fromsearch__1 .Fazendo um parentese meu diário está com um nome inadequado, MASSS como não estou com saco de abrir outro e nem sei se isso daria punição ou alerta preferi manter com esse título que tem a ver somente com o Aeróbico mas enfim.

Percebendo que meu corpo catabolizou bem desde o início do Cutting pq havia mantido um treino "normal" pelo menos pra MIM, de hipertrofia resolvi repensar e renovar o treino. De um modo instintivo fui chegando a conclusão que fazer menos séries, menos repetições seria algo mais interessante para manutenção dos músculos no Cutt. portando modifiquei o treino colocando maiores cargas e na última série com intenção de conseguir melhor irrigação sanguínea, pensando exclusivamente na otimização do pós-treino líquido fiz uma série maior com menor carga nos últimos exercícios....fui reafirmando isso com dicas de amigos como Marc01, Craw, Martin, Iceman que em muitos tópicos afirmam as vantagens de low reps, fora alguma coisa que li do lyle, entendi muito pouco da técnica dele, mas achei um ponto de interseção, onde o aeróbico seria o responsável pela queima de Bodyfat e não o treino,o treino de hoje foi mais ou menos assim fiote:

ABS- Vou treinar 3 x por semana é o grupo muscular que quero "especializar" melhorar, fortalecer hipertrofiar o que estou preocupado agora é isso, portando adotei continuar 3 treinos semanais aumentando as cargas e diminuindo as reps com os abs pra ver se consigo algum resultado diferente.

Dragon flag 3x 8 (melhorando a execução a cada dia)

Infra no banco com caneleiras de 8 kgs cada perna

Reto apoiado no banco e espaldar 3x 25

ARMS

Aquecimento bíceps

Rosca direta 3x 6-8 (Seis a oito repetições) Carga: 15-15. Não tive intenção de chegar a falha, consigo fazer buscando a falha com 18 cda lado mas quero chegar a uns 80% da 1MR flagra ?

Rosca alternada 3x6 Carga halter de 16 Kgs cada mão

Scott máquina 13 placas, sei lá quantos kilos dá, 3x6+ descanso de 20'' e série de 15 unilateral com carga leve.

VASODILATAÇÃO EXCELENTE, PUMP INTERESSANTE, SUDORESE,p corpo respondeu com intensidade!!!!!

Aquecimento Tríceps

Supinado

3x6 Carga: 27-27 Kgs

Mergulho nas paralelas com 8 Kgs de caneleira em cada perna

3x6-8

Tríceps Pulley

3x7 Todas as placas+ 18 Reps com velocidade e carga menor.

Antebraço

Rosca bíceps invertida 2x 6 no Cross Carga alta

Rosca punho e rosca punho invertida

Notas do dia:

0-5

Força: 4

Focus: 5

Recuperação: 4

Vasodilatação: 5

Efeito termogênico: 5

Pump: 3, durante o treino o pump foi excelente, mas chegando em casa 20' depois já tinha desaparecido só por isso não dou 5

Bom é isso, o Shotgun ACREDITE SE QUISER, vai render mais .....veio sobrando só pode.....

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 33 LEGS

Domingueira, coçar o saco e ver faustão ou ir treinar os bambus? Que bambu, e o.....bambu? Deixa pra lá.... :laughingsmiley:

Baseago em MIke O'heart e em poucos posts que consegui ler e absorver do MR. CRAWley666 porque eles são fodásticos demais pro meu QI LOL fiz essa bagaça aí:

Agacho Low bar

7 x 3-5 Reps carga progressiva Salvo engano coloquei 55 de cada lado lembrando que to em cutting galera e domingo não tive moleza com dieta não

OBS.: É pra ontem a necessidade de melhorar a amplitude e o movimento, masssssssssss falar é fácil ver no vídeo, to me esforçando pra usar abertura maior que ombros e low bar coisa que pra mim é novo....but man uma coisa te garanto vou chegar lá!

Hack 45

5x8 a 10 reps

100 each side bitch hold the way down modafocka! :medieval: this is war

Cadeira extensora....detalhe: segurei o máximo a positiva fazendo isometria e descendo o mais lento possível no intuito de fazer pump...tem gente que é contra mas EU myself and I sou a favor e acho inteligente tentar criar uma vascularização maior no músculo em pelo menos uma série com esse novo tipo de treino que adotei.

5x 8

Stiff série extra pq eu quis fazer e daí problema meu sou mal educado,,,,, was only joking man but i did!? :handlebars:

4x 8 HEAVY 30-30

Panturrilha

Em pé no smith utilizando Step- Como o músculo é menor achei lógica em fazer apenas 5 sets-séries

5x 5-7 Reps. Carga progressiva última série 90-90 masss com o detalhe importante que fiz com isometria de 1' no final da positiva e negativa contei até 3, positiva explodi o máximo que consegui....mermão as véias na porção anterior da minha canela ficaram igual do bíceps kkkkkk foda...eu não consigo ver atrás e acho mto bixa ficar virando pra olhar o posterior.....

Panturrilha sentada-

4x15 reps 30-30 menos isometria e menos controle na negativa...

Notas do dia:

0-5

Força: 4

Focus: 5

Recuperação: 5

Vasodilatação: 4 Curti....e tá melhorando/aumentando a vasc. da perna

Efeito termogênico: 5 FOOOOOOooda

Pump: 3 Cara o pump em perna é foda de acontecer comigo, quadríceps tá com ácido lático reclamando aqui já,

Registro: Em fase de Cutting início da 5a semana, vou adotar esse treino até no Bulk, mas é lógico que vou periodizar!

Let's roll! CAn we control

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 34

PEITO-BÍCEPS

Criando um novo método de treino para minha rotina, pode ter o lado negativo pois não vou saber se a dieta por si só está trazendo os resultados com a mudança, mas domingo treinei pernas e agora estou com elas completamente destruídas. Esse foi o treino de ontem

SUPINO INCLINADO

Warm-up- Manguito rotador

6 SETS - 5-6 Reps Carga mínima 30-30 crescente até 38-38 Kgs

FLY RETO com halter de 30-30Kgs

5 SETS - 8-10 Reps. Execução bem feita, prestei atenção na amplitude

CROSS OVER- 5 SETS - 8-10 REPS. Técnica: Segurei no final da positiva pelo menos 2'' e negativa contei até 3'', com objetivo de vascularização máxima do músculo.

CARGA: 5 placas, senti o peitoral dividindo no fim da positiva foi muito interessante fazer concentrado esse exercício, recomendo tentar colocar as escápulas o mais próximo possível e focar o esforço no peito.

ROSCA ALTERNADA+ROSCA DIRETA COM BARRA

1 Série de R.A e fazia descanso de 40'' e ia pra B.D fazer 1 série, completando 2 séries de cada. Fiz isso porque apesar de não serem idênticos e a R.A trabalhar mais o pico do mm, acredito que existe uma boa interseção na biomecânica de ambos.

CARGAS: Halter- 16 Kgs Barra-18KGs 6 Reps cada sendo 4 SETS, pq 4 SETS? Pq eu cheguei a conclusão que mm menores podem ser fadigados com menos SETS, salvo exceções para dar choque.

SCOTT UNILATERAL COM HALTER

3 SETS - 14 KGS unilateral

2 SETS em DROP - Unilateral com 10 KGs - 8 KGS com a diferença que utilizei o apoio com a parte reta do estofado, virei ao contrário do usual pra modificar um pouco a biomecânica

Como sou viciado em volume, pra fechar fiz rosca unilateral Scott no Cross over com menos carga e mais reps 12 cada lado apenas 1 SET e fiz barra fixa com mãos próximas pegada supinada pra dar uma forçada no bíceps

OBS.: Vascularização ótima, veias novas estão aparecendo, mas não se iludam PW ou Pré-treino não fazem isso e sim o seu BF, pode até dar um up mas acho que vcs entenderam...aconselho novamente o Shot para cutting ele tem efeito termogênico interessante.....o pump foi muito bom principalmente no último exercício de bíceps, sentia que tinha colocado algodão debaixo da pele......

Dor leve no peito agora e quando contraio o bíceps bem leve mas tem...ou seja algum resultado aconteceu com o treino de Low reps+BB.

Para os preguiçosos de plantão fica a dica: LEIAM esse fórum, pq ele é muito rico, respeitem as regras e o seu conhecimento com o esporte só vai crescer...tem muito cara aqui como ICEMAN, JONAS ROCHA, MARC,ALESS,CRAW, BUSSARELO, KREBZ, GUSMAO, LEANDROTWIN, MPCOSTA82, que tem um vasto conhecimento, citei apenas alguns desses caras que fazem que esse fórum seja o melhor fórum de musculação do Oiapoque ao Chuí!

Notas do dia:

0-5

Força: 5 Como estou comendo cerca de 100 G. de carbo por dia, acho que tá no nível máximo minha força, não treinei até a falha ou 1RM.

Focus: 5

Recuperação: 5

Vasodilatação: 5 Fantástica no bíceps e antebraços, gostei do efeito com Low Reps em Jump set.

Efeito termogênico: 4

Pump: 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 35- COSTAS &TRI

Galera vou fazer mais esse relato e voltarei a relatar apenas quando fizer meu último treino com o Shot, obrigado aos que colaboraram, acompanharam e comentaram!!!!!!!!!!!! Esse é meu diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66674-aejtreino-de-hipertrofia/page__st__80 ACHO que vai render mais 3 a 4 doses do Shotgun pra acabar de vez o pote.

TERRA

Aquecimento

5x 3-6 Reps Carga mínima 42-42 progredindo para carga máxima 65-65kgs

REMADA CAVALO

4x4-8 Reps Carga mínima 80 KGs e máxima 95Kgs

BARRA FIXA com pesos

4x7-8 Reps Utilizando caneleiras de 8 Kgs em cada perna foi TESÃO esse exercício com caneleira!

PULLOVER

3x10 controlando negativa

TRI

SUPINADO 5x6-7 reps Carga mínima: 22-22Kgs e máxima 30-30 sem atingir falha e evitando hiperextensão dos cotovelos

Testa BARRA Jump to Unilateral com halter

*Msm esquema do treino de bíceps anterior, 2 de cada fazendo jump alternando entre um e outro

2x8-10 Reps para cada CARGA: barra 10-10kgs/halter 14Kgs

*Tenho uma dorzinha no cotovelo direito somente qdo faço TESTA, alguém tem alguma dica/observação ?

PARALELAS com caneleiras

4x8-10 Reps Caneleiras de 3 kgs cada perna

ABS- OVER!

Hj cheguei a conclusão que os "profissionais" personais na grande maioria são uns preguiçosos mesquinhos, pelo menos aonde malho, salvo exceção de um ou outro num time de uns 10! Se na sua academia vc tb observa uma má vontade com relação a orientação e até mesmo para dar um apoio/spot por favor toma vergonha na sua cara e reclame para o dono/gerente! SE todos fizessem isso, esses projetos de instrutores vão ter que sair ou trabalhar direito e sem fazer biquinho!

Notas do dia:

0-5

Força: 5.

Focus: 5

Recuperação: 5

Vasodilatação: Não observei

Efeito termogênico: 3

Pump: 3

Outro detalhe é que vi recentemente o CRAW, 1 cara que simplesmente me inspira total credibilidade, disse que o termogênico do Shot é fraco, mas SALVO ENGANO vi ele dizendo no famoso tópico dos 7 PW que suou como 1 porco assim como eu suei....bom nesse quesito eu mesmo não entendendo nada apenas observando o feedback do meu treino fico inclinado a aceitar a idéia de que o termogênico é bom sim, mas cada qual com sua impressão. Não caiam no conto do vigário achando que pré-treino vai modificar seu corpo, sua mente e sua atitude são as únicas chaves eficientes para tal processo

SE por ventura animar vou tentar relatar o outro treino depois....mas como tá acabando o pote acho que cumpri com o objetivo de fazer um relato detalhado sobre o Shotgun, dúvidas posso vir a tirar de acordo com minhas impressões e pouquíssimo conhecimento ok?

Abraço negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, AL! Acompanhei seu diário desde o começo e, por isso, resolvi guardar meu SHOT pro cutting.

Só não esqueça de fazer seu último post com impressões, ganhos (ou perdas), conselhos e etc..(se bem que isso você fez em praticamente todos os posts do seu relado hahaha)

Esse último post deve demorar pacas, porque esse SHOT seu continua se reproduzindo infinitamente hehehe

No mas, vou passar a acompanhar seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, AL! Acompanhei seu diário desde o começo e, por isso, resolvi guardar meu SHOT pro cutting.

Só não esqueça de fazer seu último post com impressões, ganhos (ou perdas), conselhos e etc..(se bem que isso você fez em praticamente todos os posts do seu relado hahaha)

Esse último post deve demorar pacas, porque esse SHOT seu continua se reproduzindo infinitamente hehehe

No mas, vou passar a acompanhar seu diário.

Então Saciz na verdade eu vou dar é um tempo aqui nesse diário, tem consumido muito do meu tempo pq me propus a tentar fazer algo mais completo.Obrigado pela amizade cara, com certeza daqui a alguns dias vou relatar meu último treino...acho que tem 3 doses ainda....pro meu último treino quero fazer algo diferente só pra brindar com chave de ouro o final do Shot. Abraço mano, siga firme nos propósitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Logo logo deixarei o meu post final. Comecei meia noite e terminei agora 1 e meia da manhã. Se brincar vou ter que postar aqui em duas partes. Provavelmente até domingo quero deixar aqui o meu recado pra vocês, com análise geral do Shot, comparativo entre Jack3, Shot e Razor8 e até mesmo uma boa parte do texto para reflexão sobre como levar o seu treino mais a sério. Além disso o relato do meu último treino com uso do Shot mas um treino que fiz pela primeira vez na vida e gostei.

Forte abraço a todos os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DURANTE O SHOTGUN- INTROSPECÇÃO E FORTALECIMENTO DOS IDEAIS PARA O TREINO E VIDA.

Durante o uso do Shotgun a vida me forçou a pensar. Analisar, refletir , julgar é muito fácil, o problema é quando você se coloca como alvo. SE analisar, reconhecer suas próprias fraquezas é algo que fere a vaidade, o orgulho tolo sendo necessário ir além: enxergar o simples primeiro antes de querer fazer o complexo. É interessante ao corpo, processos periódicos ou periodizações para fortalecimento/descanso, estratégias de dietas/suplementação para agüentar uma maior carga para o treino; mas é vital/essencial para a mente/espírito o fortalecimento dos ideais/idéias/filosofias pra sua vida. Acredito que temos a livre escolha e a coragem para querer mais ou menos, ser alguém e não mais um é certamente um objetivo muito mais árduo de se alcançar do que simplesmente conquistar o “corpo perfeito”.

Muitos vídeos motivacionais circulam na internet, mas muito do preconceito onde frases completamente sem sentido como “ A vida começa depois dos 40 de braço” de certa forma massacram jovens que não conseguem ter o dom do discernimento, se entopem de drogas sem saber quais e como são. Você sabe o que é um câncer? Você sabe as conseqüências de quem detona o fígado, o coração? Você tem certeza que sua genética não guarda uma predisposição a problemas futuros dos seus órgãos ? Já leu sobre química? Farmacologia ?Genética? Biologia, bioquímica? Ou pra você é indiferente o que você aplica no seu organismo as custas de parecer seu amigo/ídolo apenas pra inflar o seu ego mesquinho? Se for em busca de mulheres que seja atrás de mulheres de verdade, essas gostam de homens de verdade;se você gosta de interesseiras sem capacidade de crescimento você é só mais um fracassado que vai viver a vida da maioria, como a cópia da cópia, nem mesmo podendo ser rotulado como cópia por ser apenas mais um ordinário na multidão. Deixo aqui a minha conclusão, repito que é minha e não sua, que usar anabolizantes sem ser um atleta, sem competir não faz sentido.

Quer ser grande? Escreva seu nome na história, se não for possível escrever para a humanidade, seja incomparável com todas as pessoas que você convive, siga o caminho diferente fazendo o bem a todos sem exceção. Se as críticas te bombardearem, seja por ser gordo, magro, seja até mesmo uma crítica voltada a sua personalidade utilize todas as palavras negativas como alavanca, como ânimo para exorcizar seus demônios e mantenha sempre a humildade. Não existe melhor pré-treino do que a força de espírito, a motivação que vem da sua alma, do seu coração! Ser grande é ultrapassar os limites pessoais, ser grande é aprender com a natureza, se você quer ter um corpo grande, pense grande, estude a biologia do seu corpo e como você pode potencializar suas energias com todo o conhecimento acumulado.

Estudar não é assunto de nerd-sem vida social, estudo é assunto de vencedor. Observação é ciência, observe todos os treinos possíveis, dietas, observe seu corpo, sua natureza física e psíquica, e tenha a coragem de ser audacioso com atitudes.Use esse fórum para aprimorar e dividir seu conhecimento! Se por acaso você conseguir excelentes resultados, olhe para trás e veja que resultados sólidos, só aparecem com o tempo utilizando todos os dias duas palavrinhas: tenacidade e determinação. Aprender com os erros é essencial, ter auto-crítica como já disse também, mas aceitar e aproveitar cada acerto é o primor da glória, saiba degustar esse sabor delicioso em poder acertar, poder curtir aquele momento de vitória.

SER GRANDE é saber que os números não são nada quando você compara a quantidade majoritária de erros com a de acertos, pois intensidade não se mede em números, é invisível e intransferível poder sentir o sabor da verdadeira vitória. E MUSCULAÇÃO de verdade, é crua, audaciosa,inteligente, sagaz!!!!! MUSCULAÇÃO é o essencial dos esportes para qualquer atleta de elite, seja em qual modalidade for. Se for pra pisar na academia, deixe o seu coração falar com seu corpo, entre nessa transe de pura energia, uma meditação da CRIATURA em sincronia através da entrega total agradecendo ao CRIADOR; sinta o poder e a perfeição que é a natureza! Medite com cada grama do seu corpo,essa é a máquina que te move, que te proporciona todos os sentidos! A força não vem de nenhum blend mágico de nenhum pré-treino bombardeado pelo marketing, digo o mesmo para vascularização, hipertrofia, qualquer que seja o seu objetivo! É tudo uma questão do quão forte VOCÊ é! Entregue seu sangue, sinta-se falível e humano, mas nunca derrotado!Sempre que dobrar os joelhos esteja disposto a se levantar! É POSSÍVEL! Já que tanto se valoriza a matéria, valorize primordialmente cada fibra muscular, suas trilhões de células sejam nervosas, ósseas que você carrega,o cérebro que mal podemos utilizar em sua potencialidade antes de querer valorizar um carro, um pedaço de pano ou qualquer objeto com alguma logo que não seja SEU e INTRANSFERÍVEL como acontece com seu CORPO& MENTE, porra!

SEJA UM GIGANTE!

Treino 36- Meu último treino com Shotgun MHF-1

A respeito do meu último treino com Shotgun resolvi fazer uma série gigante, sendo 5 Sets dos seguintes exercícios:

Supino Reto

12 Reps

Militar Press

8 Reps

Remada curvada

12 reps

Agachamento

10 Reps

OBS: Uma série atrás da outra, intervalando apenas no final do agachamento e repetindo por 5 vezes essa sequência. Coração acelerou quase que da mesma forma que um aeróbico intenso, senti força regular, vascularização boa, o cansaço foi evidente, sudorese foi excessiva e a sensação de dever cumprido!

Acho legal esse tipo de série, mas pelo menos no meu caso vou aplicar uma vez ou outra, não utilizando como rotina. Havia comido no café da manhã um omelete com 3 claras e uma gema, e tomei 2 horas depois o Shotgun.

Observações Pessoais: Atualmente modifiquei meu treino, estou em cutting estava com 89 de abdome, 2 cm abaixo do umbigo, agora está em 83, sem uso de termogênico. Estou utilizando uma fórmula pro AEJ que contêm ioimbina sendo:

Cafeína 15 mg+200 mg chá verde+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg.

Com relação as outras medidas, não acho necessário colocar porque é óbvio que perdi massa magra, fazendo uma dieta low carb basicamente com mais proteína e menos carbo, mas enfim, não quero dar margem pra besteirol. O importante é que estou feliz com o resultado.Quem puder me ajudar com o cutting será bem vindo no meu diário!

A análise do Shotgun em especial:

Notas de 0 a 5, sendo a classificação:

0- Horrível, ruim demais, péssimo

1-Regular

2-Bom

3-Ótimo

4-Excelente

5-De outro mundo, SINISTRO

Termogênese: Senti sim uma diferença grande quando iniciei o uso e agora que treinei 1 semana sem fazer uso do Shot, senti uma queda na sudorese.

Nota Geral: 4

Força: Nessa primeira semana sem o uso do Shot senti uma queda pequena na força, o que me motiva a pensar que nesse quesito o Shotgun costuma ser regular/ótimo mas não sinistro/perfeito.

Nota Geral: 4

Vascularização: Senti uma melhora, mas honestamente acho que isso se dá muito mais devido a DIETA!

Nota Geral: 3

Pump: Em alguns treinos senti bastante o pump, mas não em todos.

Nota Geral: 4

Foco: Excelente, me mantive sempre aceso quando utilizei, pode ser psicológico mas....whatever.

Nota Geral: 5

Recuperação: Senti uma recuperação entre séries/treinos melhor que o usual.

Nota Geral: 4.

Comparativo entre Shotgun/Jack3d/Razor8 Allmax: Recomendo o Shotgun pra qualquer que seja seu objetivo pelo simples fato de ter sido excelente na maioria dos quesitos, mas devido ao “efeito termogênico” mais evidente, creio que seja ainda melhor usar em Cutting mesmo não sendo um termo e sim um PW. Já tomei Jack3d, Razor8 e Shot e numa escala geral colocando prós e contras coloco o Shot em primeiro lugar, no quesito força, perdeu e feio pro RAZOR8 mas por não ter o Crash que senti somente com o Razor8 sendo uma tremenda desvantagem pelo mal estar, coloco-o no primeiro lugar do meu Ranking.Sendo o RAzor8 em segundo e o famoso e vangloriado Jack3d coloco em terceiro e último lugar, o Jacked só me deu gás e mesmo assim nas duas primeiras semanas, depois virou tang.

Agradecimento:

Estou continuando meus relatos e experiências com suplementação no meu diário: http://www.hipertrof...aej-em-cutting/

Dieta em cutting no momento, modifiquei meu treino pra força+HITT+BB e estou achando muito interessante esse modelo para cutt. Encomendei algumas substâncias pra fazer meu PW caseiro como CM, Green Mag, Bcaa, AAKG, Taurina, Beta Alanina. Estou com 2 Assaults, 1 Oxy, 1 Crea mono universal, mas no momento utilizo somente a fórmula que mencionei acima pro AEJ e quero dar um tempinho antes de usar outro PW mais completo, até mesmo da creatina que já usei por um longo período.

Momento Maguila: Quero agradecer ao Gusmão(Cross! Esse cara é foda!Humilde!Ajudou demais e sempre que precisei!), LeandroTwin (Oráculo -Morpheus ), Ph.ni(Ajudou a reavaliar meus treinos!) , Craw(Enciclopédia da musculação), Marc01(Excelente colaborador na minha humilde opinião), Aless(inteligente esse caboclo hehe),MPcosta( Gente fina e conhece mto de lyle) Tibissa(Figuraça), Saciz(Me motivou a continuar os posts aqui), enfim todos me ajudaram em alguma fase do uso do Shot e sem dramas não dá pra ficar citando todos os nomes de quem leu e participou, mas deixo aqui o registro do meu muito obrigado!!!!!!!

Só pra deixar um Q a mais no ar.... se não tivesse esse ar de mistério o relato não ia ser meu!!!! LOL :lmaosmiley:

Sobrou um restinho de Shot, que deve dar um pouco menos que uma dose, mas só vou usá-lo quando for tomar meu Assault numa espécie de comparativo entre os dois.

Forte abraço a todos e bons treinos!Seja um GIGANTE!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala AL!!!!

Po mano, brigadao ai pela citação no teu post.

Sempre acompanhei aqui em off, e sempre fiz questao de colocar, que teus posts sao feitos com o coração mano, acho isso maneiro, escreva sempre AL, tu tem uma facilidade de exteriorizar as paradas como ngm. Por mais que as vezes te tome tempo vale mto a pena, e acho importante ressaltar isso!

E vou continuar acompanhando o teu dário com certeza. Posso dar uma sugestão? Coloca um link na tua assinatura pra ficar mais fácil da turma ter acesso aí!

Diminuiu legal a cintura cara... isso ae, vamo q vamo no cutting... Atualmente to em bulk, acho que eh menos delicado, cutting é quase uma arte suave.

Eu fiz um experimento maluco que nem o que tu ta querendo, lancei 2 doses de jack3d com 1/2 scoop do assault, senti um pump e uma sudorese boa(do jack3d) com o pump do assault, foi interessante.

To com um shotgun fechado aqui, acabo o assault inicio do mes que vem, mas como viajo em maio so devo tomar o shotgun depois da viagem em junho(e olho que vence em julho hehe), pretendo relatar tbm, mas la no diario.

No mais eh isso, tamo acompanhando cara... segue firme ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...