Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1


AL-1983

Posts Recomendados

Não aumentaria a dose, mas boa sorte! Bons ganhos! Se quiser complementar aqui sua experiência com o aumento seria interessante, acho que iria enriquecer.....afinal foi o que disse individualidade biológica. Mas se vc analisar puramente o blend não tem como classificar o Shot como ruim...Só uma coisa a complementar para sua resposta foi que quando perguntei sobre descansar eu me refiro tb ao seu treino, vc dividiu com descanso que se adaptou, será que existe overtraining? Pense com frieza a respeito, eu mesmo sou viciado em exercícios, custei a fazer 3 pra bíceps no dia de peito. Não me leve a mal, apenas fiz uma análise sem usar de ironia alguma, afinal não é valioso dispor disso aqui no fórum.

um abraço parceiro!

See ya!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelas dicas AL!

Quanto a questão das repetições, estou mais inclinado a concordar com você.

Quando dizem que mais de 15 repetições serve apenas para queimar gordura, eu me lembro dos bons ganhos que eu tive fazendo DropSets até a falha (e as repetições às vezes chegavam em 20~25). Ou dos exercícios para abdominais que vão de 15 a 30 repetições, com boa intensidade, com os quais eu tive bons ganhos também. Tem também o pessoal que faz bi-sets com 8 ou 10 repetições em cada exercício (totalizando 18 ou 20 reps).

Não tenho nenhum gabarito para o que vou dizer agora, mas acho que quem fica muito de olho na Regra Geral (3x15 pra queimar, 4x8pra crescer) e esquece da Individualidade Biológica (tipo de fibras predominante no músculo) ou ainda quem foca demais na individualidade biológica mas esquece da regra geral (boa intensidade, boa execução, descanso adequado, dieta compatível como objetivo) acaba não encontrando o melhor protocolo pra si mesmo.

Bom, não sei se minha opinião ficou clara mas foi o melhor que meu organismo sem glicogênio pode fazer hehehe.

No mas, gosto demais do estilo do seu relato.

Bons Ganhos!

Editado por SaciZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aumentaria a dose, mas boa sorte! Bons ganhos! Se quiser complementar aqui sua experiência com o aumento seria interessante, acho que iria enriquecer.....afinal foi o que disse individualidade biológica. Mas se vc analisar puramente o blend não tem como classificar o Shot como ruim...Só uma coisa a complementar para sua resposta foi que quando perguntei sobre descansar eu me refiro tb ao seu treino, vc dividiu com descanso que se adaptou, será que existe overtraining? Pense com frieza a respeito, eu mesmo sou viciado em exercícios, custei a fazer 3 pra bíceps no dia de peito. Não me leve a mal, apenas fiz uma análise sem usar de ironia alguma, afinal não é valioso dispor disso aqui no fórum.

um abraço parceiro!

See ya!

No meu novo treino, as 3 primeiras semanas sentia as dores "musculares" (overtraining) no max um dia, agora estou acostumado

Faço Peito/triceps 4 para cada musculo , sempre chegando a falha, e o overtraning ta passando longe :D

hj vou fazer o teste com mais meio scoop, e vou relatar aqui..

abraço

Só para complementar

EDIT: Hj tomei 1 scoop , e um pouco menos da metade de outro, tava sem saco nenhum pra treino hj, deu uma energia e disposição fera..

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 20- Low carb

Hoje acho que fiz uma média de 100 (pra menos) de carbo pro dia todo, as proteínas não calculei mas aumentei bem, vou tentar manter assim fazendo um dia de lixo porque sou filho de Deus e pelo menos próxima semana manter, vamos ver se consigo.Faltam oito doses mas vou manter o cutting. Resultados do cutting bem legais pra quem não tá tomando nada demais e pelo tempo, a sério mesmo apenas duas semanas.

Vou tirar uma dúvida com Mr. Craw, paguei língua porque pedi sem lembrar que o Oxyelite-Pro tem DMAA...mas fuck off.....nem sei se vou usar nesse cutting ou num próximo num pós-clean-bulk, o que acham?

Sem foto fica difícil julgar né, mas eu tenho dois problemas com fotos, nada contra mas o primeiro problema é privacidade e também e não menos importante falta de saco pra linkar, upar, etc. Meu abdome foi pra 86 durante todo o dia, iniciei com 89 após um bulk sujo gordurento...essa medida de 86 foi sem murchar a barriga e sem inflar tb hehehe, mas quando eu simplesmente contraio o abdome vai pra 83, porém sem fazer o vacuum, sem "chupar com o diafragma", só forçando.....enfim....tá começando a aparecer menos a região infra, sendo que oblíquos e peito secando mais.Quero definição total, perdi massa nos braços e peito mas é óbvio que perdi gordura, nem vou medir pra não desanimar, nem to indo na balança, é certeza que perdi MM, mas é certeza que isso iria acontecer afinal não uso veneno nenhum, mas eu tenho fé e não pretendo desistir dessa caminhada, vai valer a pena, pretendo fazer um cutting direitinho agora até final de fevereiro e dependendo do resultado em março consolido.OBS: Satisfeito com definição de ombros, coxas, dorsal, peito tá quase, meu acúmulo de gordura é justamente na região do abdome principalmente, no infra....Quero estudar técnicas pra afinar a pele, tentar deixar mais colada, sou um completo zero à esquerda no assunto, se alguém teve saco pra ler isso aqui hehehe e puder me dar uma ajuda, serei grato!

Treino: Costas e Tríceps

Após minha refeição sólida, 1 hora apenas, tomei o Shotgun, ando fazendo dessa forma e tenho estado satisfeito com os resultados.

Barra fixa

4x falha.....sendo a última bem concentrada a descida.

Pulley frontal pegada pronada o mais aberto possível

3x 8- sendo na terceira diminui a carga e fiz pulley nuca bem lento....

Pulley pegada supinada fechado

4 x 8

Remada cavalo unilateral (Drop-set)- Paga pra ver e depois comenta aí, você não precisa tomar pré-treino antes pra suar feito condenado nesse kkkkkk

3 x 8-8-8

Cargas 45, 30, 25 para cada mão, sudorese no limite, escorria no chão como se tivesse uma bica, coração acelerado, fazer o cavalo assim me deixa no limite.

Levantamento Terra

Já desgastado pelo ex. anterior, fiz 4 x 8

Cargas: 20-20, 30-30, 40-40, 45-45 e resolvi fazer uma repetiçao com 55-55

Sudorese no talo, como se estivesse fazendo agachamento.

Pullover- 4 x 10 Halter carga 26

Tríceps

Resolvi fazer dois exercícios livres sendo

Supinado com barra romana+ Testa com barra romana- 10-10 Kgs

3 x 8-8

Francês com barra romana+Francês unilateral

3x 8-8

Corda Rest and Pause

3 x 10 - 6

Corrida de 20 minutos na pista, sudorese bem presente.

Panturrilhas-

Sentado+Em pé unilateral livre no set+ em pé movimentos rápidos livre no step

3 x 15-falha-falha

Notas do dia:

0-5

Força: 4 ( Não estou no meu auge, mas muito satisfeito. Não foi melhor porque dormi pouco e carbei pouco)

Focus: 1.00000000000000000 Foda, focado, caçando peso, sem enrolação

Recuperação: 4

Vasodilatação: 4 Os ombros estão começando a me deixar feliz quando pego qualquer peso. Mas meu foco é atingir veias no abdome e costas e é claro melhorar vasodilatação dos braços e perna...hahahahaha porra então é tudo!!! :sick02: To querendo demais heim

A parte:

Efeito termogênico: Aí vai meu recado pros sequinhos de plantão, MERMÃOZINHO se vc não sua quando treina, você tá fazendo errado, se for pra atingir a falha, então tem que suar com ou sem cafeína, com ou sem pré-treino ou o escambau tá valendo?Treinar pesado sem suar a camisa não eCziste, compreende hermano?Não to dizendo que precisa encharcar nem nada exagerado, mas pelo menos a testa e o asqueroso SUVACO hahahaha, pô, no mínimo né..... : D Mas mesmo assim palmas pro Shot. 5 AFODetotal! Potencializa muito a sudorese o Shot, suor escorrendo abundante até no antebraço!!!!! Recomendo Shot pra um cutting, ou pelo menos início de cutt.

Pump: 4 Bíceps e ombros, tríceps um pouco somente.

Fechou, sayonara!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21- Avisa o He-man que quem tem a força é a NEGATIVA! :lmaosmiley:

Treino de hoje: Peito/ombros/ trapézios

Hoje usei e abusei da negativa, diminuindo a carga iniciei meu treino com abdominal

Dragon flag...isometria no talo, mas é no talo mesmo......alterando com elevação com giro de quadril pra oblíquos 3 séries até a falha de ambos e no banco

Reto no banco usando espaldar, suspenso no banco descia até o chão igual no funk, só que em vez da bunda com a cabeça bem lento 3 x 25

Suando, calor infernal, mas não vou pro céu preciso me acostumar.....

Crucifixo Cross-

4 x 10 Carga progressiva, escápula, sem aqueles movimentos horríveis e balísticos que vemos muitos fazerem quando executam esse isolador de peito.

4,5,6,6, placas

Positiva bem lenta espremendo até inchar hold on 1 s e voltando mais lento ainda

Supino inclinado-4x 10, última série +7 reps

Cargas: 30-30 última 25-25

Negativa no talo, suando igual :oink:

Supino reto 4 x 10, última série +7 reps

Cargas 30-30, última 25-25

Segurando a tal da negativa.....

Fly declinado

4x 10 Segurando positiva e negativa sinistra pra rasgar já que era a saideira de peito

Carga halter de 22-22, light mas vai segurar a negativa pra ver se é light :laughingsmiley:

Ombros oh fuck!

Desenvolvimento com halteres

3x10 muito lento descendo absolutamente tudo, pausando 1s e subindo devagar....carga 18-18 light igual o declinado viu, use a negativa desse jeito que as veias do ombro começam a querer pular pra fora viu...pelo menos em mim funciona bem hehe

Desenvolvimento Arnold

3x10 carga halter 10-10 explorando a negativa

Sudorese sudorese, no francês agora comer suã faz suá no caso meu suã foi o Shot e esse calor

Desenvolvimento com barra na nuca- fazia um tempinho que não treinava na nuca

3x10, última série desenvolvimento barra na frente descendo até tocar o peito 6 reps

Cargas: 20-20,10-10 na derradeira e seguindo o rubinho barrichelo, bem devagar beemmmmmm lento..... :lmaosmiley:

Ombros destruídos omg

Quero mais

Posterior de ombro bi-set em pé com dumbell de 8 em pé e usando o banco declinado

3x10-10 Agulha no ombro? Essa era a sensação

Cross, Porção anterior - porção posterior Bem levinho mesmo 2 placas/1 placa porém muito exageradamente abusivamente lento

3x8+8 pro posterior fiz segurando o cabo e deixando a posição do braço bem pra parte de trás inclinando o corpo 45 graus com o chão, segurando com a outra mão no cross.....

A agulha virou prego hehehe ainda bem que foi no ombro né se fosse em outro lugar nem ruuuuuulava :ph34r_anim:

Trapz

Remada alta no Cross

3x10 Segurei toda vez no final da positiva e descia lento

Encolhimento

3 x 10

Carga: 26-26

Aeróbico: Esteira 25'

Abdominal inferior no banco com caneleira de 5 kgs em cada perna

Notas do dia:

0-5

Força: 3 diminuiu um pouco, mas acho que comi no máximo uns 40 gramas de carbo antes do treino durante todo o dia....

Focus: 5 sinistro

Recuperação: 3 Cansaço gostoso

Vasodilatação: 4 Ombros

Efeito termogênico: 5, excelente o ponto forte do Shotgun

Pump: 4 Chest mostly

Seguindo no Cutting, diminuindo massa magra, mas não interessa, não vivo pra ninguém a não ser pra mim, se eu to conseguindo fazer um treino bem feito é o que me alimenta. Fat caindo, aos poucos mas caindo.

Que venha a chuva após o calor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22- Blackout

Treino: ARMS

Bíceps- Rosca direta na barra

3x 8-8-8

Cargas 15-15/ 10-10/ 5-5

Reduzindo a velocidade da negativa de acordo que a carga descia

Rosca no banco 45

3x 8-8-8 (halter)

Cargas 12-12 / 10-10 / 8-8-

Queimou bonito, excelente esse drop e independente de Pré-treino esse drop mudou a vascularização do meu bíceps, começaram a aparecer veias secundárias depois que adotei, sei que a dieta tem a ver mas esse pra mim é clássico.

Scott unilateral+Scott barra W

3x 8 Carga 14 halter+3x6 15-15 barra W Sem intervalo de um pra outro, veias inchando, pump animal.....eu recomendo abusar da negativa na barra W, fritei as fibras do bíceps

Rosca martelo com halteres

3x10 carga 14 tortura pro antebraço....squeeze that shit modafocka or get the fuck away from the gym!!!!

Sentei no supinão pra iniciar o tríceps e as luzes se apagaram.....hahahahaha que beleza......

Tríceps

Supinado

3x8+7 reps última série falha parcial

Cargas: 25-25 +última 20-20

Testa no Cross Drop-set

3x 8-8-8

Cargas: 10,9,8 placas...burn it!!!! Foi sinistro.....meu ânimo lá embaixo...

Bi-set

Corda+Francês

3x8-falha

Esse eu fui até a falha total do tríceps

Antebraço

Rosca bíceps invertida

Rosca punho

Rosca punho invertida

Corrida na pista 25'

Dieta low carb, psicológico afetado por isso e principalmente por outras coisas a mais, mas que se dane não fiquei em casa com a bunda no sofá pelo menos.

Notas do dia:

0-5

Força: 3 Psicológico ruim, péssimo, afetou e muito meu treino

Focus: 2 Idem da força

Recuperação: 4

Vasodilatação: 4 Bíceps

Efeito termogênico: 3

Pump: 4 Bíceps

É clichê mas treinar com felicidade é muito mais produtivo do que ir treinar preocupado com problemas, mas fazer o que, isso todo mundo tem, o que todo mundo não tem se chama determinação e esse ano eu vou transformar meu corpo, nem que torre meu salário, minha namorada me largue, minha família me expurgue, esse ano vou usar a melhor roupa que já tive em toda vida. Andei fazendo umas comprinhas que ferraram meu salário, mas é o preço que quis pagar o ruim é esperar a boa vontade dos correios.

Vamos ver se meu Shot vai render mais de 28 treinos....se brincar vai.......

Abraço a quem estiver acompanhando, bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida:

Entrei em cutting com baixa quantidade de carbo a pouco tempo, encomendei Oxyelite Pro e tenho em mãos um Assault.O oxy deve chegar lá pro final do meu primeiro mês de cutting tempo que darei um tempo com pré-treino, talvez use uma cafeína pré-AEJ mas to inclinado a não usar.

Estou pensando o seguinte, se alguém discordar por favor eu peço mais uma vez a força de vocês:

1- Manter o cutting o máximo que conseguir, porque quero demais queimar o máximo de BF possível e SE e somente SE estagnar usar o Oxyelite como a carta na manga, afinal se eu der a sorte de não precisar usá-lo poderei usar num próximo cutting.

O ponto forte do Assault que vi que o Craw citou é : Pump. Não vejo nada de interessante pensar no pump durante um cutting, afinal preciso adaptar meu psicológico para um tamanho menor.Fato que já aconteceu em muito pouco tempo, ex. de 39 de braço contraído fui pra 37. Enfim, o meu foco principal é: Conseguir ver todos os meus gomos no abdome.Eu tenho certeza absoluta que quando eu começar a fazer um bulk caprichado vou voltar aos 42 de braço que já tive ano passado e se tudo correr bem sem essa capa que tampa os gomos do abdome.

Vale ressaltar que de 86 (ontem pra hoje ) fui pra 85 de abdome sem estar em jejum, medidas do fim do dia.Comecei o uso do Shotgun com 89 e é o ponto mais proeminente do abdome que consegui medir, mantendo o mesmo como referência até o dado momento.

Meus resultados com cerca de 2 semaninhas de cutt apenas olhando no espelho é que os oblíquos estão melhores e antes já apareciam bem. A maioria dos grupos musculares.... bíceps, tríceps, ombros, pernas,costas apenas um pouco mais definidos pq nem tinha tanto acúmulo de gordura e já tinham um nível satisfatório pro meu ponto de vista estético.

Vascularização melhor um pouco.

Sei que se minha meta fosse ficar OGRO era só me manter em bulk desde o ano passado pq apesar do acúmulo de fat na barriga no resto do corpo nem tenho tanto. Não tenho intenção de ser BB, tenho intenção de ter um corpo atlético, sólido, forte e consolidado até o fim do ano, pesando uns 80 kgs mantendo uns 8% de bf ,vale ressaltar que tenho 1,84 de altura.

Apesar de não gostar muito, estou pensando em tirar fotos, talvez possam servir como uma referência melhor.

Se alguém puder me aconselhar, ficaria muito feliz!

Bons treinos!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 23- Dia cinza

Sábado cinza tanto na atmosfera quanto no humor -_-

Só uma observação, hoje estou no quinto dia da semana com low carb, me sentindo fraco, acho que vou repor o glicogênio no meio da semana, preciso estudar mais a respeito pra otimizar meus resultados.

Shotgun: 1 dose e MEIA

Treino:Pernas

Aquecimento

Abs: Dragon flag no banco declinado+inferiores

Dragon de modo básico, ainda iniciante 8 reps controlando a isometria+12 reps controlando pos.e neg. pra infra

Sentado no declinado para reto

Com carga12 reps+ sem carga 15 reps+ super lento(5 seg. na negativa) e sem carga 5 reps

Olympic Squat

3x 10

Carga 20-20

Foi intenso,estou comendo uns 100 gramas de carbo a cinco dias seguidos.

Squat High bar

4x10 última série dropzinho até a falha parcial pra dar emoção e me deixar pingando mais ainda

Carga progressiva: 25-25/30-30/40-40/50-50+30-30 até falha

Hack 45-Não contei os pesos...o suficiente pra sofrer....acho que tinha uns 100 -100..

Desci até tocar meu tronco

3x 10

Stiff no Hack 45

3x 10

Flexora 3x 21= 7+7+7 reps unilateral carga leve 25 kgs

A mesa flexora ficou com uma poça ( sem exagero) de suor kkk shame

Levantamento terra com halteres...Olha eu não acho eficiente pra pernas fazer levantamento terra com barra acho que pega melhor costas....mas posso mudar de idéia quem sabe...

Carga Light 21-21 Negativa lenta

3x 8

Língua de fora, breath....

Avanço com barra

3x10 Carga 10-10

Panturrilhas

Smith+pico+livre 3 x 12+18+15reps

Sentado 3x 15reps

Notas do dia:

0-5

Força: 3 Still low, mas atribuo a dieta.

Focus: 3

Recuperação: 3 treino matador....

Vasodilatação: 4 Panturrilhas veias bem cheias

Efeito termogênico: 6, Melhor efeito até hoje

Pump: 4 Panturrilhas pela primeira vez percebi que teve pump

Foi interessante aumentar a dose, mas acho desnecessário, o que mais senti foi pump e vasodilatação

Aos amigos, peço novamente a gentileza de debater sobre minha dúvida do post anterior....debate é sempre bom e afinal de contas debater em público melhor ainda, pois a minha dúvida pode ser a de outra pessoa.

Bom final de semana!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, percebi que você está querendo uma opinião com o pessoal de mais experiência do fórum. Apesar de não saber se pode (por questão de regras e tal), acho que você poderia fazer igual o Tibissa. Ele foi nos diários de treinos do pessoal que poderia ajudar, e pediu humildemente para que eles (ney felipe, iceman, etc) dessem uma passada no diário dele para ajudar em um dilema. Ou mesmo mandar um MP pedindo apenas para dar um parecer. Mas é bom antes rever as regras do fórum para saber se isso é permitido.

Quanto ao seu questionamento, se eu entendi direito, você está decidido a parar o cutting apenas quando os 6 gomos aparecerem (quase o objetivo do TrueBull http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45210-my-body100-dias-no-cutting/), mas está em dúvida se utiliza algum termogênico ou PW desde já OU se mantém o cutting sem nada até quando estagnar, certo?

Se for isso mesmo, eu diria o mesmo que o Ney Felipe costuma dizer "Confiai na termogênese do vosso organismo". Aprenda primeiro como seu organismo responde com pouco carbo (o meu, por exemplo, me odeia), e vai inserindo os suplementos à medida que os ganhos (ou perdas) forem estagnando.

Mas na boa, pede pro pessoal com experiência do fórum para vir aqui dar uma olhada na sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, percebi que você está querendo uma opinião com o pessoal de mais experiência do fórum. Apesar de não saber se pode (por questão de regras e tal), acho que você poderia fazer igual o Tibissa. Ele foi nos diários de treinos do pessoal que poderia ajudar, e pediu humildemente para que eles (ney felipe, iceman, etc) dessem uma passada no diário dele para ajudar em um dilema. Ou mesmo mandar um MP pedindo apenas para dar um parecer. Mas é bom antes rever as regras do fórum para saber se isso é permitido.

Quanto ao seu questionamento, se eu entendi direito, você está decidido a parar o cutting apenas quando os 6 gomos aparecerem (quase o objetivo do TrueBull http://www.hipertrof...ias-no-cutting/), mas está em dúvida se utiliza algum termogênico ou PW desde já OU se mantém o cutting sem nada até quando estagnar, certo?

Se for isso mesmo, eu diria o mesmo que o Ney Felipe costuma dizer "Confiai na termogênese do vosso organismo". Aprenda primeiro como seu organismo responde com pouco carbo (o meu, por exemplo, me odeia), e vai inserindo os suplementos à medida que os ganhos (ou perdas) forem estagnando.

Mas na boa, pede pro pessoal com experiência do fórum para vir aqui dar uma olhada na sua dúvida.

Então mestre, na verdade eu já tenho um norte, gostaria apenas de confirmar se meu planejamento faz sentido, é simples: Cutting iniciado apenas com low carb, acho que no meio da semana vou aumentar tipo quarta-feira comendo mais carbo no domingo e vou analisando os resultados.

Com relação a suplementação estou investindo em muitas coisas, mas como me decidi pela dieta de low carb acho mais sensato usar apenas o oxyelitePro, posteriormente vou usar o assault num clean bulk, parei com crea mono, parei com cafeína fora do Shot para AEJ, apenas uso Whey+multivitaminico+Shot o que parece ser de bom tamanho....

Fora esses suples eu encomendei uma pá pra fazer o meu caseiro para usar entre os assaults: BA, Green Mag, Crea Mono universal, Taurina, Citrulina malato, AAKG, fora o assault que eu falei tem outro que encomendei que deve estar preso na alfândega....então lá pra julho OO kkkkkk eu espero que chegue, tb ta pra chegar: daily formula, vitamina c, fish oil, syntha 6, whey optimum.....eu torrei com força porque esse ano vou me dedicar na dieta, coisa que nunca fiz direito e por longos periodos.

Treino do dia 23+1-Clock was ticking fast- 50' cravados de treino

OBS: Dia cheio, mas técnica nova pra peito e bíceps- Ao invés de fazer vários drops como fazia, usei um que considero básico no final e fiz o drop apenas no último exercício de cada músculo,sendo: supino reto-corda.

Peito e bíceps

Aquecimento manguito rotador, elevação lateral e frontal

Fly reto com halter

4x10 C: 30-30kgs

Fly inclinado

4x10 C: 26-26Kgs

Crucifixo Cross

3x8 Muito concentrado a negativa...pump animal

Inferior no cross em pé, elevando os cabos para frente- quase uma elevação frontal para ombros

3x8 bem lento, veias dos ombros bem animadinhas

Supino Reto Drop Set

3x8-8-8 C: 30-30/25-25/20-20 Bem lento a positiva e negativa, cheguei a sentir posterior de ombro de tanto segurar a negativa.

Rosca bíceps alternada

Halter C: 12-cda lado

3x8 negativa lenta

Scott Barra W+Unilateral com halter

C: 10-10 barra W+halter de 12kgs bem lento

3x8reps-6 reps com isometria

Corda Bíceps

Drop set 3x 8-8-8

Sem abs, estava sem tempo, aeróbico foi em jejum no início do dia (primeira vez que senti desconforto no AEJ, ESTOMACAL, comi muito domingo no dia do lixo, mas não acho que perdi os meus ganhos)

Notas do dia:

0-5

Força: 4 Pela dieta, achei boa

Focus: 4

Recuperação: 4

Vasodilatação: 4 Bíceps e ombros

Efeito termogênico: 3 regular comparado ao efeito animal dos outros dias, mas foi bom

Pump: 4 Até o antebraço senti o pump dessa vez.

Eu até quero pedir pro pessoal dar uma olhada, mas na verdade acho melhor usar o meu diário, porque quero deixá-lo mais completo que aqui, tem mais vazão para minhas muitas dúvidas hehe

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...