Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Em Jejum + Coceira Terrivel


yuri.lp_b4mv

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

falta de banho cara

kkkk

já aconteceu comigo uma vzs, nao chamo nem de coceira, parecia milhoes de agulhas entrando na pele, aconteceu numa viagem q fui pra maringá, dentro do onibus tava calor e aconteceu soh no meu rosto, ficou uns 5 min, vontade de dar tapas nacara , ae passou

n sei ate hj do q se trata

hahaah eu tenho isso as vezes tbm, geralmente quando ta muito calor mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te falar que sempre que eu corro (não só correr mais qlqer aerobico) sinto coceira tambem :o

mas só na região subescapular e costas

dai eu coço um pouco e depois passa

o engraçado é que no treino eu tranpiro igual um cavalo, de molhar a camiseta, e não coça nada..estranho né?

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho coceira quando suo, quando tá calor, quando caminho,.... Sei lá, o motivo é um desses. Mas não é nenhuma coceira horrível... Só em alguns pontos aleatórios

[2]

Sinto Bastant Coceira Nas Costas Bom Seria Consultar Medico e Tals Pód Ser o Tecido da Roupa.. o Suor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Pelo que me lembro, essa coceira é por falta de capilarização, ou algo parecido. A falta de oxigenação dos tecidos provoca a liberação de histamina em excesso, ocasionando as coceiras. Sempre que ficava muito tempo sem correr, sentia essas coceiras que me matavam! Tinha até que interromper a atividade. Resolvi tomando um anti-histamínico antes da corrida, preferencialmente algum que não dê sono, por exemplo Loratadina. Prá mim deu certo! Testa aí e vê no que dá!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi com os anos que tenho alergia do suor....seja no relógio de pulso ou seja em alguma dobra quando suo mto num treino e não tomo banho logo....fica uma coceira desgraçada, é bem diferente de "assadura" é realmente um prurido, tomar anti-histamínico por conta própria não acho o mais adequado, procure um dermatologista.....e/ou alergista....mas tb pode ter sido um episódio isolado, se isso persistir aí você procura ajuda profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...