Ir para conteúdo

Nao Concordo Com Fexamento De Topico !

Jacksoncrdc

Posts Recomendados

Postado

A dieta é especifica pra cada tipo de corpo e pra cada biologia de cada pessoa... entao essa de que com a busca eu sanaria minhas dpuvidas não está certo.. porque cada corpo é um corpo, cada caso é um caso !

Deixo minha indignação !

Postado
  Em 02/01/2012 em 17:27, TheHalw5 disse:

wtf?!

WTF.. que eu postei pedindo ajuda do que comer e tal.. e o moderador veio e tranco meu topico.. e falou pra usar a busca..

dai eu busco e o cara tem 1,50 e 30 kilos.. vou seguir a mesma dieta? foda isso.. ¬¬'

Postado
  Em 02/01/2012 em 17:34, mokuro disse:

usa a busca pra fazer tua propria dieta manolo

nao pra segur a dieta de alguem

certo cara, mas eu nao entendo nada de carbo... nada e proteinas... nada de gorduras.. nada de nada.. entao qualquer coisa que EU montar pra mim estará errado certo ?.. é complicado.. vou montar com alimentos errados com quantidades erradas...

Postado
  Em 02/01/2012 em 17:34, noobs415 disse:

Quem quer tudo de mão beijada, acaba assim.

filho vai injetar uma Ade nesse teu braço vai.. melhor do que vir poluir o tópico dos outros.. Ok.

Em 02/01/2012 em 17:36, villas disse:

Esse tópico vai ser fechado...

normal né cara.. ao invés de ajudar.. BLOCK nos manolo.. =/ nao tenho culpa de nao entender nada.. pra eu fazer teria que ter ajuda de alguem.. nao seria de mao beijada.. quando eu souber.. ajudo os outros tb.. fato ! ¬¬"

• Administrador
Postado

Leia as regras:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...