Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato + Trembo Ace + Stano Injet + Hcg


Posts Recomendados

Bacana cara ta perdendo umas gordurinhas sim

eu concordo com sua mulher, minha definição de beleza sempre foi uma coisa Proporcional, mesmo que tenha que sacrificar um pouco de volume pra isso, acho que vc ta no caminho certo, shape vai ficar infinitamente superior com 1 digito de BF apenas.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Genshi, cara você não me conhece mas acompanho seus posts nos tópicos da galera e acabei me tornando seu fã pelo seu conhecimento sobre Aes e musculação em geral, aprendi muito com seus posts e espero aprender muito mais......quando vi seu tópico não hesitei em acompanhar.

Fiz um ciclo de cutting com propi (testogar e Stanozolol) e mesmo em dieta acabei retendo muito líquido. Isso não está acontecendo nesse seu ciclo, devido ao propionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP !!!

Caiu a casa pra mim !

Acabei de pegar os resultados dos exames e a testo está em 394ng/dl... Antes de iniciar o ciclo estava com 414ng/dl, ou seja, as paradas são fake, entrei em contato com meu fornecedor, ele disse q infelizmente ainda acontece de pegar alguma coisa fake principalmente com Calestreme, Lander e Ciclo6 por terem muita entrada pelo PY. Ele pediu para que enviasse o lote dos EA por e-mail para ele rastrear a existência de algum lote falso.

É moçada, f...deu !!! Desconfiei q estava perdendo muito peso e a massa muscular indo embora, fiz a parada na raça.....kkkkkkkkkkkkkkkk..... Perdi 5kg....huahuahuahua.... Tô rindo mas tô com uma raiva do carvalho !!! Malditooo !....kkkkkkkkk

Agora tenho mais 1 bujão de cada Calestreme e Stano, o cara vai repor, mas só vou colocar pra dentro se o cara me confirmar a legitimidade do lote, pois diferem dos 1º q usei, podem ser legitimos.

Fico encucado com o q será q eu joguei pra dentro... O q será q esses FDP usam nessas paradas fake, o Calestreme deve ser óleo de soja....kkkkkkkkkkk.... O stano deve ser água com maisena !!!.....huahuahuahuahuahuahua.... PQP !!!

Bom moçada, quero ver se mando uma foto do fim dessa semana... Espero q semana q vem eu possa ter EA reais sendo utilizados e recuperar um pouco da massa perdida. O bom é o seguinte: Os gomos dos Abs já estão aparecendo, se entrar com testo e stano reais agora, vou rasgar legal.

Hj vou fazer avaliação física, vamos ver com quanto estarei de BF.

Desculpem aos q não respondi, no trampo o bicho tá pegando e fico meio sumidão daqui.

Rodnei,

Valeu pelas palavras meu brother, bacana poder ter t ajudado, mas na verdade sei muito pouco, cada organismo reage de uma maneira diferente, os conceitos q passo são apenas uma orientação geralmente segura, mas olha como é uma merda depender dos outros, um ciclo não depende apenas da nossa inteligência e capacidade de montar um ciclo eficaz e tentar ser o mais seguro possível nele, depende também de vc ter um fornecedor confiável e aí torcer para q o fornecedor do fornecedor dele seja também confiável.

Com relação a retenção de liquido, vou falar q não tive, muito pelo contrário, tive expulsão de liquidos.....huahuahuahuahua.... Perdi 5kg, espero encontrá-los o mais breve possível. Tô me sentindo um rato de 83,5Kg.....kkkkkkkkk

Xtreme,

Já deu pra notar diferença do BF sim, mas como perdi muita MM não apareça tanto, espero q com EA legítimos a MM cresça densa e magra e inchem meus músculos, vou caprichar na dieta ainda mais pra poder ganhar apenas massa magra, creio q o objetivo de ficar com 1 dígito de BF será alcançado.

Mokuro,

Estéticamente realmente fica mais atraente, mas tô me achando muito magro, meu objetivo era perder apenas gordura e manter a MM, mas os EA Fake, me ferraram nesse inicio, vamos pro 2º bujão ! Espero q o cara me dê boas noticias, assim q tiver a confirmação do lote fake eu vou postar aqui.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Genshi, que merda cara! Muita calma nessa hora, hehe... Eu estou tentando substituir todos meus produtos também, foda trocar o pneu do carro com ele andando...

Eu pensei que ia pegar Propi USP, mas acabou que vai ser Calestreme, agora eu fiquei bolado! hahahaha..... Boa sorte pra mim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts,cheguei atrasado denovo!!!!! :(:angry:

acompranhando aqui big Genshi!!!!

bora ficar igual o zyzz mas sem o visual restart!!!!...hahaha :laughingsmiley:

abraço meu brother e bons results!!!....

Que igual o Zyss o que, Genshi dá 5 Zyss, ele só é definido não tem muito volume não hahahahahah!

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...