Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino De Hipertrofia.


Lucas Tawan

Posts Recomendados

Idade: 16 (1 mes para 17)

Altura: 1,73

Peso: 53 kilos

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: AB (Só descanso domingo)

Tenho 8 meses de academia, esse é o 3º treino que faço,

ainda não tomei suplemento porque estava tomando Roacutan,

mais ja acabei o tratamento e daqui 2 meses (A medica falou para esperar) pretendo tomar Creatina e Whey.

Dia A: (Exercicio e Repetições)

Supino reto 12/10/08

Supino inclinado 12/10/08

Cruz Cabos 12/10/08

Puxada de traz 12/10/08

Remada curvada 12/10/08

Remada baixa 12/10/08

Desenv halteres 12/10/08

Elevação lateral 12/10/08

Remada alta 12/10/08

Panturrilha em pé 5x15

Dia B: (Exercicio e Repetições)

Triceps Direto 12/10/08

Triceps Testa 12/10/08

Triceps Francês 12/10/08

Rosca direta 12/10/08

Rosca Scott 12/10/08

Rosdca inversa 12/10/08

Extensora 12/10/08

Flexora 12/10/08

Leg 45 12/10/08

Leg 180 12/10/08

Hack 12/10/08

Espero pelas respostas do que acham, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, eu, particularmente, sou contra o treino AB, na minha opinião só serve p/ adaptação no primeiro mês de academia(a não ser os treinos c/ SL e enfim, mas ai já é outra estrutura), aconselharia você a procurar outro treino, um ABC, ABCD, ABCDE, e futuramente um FST7, SL 5x5, enfim. Mas, essa é apenas minha opinião, caso tu queira seguir c/ ele faça ABoffAB. Na academia, mais treino não quer dizer mais ganho, o importante não é a quantidade, e sim a intensidade. Levantamento terra e agachamento livre são exercícios essenciais p/ a construção de massa. E a creatina e o whey não tem nada a ver c/ o roacutan, se tem eu dei sorte, porque enquanto eu tomava foi o tempo no qual eu mais tomei suplementos, pelo fato de que não podia beber por causa do remédio. Tomei creatina, whey, BCAA, enfim, o tratamento fez total efeito e os suplementos também. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother na minha opniao é muito exercicio vc treinar 6 vezes por semana e 3 vezes cada grupo muscular... vc precisa de mais descanso... se bem que cada corpo é um corpo e talvez até vc consiga se adaptar e criar uma resistência forte mas concordo com o Pedro, seria melhor fazer outra divisão ou então treinar ab off ab

e faltou exercícios abdominais

Editado por Estilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura dicas sobre treino para hardgainers, faz treino abc abcd abcde, qaulquer um menos AB, faz uma divisao boa pra costa peito e etc, suplementaçao por enquanto poe o basico po, poe abdominal com peso, e nao faz aerobico, teu tipo nao presiza tanto, e procura fazer uma alimentaçao com bastante proteina e carbo, poe gordura tbm pq ajuda a sintetizar hormonio, e ve um top mas, da otimos resultados :) eu treino a 10meses tenho 1'80 tinha 67 e hj tenho 78 kg com 7% de gordura :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz meus treinos é um Personal la da academia, eu comecei com um AB, passei para um ABC, e agora voltei para o AB denovo, sempre mudando os exercicios claro.

Falta cerca de 40 dias para mudar meu treino, vou ver com o Personal para ele passar outro treino so que ABC denovo. E ta faltando mesmo adbominais, vou ver com ele isso. Mas eu to aguentando bem o AB todos os dias, só descansando no domingo. Procuro sempre almentar os pesos e tal, quando percebo que ta ficando leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um erro. Não é necessário mudar os exercícios. Antes de acreditar no teu personal, pesquise, o que deveria ser trabalho deles porém raros fazem. O que é necessário mudar é a intensidade do exercício, e não ele necessariamente. Tens que encontra os melhores p/ ti, por exemplo, eu p/ peito o que mais sinto trabalhar o músculo é supino reto, inclinado, crossover e peck deck, e eu não preciso mudar esses exercícios, apenas faço eles em um ABC c/ 3x8, um tempo depois em um ABCDE c/ 4x8, depois faço o supino c/ halteres, enfim. E tu pode estar aguentando bem o treino, mas a questão é o que o teu corpo tira do treino, o que em excesso, pode ser apenas um over, podes estar queimando massa magra. E se tu aguenta bem esse treino c/ esses pesos, ao diminuir o volume do treino, vais aumentar a carga, menos volume e mais carga resulta em maiores ganhos. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não, perder massa magra é uma possibilidade que tens ao decorrer do tempo fazendo um treino intenso 6x na semana. Porém, diminuindo o volume desse treino e aumentando a intensidade vais ganhar mais massa e volume ainda, e creio que seja isso que tu quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...