Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas De Fim De Ano - Maromba


3X3L3NC14

Posts Recomendados

Não se ja fizeram um topico desse,mais achei legal fazer um topico pra galera dizer as metas para 2012,a curto ou a longo prazo,não importa,oque importa é estabelecer uma meta e cumpri-la,vamo lá!

PS: Podem postar como quizer,meta em aumentar peso corporal,peso em exercicios,medidas,perder gordura,matar a dilma(essa não conta.)

Minha meta:

46 de Braço

10% de BF

Abraços,Feliz ano novo pra cambada! \o/

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por questões médicas:

- Eliminar 20kg do meu peso total... Atuais 92kg para, no mínimo, 72kg... Tudo isso até junho/2012, que é o mês previsto para eu me casar!!!!!

- Parar de fumar... definitivamente!

- Parar de passar a noite inteira acordado, ou seja, dormir como gente normal, pelo menos 6 horas de sono de qualidade por noite...

Em relação às questões médicas, o meu joelho esquerdo já tá pedindo arrego: tendinite e enfraquecimento dos tendões por causa do sobrepeso (minha altura é 1,66m, logo meu peso ideal estaria entre 65kg a 75kg). Estou com a auto-estima lá embaixo por causa disso, pois não há nada pior do que uma coisa que limite suas capacidades normais de locomoção e etc... é uma merda!

Feliz 2012 pra todos! Quem quiser, procura pelo meu relato a partir do dia 09/01/2012!!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...