Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[It's Time!] Ufc 141: Lesnar Vs Overeem


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hehehe povo vê uma luta do cara no ufc e já definem toda a carreira dele, a forma como ele luta / lutara e a forma como a carreira dele vai terminar.....alguns de vcs deviam realmente começar a apostar nessas lutas, iam ficar ricos.....

De onde você concluiu que "o povo viu uma só luta" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você concluiu que "o povo viu uma só luta" ?

To falando do Overeem não do Lesnar, povo fala mal do cara e nunca nem viu uma luta dele no k1, já acham que o cara não tem chance nenhuma pela forma como lutou com o Lesnar....

Porque pra ele o UFC começou após a luta do Anderson x Belfort. Isso é típico de quem adere a modinhas, não acompanha, entende ou gosta realmente do esporte.

Me explica o que o fato de criticar quem fica falando merda do Overeem por ter visto só uma luta do cara no ufc tem a ver com quando comecei a ver mma?

Mas já que vc curte julgar, eu comecei a seguir na época do Royce, Severn, Shamrock, Abbot, etc, vc já tinha desmamado nessa época? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando do Overeem não do Lesnar, povo fala mal do cara e nunca nem viu uma luta dele no k1, já acham que o cara não tem chance nenhuma pela forma como lutou com o Lesnar....

Me explica o que o fato de criticar quem fica falando merda do Overeem por ter visto só uma luta do cara no ufc tem a ver com quando comecei a ver mma?

Mas já que vc curte julgar, eu comecei a seguir na época do Royce, Severn, Shamrock, Abbot, etc, vc já tinha desmamado nessa época? ;)

Eu acompanho o pride desde 98, assim como o K-1 da época do Filho, Andy (saudoso), Ruas e etc... Ja fui em vários eventos aqui no Japão, sou lutador de jiu jitsu e mma e por isso eu teria o direito de achar que minha opinião vale mais do que a de alguém que começou a acompanhar o UFC agora? NÂO! ! ! Eu tenho o mesmo direito de opinar assim como qualquer outra pessoa que começou acompanhar o UFC nesse ano e mal conhece o Overeem.

Cada um tem a sua opinião amigo. Se fulano acha que o Over não aguenta o Cigano, é baseada nos princípios dele e ponto final. Quem é você pra JULGAR quem pode ou não opinar sobre o Overeem num forum aberto?

Sei que o seu quote não foi pra mim, mas tenho livre arbítrio para deixar minha opinião TAMBÉM; assim como você.

Abraço e feliz ano novo cascas "grossas" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha feliz ano novo pra vc tb

Mas longe de mim julgar quem pode opinar, quem julgou que eu comecei a ver agora foi o rapaz ali, mas enfim me expressei mal no primeiro post, devia ter deixado claro o que queria dizer, como muitos aqui me revoltei quando vejo comentários baseado em achimos como se fossem verdades absolutas, overeem e um puta lutador, vai ser uma luta foda pro cigano, tomara que seja fácil como muitos acham, mas não boto Fe que va ser fácil assim não.

Mas pra mim esse ufc foi decepcionante, alem do lesnar se aposentando ainda teve a palhaçada da luta do Diaz com os caras mostrando dedo e agindo como moleques, achei aquilo o fim da picada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...