Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[It's Time!] Ufc 141: Lesnar Vs Overeem


Giganti

Posts Recomendados

Muitos falam pra olhar o over no K-1, tudo bem. Ele troca bem sim. Mas quando ele entra num ringue onde as regras são como as do UFC, ele muda a postura, posiciona as pernas mais afastadas e "dobra" o corpo pra frente, visando defender (acredito eu) qualquer tentativa de leva-lo ao chão. Isso faz com que ele diminua a envergadura e isso diminui também a potência dos socos dele. Na minha opinião. Ja que não da pra girar tanto o quadril por estar com a coluna torta.

Nessa luta com o Lesnar, ele estava tão preocupado em defender qualquer tentativa de queda que em alguns momentos parecia o Bob Sapp lutando. Empurrando o Lesnar com as duas mãos pra trás mas sem dar nenhum soco.

EU só fâ do Cigano, acho que se os dois lutassem nas regras do k-1 ia ser parada dura pro Cigano. Mas na "jaula" o over fica "estranho". Não sei se me entendem...

Um exemplo de:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muitos falam pra olhar o over no K-1, tudo bem. Ele troca bem sim. Mas quando ele entra num ringue onde as regras são como as do UFC, ele muda a postura, posiciona as pernas mais afastadas e "dobra" o corpo pra frente, visando defender (acredito eu) qualquer tentativa de leva-lo ao chão. Isso faz com que ele diminua a envergadura e isso diminui também a potência dos socos dele. Na minha opinião. Ja que não da pra girar tanto o quadril por estar com a coluna torta.

Nessa luta com o Lesnar, ele estava tão preocupado em defender qualquer tentativa de queda que em alguns momentos parecia o Bob Sapp lutando. Empurrando o Lesnar com as duas mãos pra trás mas sem dar nenhum soco.

EU só fâ do Cigano, acho que se os dois lutassem nas regras do k-1 ia ser parada dura pro Cigano. Mas na "jaula" o over fica "estranho". Não sei se me entendem...

Um exemplo de:

sim sim,ele vai ta mt preocupado com as quedas do cygano na luta vai fazer a msm coisa ¬¬

UFC 141 n me surpreendeu em nd, so a aposentadoria do lesnar msm e n acho q ele ta errado n ta sempre fudido duente melhor para logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU só fâ do Cigano, acho que se os dois lutassem nas regras do k-1 ia ser parada dura pro Cigano. Mas na "jaula" o over fica "estranho". Não sei se me entendem...

Exato, essa luta contra o lesnar não da pra falar muito pois ele tomou uma postura defensiva contra um wrestler por isso manteve a gurda baixa e o quadril para trás.

no mais o alistar não consegue superar a velocidade do jds, cigano é muito mais rápido e tem uma potencia monstruosa

não é porque sou brasileiro que estou falando isso, a unica chance do alistar vence é os chutes e as joelhadas ali no clinch fora isso me diga como ele vence?não vejo como, mais luta é isso ae tudo pode acontecer...

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Cigano leva sim.

Com certeza o Dórea vai fazer um trabalho pra ele encurtar os golpes do Alistair e entrar antes (meio que um estilo Lyoto x JJ).

Só tem que ficar esperto com os chutes e bloquear bem.

Eu já esperava a aposentadoria do Lesnar, o cara ganhava muito no WWE, sem precisar levar porrada de verdade.

Eu acho que a galera tá superestimando demais o Overeem, ele é muito bom de trocação, muito forte, mas ainda precisa aprimorar bastante a técnica dentro do octógono, Lesnar acertou um no supercílio dele que abriu na hora, imagina se fosse um direto do Cigano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...