Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona X Cipionato X Gh


Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade não teve nada haver com a aplicação não. No dia que apliquei, já estava com a garganta meio ruim. E eu tomo multivitamínico também, dificilmente eu adoeço, mas enfim, acontece. Na segunda estou de volta com gás total aos treinos.

Ahh bom saber que n foi efeito da testo a sua gripe...liga que daqui a pouco você já está a 100%.

Mas vamos voltar a treinar logo pra movimentar esse post aqui !!! rs QUERO VER VC POSTANDO OS GANHOS !!!

VAMO COM TUDOOO th13fp45s !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente estou bem melhor da gripe. Fui na farmácia realizar a segunda aplicação do Deposteron, e aproveitei e me pesei, fiquei realmente impressionado, mesmo doente e sem comer direito por 1 semana e nem treinar, ainda assim aumentei o peso! Estou agora com 78.3kg, ou seja, 2.8kg a mais até agora!

Deste vez a aplicação foi no gluteo, e simplesmente indolor até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retornando aos treinos hoje depois de uma semana parado. Nenhum ganho de força, nem resistência, nem nada relativo a performance no treino, porem começo a notar uma melhor definição em vários agrupamentos musculares, hoje vi partes da cabeça do bíceps, que nunca tinha visto, detalhes como se a gordura do local, tivesse bem pouca e/ou a pele mais fina e olha que nem foi treino de bíceps. Além disto, estou percebendo uma melhora da barriga, está um pouco menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandolfi, acredito que você exagerou, hehehe, particularmente tribullus pra mim não serve para porcaria nenhuma, já a testo deu um up, mas não vale o custo x beneficio. Na verdade já parei o uso dela a mais de 2 semanas, agora estou na injetável mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após mais uma semana de treinos, percebi que ocorreram poucas melhoras na performance do treino, e também nenhuma melhora no fator recuperação pós-treino, mas o peso não para de subir e a melhora da qualidade muscular também é visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...