Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guedão


Guedao

Posts Recomendados

É até que me senti muito bem fiz todas as atividades normais no meu dia e fiz os dois treinos 200% pegando fogo mesmo.

--------------------------

Jájá vo preparar minha refeição pós treino e tomar minha creatina os treinos foram perfeitos não poderiam ser melhores.

To todo rebentado isso é bom agora vo ter que da uma estudada pra ver como vai ficar minha alimentação de final de semana pq esse domingo volto aos meus treinos de Futebol Americano e são 4 horas de treino pesado, essa semana vai ser só no domingo mas vou treinar de sabado e domingo das 14 as 18 ai terei que aumentar minhas kcal no final de semana pra suprir os gastos.

Agora sem mais, segue o treino do periodo da noite:

D - Quadríceps e Posteriores

- Agachamento 40kg cada lado

- Afundo 15kg cada lado da barra

- Cadeira extensora - FST-7

- Stiff 25kg cada lado

- Mesa flexora - FST-7

"E mais um dia voltando para casa plantando bananeira, após o treino!"

mais tarde volto com as refeiçoes uma boa noite a todos.

Tem que ter disposição pra treinar 2 vezes ao dia kkk

Treina Futebol Americano cara? Que dahora! Sempre tive vontade de praticar.

Bons treinos ai cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ref. 4: 350gr arroz branco 200gr feijao 250gr contra filé

Basica mas enche kkk, bom costumo fazer 6 refeiçoes por dia mais hj fiquei com 5 por causa do horario que acordei os sonos nao estão muito bem.

-RConstantino

Faço sim parceiro ja faz 1 ano muito dahora quebração total haha doidera

E os o pq dos 2 treinos hj é por causa do feriado na minha cidade amanha ai academia nao fecha e po fico 1 semana inteira pra treinar "1 musculo" só iria acabar ficando 2 semanas ai resolvi fazer isso mas td correu bem.

Bons treinos pra vc tbm abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse que voltaria aos meus treinos de futebol americano nos finais de semana, hj começou, treinos aerobicos intensos to quebradao ahah tenho que rever minha alimentação pra nao perder peso e descansar bem.

Bom por hj é isso de final de semana acabo que não postando por aqui.

Um abraço e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ferreiros de fé, inicei minha ultima semana com o treino FST-7, hj rendeu, boa execução, explosiva e forçada. Além dos exercicios que eu faço para peitoral, pantocas e abs, resolvi incluir cadeira extensora e mesa flexora para estimular quadriceps e posteriores no inicio da semana e ir com td no treino de pernas na quinta-feira, nesses dois exercicios usei a técnica de drop-set, na extensora fiz rotação de joelho na parte excentrica e cocentrica para melhor estimular o vasto lateral.

Segue abaixo o treino com pesos:

A - Peito

- Supino reto, máquina 70kg cada lado

- Supino inclinado, máquina 50kg cada lado

- Crucifixo inclinado, cada haltere 20kg

- Peck deck - FST-7

- Panturilha maquina em pé

- Panturilha leg pres

- Tibial anterior

- Abs

- Banco extensora 3x10 drop-set

- Mesa flexora 3x10 drop-set

Por hj foi isso.

Editado por Guedao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ontem após o treino não tive a oportunidade de visitar o forúm para atualizar meu diario, pois bem estou hj de manhã para fazer este relato. O treino foi quente demais, aumentando cada vez mais os pesos nos exercicios, foi muito bom, execução excepcional, suando muito sangue fervendo, vi notaveis vascularizações saindo pelos ombros, coisa nova, hj vai ser dia de ombro vou verificar se é verdade.

Segue o treino de ontem dia 24/01

B - Costas e Antebraço

- Remada aparelho articulado, pegada neutra 55kg cada lado

- Remada curvada, pegada supinada 30kg cada lado

- Levantamento terra 65kg cada lado

- Puxador frontal, pegada aberta e pronada - FST-7

- Rosca invertida, com barra 10kg cada lado

- extensão de punho, com barra - FST-7

Bom com os aerobicos no ultimo final de semana consegui manter o peso, vamos ver se ganho mais um Kg essa semana pra pegar firme nos treinos fisicos de final de semana.

Abraço a todos mais tarde venho com o treino de ombro e logo mais alguns detalhes de como vou montar o proximo treino.

Editado por Guedao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guedao, acompanhando, quase que uma aula!

Cara, vc faz dois exercicios FST-7 mesmo?! Mesmo sendo de grupamentos diferente?

Opa Tibissa vlw parceiro, então eu faço sim dois exercicios de FST-7, mas os unicos dias são na terça costas e antebraço e na quarta ombro e panturrilha, bom apesar de fazer panturrilha dia sim dia não pq é um musculo de recuperação rapida ai precisa de um trabalho diferente o unico dia que emprego o FST-7 é na quarta. Não vejo qualquer impacto em fazer em dois agrupamentos musculares, muitos dizem que é bom fazer em 1 só. Se o cara faz um treino ABC1x e consegue fazer um treino rapido, na minha opinião tbm seria valido uma técnica dessa.

Abraço

Edit:Desculpe esqueci de citar que no dia de perna faço dois tbm um pra quadriceps e outro pra posterior, extensor e flexor respectivamente.

Editado por Guedao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, como dito ultima semana com treino fst-7 está rendendo, hj foi dia de ombro foco no treino foi muito bom meu trapezio ta pulando. Alternei no treino de panturrilha o exercicio com fst-7 em vez de fazer sentado fiz no leg press, para variar o estimulo ficou bom. Segue abaixo treino com pesos.

C - Ombros, Trapézios e Panturrilhas

- Desenvolvimento lateral, cada hatere 14kg

- Remada alta, pegada fechada 20kg cada lado

- Desenvolvimento, barra frontal 20kg cada lado

- Elevação lateral, na máquina - FST-7

- Encolhimento, com barra por trás - FST-7

- Panturrilha, posição em pé maquina

- Panturrilha, banco

- Panturrilha, leg press - FST-7

Até a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...