Postado 30/12/2011 às 16:19 12/30, 2011 Muito boa a entrevista do Rafinha! Wand Silva dá uma intimada em Sonnen, sensacional. https://valetudo.blogosfera.uol.com.br/2011/12/15/wanderlei-silva-enaltece-o-mma-melhor-emprego-do-mundo/ "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 30/12/2011 às 17:31 12/30, 2011 Vai dormir Wanderlei. Sonnen quebra esse queixo de vidro seu com um sopro. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 30/12/2011 às 17:39 12/30, 2011 Vai dormir Wanderlei. Sonnen quebra esse queixo de vidro seu com um sopro. com aquelas mãos de alface? nem querendo... Editado 30/12/2011 às 17:41 12/30, 2011 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 30/12/2011 às 18:00 12/30, 2011 com aquelas mãos de alface? nem querendo... Não precisa de mãos pra soprar. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 30/12/2011 às 18:01 12/30, 2011 Autor com aquelas mãos de alface? nem querendo... kkkk verdade, mais fácil o Sonnen quebrar as mãos no queixo do wanderlei. "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 30/12/2011 às 18:44 12/30, 2011 Sou um desses fãs saudosistas do Pride. Não preciso nem falar que o Wanderlei e o meu lutador favorito! Vai terminar a carreira com 50 lutas e mais três vitórias.
Postado 30/12/2011 às 18:53 12/30, 2011 Não precisa de mãos pra soprar. é agora que vi, mais sem noção ainda esse teu comentário sei que você é baba ovo/ fan seja la o que for do sonnen mais ae falar isso ja é viagem extrema Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 30/12/2011 às 19:39 12/30, 2011 é agora que vi, mais sem noção ainda esse teu comentário sei que você é baba ovo/ fan seja la o que for do sonnen mais ae falar isso ja é viagem extrema kkkkkk com certeza. Sonnen é muito gostoso. Editado 30/12/2011 às 19:40 12/30, 2011 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 30/12/2011 às 20:16 12/30, 2011 Autor O Sonnen além de falastrão extrapola todos os limites possíveis e imagináveis, não fica só na classe dos falastrões que falam dos oponentes para promover a luta. O cara fala de outros lutadores de outras categorias, e de um país como o Brasil, ao qual ele nem ao menos conhece . Pior que isso é ter pessoas que nasceram no país ao qual ele denigre criarem fã clube em sua homenagem. O ponto de vista dele eu entendo, de gerar polêmica e ter seu nome na mídia o tempo todo, tentando com isso compensar sua falta de sucesso no ringue e promover as próximas lutas. Mas o desse pessoal que é brasileiro e fanzinho dele, juro que não entendo. "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 30/12/2011 às 20:26 12/30, 2011 Sacanagem ele falar que no Brasil voce é assaltado em todo lugar, que tem muita cocaina, sem segurança. É tudo mentira, Sonnen seu mentiroso!. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 30/12/2011 às 20:27 12/30, 2011 kkkkkk com certeza. Sonnen é muito gostoso. Haha, se você esta dizendo... AHAuhauhA #giganti Quem criou o TEAM SONNEN postou ai em cima com certeza! haha Editado 30/12/2011 às 20:28 12/30, 2011 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 30/12/2011 às 21:49 12/30, 2011 Autor Sacanagem ele falar que no Brasil voce é assaltado em todo lugar, que tem muita cocaina, sem segurança. É tudo mentira, Sonnen seu mentiroso!. Disse que entendo as besteiras que ele fala e porque fala tanta asneira. Mas continuo não entendendo a razão dos fanzinhos. * Se ele tivesse falado só isso não seria realmente nada demais, visto que os EUA tem um índice de criminalidade bem maior que o brasileiro, e cocaína nem se fala amigão, são o maior mercado mundial de cocaína, maconha e dentre outras. Agora a moda lá é o cristal(metanfetamina). Lugar bom os Estates kkkk. "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 30/12/2011 às 22:37 12/30, 2011 Sacanagem ele falar que no Brasil voce é assaltado em todo lugar, que tem muita cocaina, sem segurança. É tudo mentira, Sonnen seu mentiroso!. Se vc acha o Brasil ruim assim é só se mudar pra outro país.
Postado 30/12/2011 às 23:02 12/30, 2011 Se vc acha o Brasil ruim assim é só se mudar pra outro país. Um dos comentários mais sem noção q já li. Vc pagaria o táxi? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/12/2011 às 23:06 12/30, 2011 Se vc acha o Brasil ruim assim é só se mudar pra outro país. Claro , quero ir pros isteits conhecer o Sonnen lindão. Um dos comentários mais sem noção q já li. Vc pagaria o táxi? kkkkkkkkkkkkkkk "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 30/12/2011 às 23:11 12/30, 2011 Um dos comentários mais sem noção q já li. Vc pagaria o táxi? Compro uma canoa pra ele ir remando pra lá haehaeha
Postado 30/12/2011 às 23:15 12/30, 2011 Fico triste porque o Sonnen não vai sequer enfrentar o AS Compro uma canoa pra ele ir remando pra lá haehaeha ele será fuzilado na fronteira huahuauhahua
Postado 30/12/2011 às 23:19 12/30, 2011 Vão pro Acre e sumam!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/12/2011 às 23:29 12/30, 2011 https://www.youtube.com/watch?v=dC50yfmj96o melhor video que eu ja vi OADIUDHIUFHDSIUHSAD sonnen: thank you. "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 30/12/2011 às 23:50 12/30, 2011 o problema é que dão muita audiência para o Sonnen "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
Postado 31/12/2011 às 00:04 12/31, 2011 Eu nunca ouvi essa frase do Wand por aqui nas redondezas... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/01/2012 às 22:34 01/1, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=dC50yfmj96o melhor video que eu ja vi OADIUDHIUFHDSIUHSAD sonnen: thank you. Old pagarai [Relatos] NO Shotgun mhf-1 http://www.hipertrof...-shotgun-mhf-1/ Feito Hemo Rage UC http://www.hipertrof...tra-concentred/ Andamento...
Postado 1/01/2012 às 22:46 01/1, 2012 Muito boa a entrevista do Rafinha! Wand Silva dá uma intimada em Sonnen, sensacional. https://valetudo.blog...prego-do-mundo/ TÓPICO REPETIDO, NA PROÓXIMA VAI TOMAR ADVERTENCIA. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/65310-wand-com-rafinha-bastos/ Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 2/01/2012 às 10:52 01/2, 2012 A galera ainda leva a sério oq o Sonnen fala... Ele trolla o Brasil,os Eua,brasileiros,americanos,Corinthians,Wand,Cro Cop até o Tyson ele só quer ibope e $$ E tá conseguindo Não gosto,mas tb n desgosto dele!
Postado 2/01/2012 às 11:51 01/2, 2012 aee, TAMBEM ASSINO NOGUEIRA!!!!!!!!! QUEBRADOR DE DENTES!!! Sonnen colheu oq plantou brother! Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 2/01/2012 às 14:27 01/2, 2012 aee, TAMBEM ASSINO NOGUEIRA!!!!!!!!! QUEBRADOR DE DENTES!!! Sonnen colheu oq plantou brother! Na boa, ele só está colhendo dinheiro e fama... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 2/01/2012 às 14:37 01/2, 2012 Sonnen é ridiculo, só sabe fazer provocaçoes forçadas. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 4/01/2012 às 01:47 01/4, 2012 apesar de tudo ele luta muito. don't count every rep, make every rep count.
Crie uma conta ou entre para comentar