Ir para conteúdo

Whey Hidrolisado

zeppilianus

Posts Recomendados

Postado

Entao galera,eu to nos eua e to querendo comprar o Hydro Whey da ON...queria saber se vale a pena,se a diferenca entre wheys hidrolisados sao tao grandes para quem nao é atleta...

Além disso,o que mais vcs recomendam pra tomar?Vcs acham legal o que to tomando atualmente?

Atualmente :

Ao acordar : 1/2 Scoop Caseina ON

45 minutos antes do Treino : 1/2 Scoop Whey GNC AMC

25 minutos antes do Treino : C4

Pós Treino : 1 Scoop Whey GNC + 45g WaxiMaizer + Creatina GNC

Antes Durmir : 1 Scoop Caseina ON

• Supermoderador
Postado

Precisa de tanto suplemento?

A sua dieta é tão pobre assim em proteinas?

Quanto ao whey hidrolisado EU ACHO que não compensa o custo para quem não pretende competir. E, além disso, a disponibilidade rápida de aminoácidos gerada pelos hidrolisadas requer algum cuidado (posto ser o whey bastante insulinemico).

Postado (editado)

cara, ja li um estudo dizendo que proteina hidrolisada é a pior opção. É mais caro prometendo ter uma absorção mais rápida, porem, segundo o estudo, boa parte dessa proteina é perdida na digestão e outra boa parte é perdida como fonte de energia em vez de ser sintetizada. É como se fosse uma proteina bem mais sensivel. Isso foi feito com comparação com proteinas intactas. Fica no whey isolado mesmo, mais barato e melhor... esse hidrolisado é jogar dinheiro no lixo na minha opinião.

To sem o link do estudo aqui, é em ingles, mas é de confinança.

Editado por tarvf
Postado (editado)

cara, ja li um estudo dizendo que proteina hidrolisada é a pior opção. É mais caro prometendo ter uma absorção mais rápida, porem, segundo o estudo, boa parte dessa proteina é perdida na digestão e outra boa parte é perdida como fonte de energia em vez de ser sintetizada. É como se fosse uma proteina bem mais sensivel. Isso foi feito com comparação com proteinas intactas. Fica no whey isolado mesmo, mais barato e melhor... esse hidrolisado é jogar dinheiro no lixo na minha opinião.

To sem o link do estudo aqui, é em ingles, mas é de confinança.

Parte verdade pelo que eu sei

O que acontece é que o whey hidrolisado tem uma absorção tão rapida que, os aminoàcidos entram em uma quantia muito grande em pouco tempo, o que faz com que grande parte deles seja convertido em energia pelo seu figado, por isso ele requer cuidados muito especiais para tomar, realmente, para quem não tem intenção de competir é milhares de vezes melhor um concentrado ou isolado

Ps: essa absorção se deve ao fato do hidrolisado já vir "quebrado" em aminoácidos, poupando o corpo de ter que "quebrar" ele... Não é exatamente jogar dinheiro no lixo, se souber como usar pode ser bom em alguns períodos

Editado por Matheus_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...