Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Sem Suporte


BKR

Posts Recomendados

Publicidade

Eae galera blz. tenho em casa 48 kg de anilhas uma barra 1,60 mt e 2 barrinha de 30cm cada

Alguem tem alguma sugestao de como fazer agachamento sem o suporte pra barra?

cara compre 2 cavaletes, está bem barato, achei por 130, pena que preciso esperar mais um pouco pra poder comprar os meus....

não teria necessidade de criar esse tópico, fora os outros zilhoes porai...

faltou pesquisa

com esse peso que vc tem, da pra erguer e fazer de boa, sem suporte tb

peace.

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei cavaletes para supino e agachamento no mercado livre por 180, eles encaixam perfeitamente no meu banco inclinado par supino, ou posso usar para agacho...

Os vídeos do Júlio são interessantes, apesar do primeiro eu não recomendar para todos pois além da técnica ( que não pode ser vista no vídeo apenas) como ele disse, o core precisa estar muito bem treinado e preparado, se não é lesão na certa.

Quando eu não tinha os cavaletes eu emendava um "Clean and Jerk"e colocava nas costas.... e no final largava no chão. Conseguia tranquilamente 35-35. O problema é esse também... limita o peso, porque mais do que isso já não aguentava lançar nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zercher é complicado no começo, o antebraço vai sentir muita, mas muita dor pra segurar a barra. Mas com o tempo isso vai passando, e o antebraço vai ficando calejado, e quando voce vê, não sente mais nenhuma dor.

No começo, pra mim doia com 70, 80kg, mas depois comecei a fazer mais seguido pra não dar chance do antebraço recuperar da dor ja mandando o Zercher de novo, e em 2-3 semanas ja estava com 140kg sem sentir praticamente nada nos antebraços.

Eita o.O

zercher é tenso pra mim ainda, antebraço falha bem antes das pernas hasuhasuhasuhsa

preciso melhorar ele, vou começar a fazer mais zercher mesmo...

até pq estou sem gaiola e sem cavaletes, e vou começar facul, vai ser complicado agachar em casa.

é bem na junta do antebraço/biceps que encaixa a barra mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O Zercher é complicado no começo, o antebraço vai sentir muita, mas muita dor pra segurar a barra. Mas com o tempo isso vai passando, e o antebraço vai ficando calejado, e quando voce vê, não sente mais nenhuma dor.

No começo, pra mim doia com 70, 80kg, mas depois comecei a fazer mais seguido pra não dar chance do antebraço recuperar da dor ja mandando o Zercher de novo, e em 2-3 semanas ja estava com 140kg sem sentir praticamente nada nos antebraços.

Mas em questão de esforço das pernas...

Qual é mais intenso, o frontal ou o zercher

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...