Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Juggernaut


RodRP

Posts Recomendados

Bom fechei a primeira semana tomando o Juggernaut, primeiramente tenho que dizer que tinha vindo de 1mr depois 1 jack3d, esperei uns dias pro produto chegar, ( 1 semana ) e comecei ele na semana passada.

Ponto positivo de cara é a quantidade do produto 800mg, medidor grande 20g, um adicional da formula Glyco core, patenteado do mesmo, não possui o Dymethil1-3...

no quesito força e foco superou minhas expectativas, produto novo, comprei no chute no escuro, rolou um calor legal, e fiz meu treino cronometrado em 1h, treino sempre 2s grupos musculares por dia, ou ate 3, dependendo do dia, tipo costas+deltoide posterior+biceps.

não aumentarei a dose indicada que é de 1 scoop ou 1+1/2, ou seja vai dar 40 treinos ae, e posto minhas impressões finais, suplemento o basico com creatina, whey de valores medianos dextrose, multivitaminico, o resto vem da dieta.

abraços.

post-59384-0-25701400-1325013380_thumb.j

post-59384-0-99427200-1325013407_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

bom finalizei a 3a semana e na 4a semana que comecei, dobrei a dose para 2s scoops de 20gr, uma coisa posso dizer do jugger para o jack3d e 1mr, pré treino deveriam ser divididos em 2as vertentes: os estimulantes e os pre treino mesmo, ganhei um peso satisfatorio fazendo um bulking limpo, 3kg, 1 por semana, com jack3d ou 1mr, mantinha o peso.

Com a dose maior sinto mais pump e mais força, ficarei 6 meses seguidos tomando pre sem intervalo, tomando 1 com mais estimulantes e 1 mais pré com os blends mais completos, intercalando, confesso que agora fiquei muito curioso no assault, pois estou achando bem mais interessante os prés com quantidades maiores no pote 800gr com ingredientes mais completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to fazendo isso, tomando 1mr (2 doses) e depois assault, depois mesomorph e acho que vou dar uma parada e usar um mais 'completo' em seguida... realmente não é muito bom ficar tomando direto, se parar por 1 semana entre um e outro acho que já é válido... te deu disposição esse juggernaut? na fórmula dele não parece ser rico em estimulantes e tem somente 200mg de cafeína por dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ficaria tanto tempo usando PW....Tente revesar com BA e BCAA no pré-treino.

eu sei amigo, o problema é que neste momento tenho uma nenem recem nascida, pouquissimo tempo pra dormir, a cabeça a mil no trabalho, e 1hora cravada no relogio pra treinar, só esqueci de comentar que geralmente quando acaba douumas 2as semanas de descanso pra abrir o proximo.

ja o bcaa ja faz bons anos que nao gasto com eles, prefiro o whey em maiores quantidades suprindo os bcaas tbm, mas teu toque é corretissimo, se eu tivesse o tempo que gostaria pra descansar não ficaria dependente um tempo grande dos PW.

eu to fazendo isso, tomando 1mr (2 doses) e depois assault, depois mesomorph e acho que vou dar uma parada e usar um mais 'completo' em seguida... realmente não é muito bom ficar tomando direto, se parar por 1 semana entre um e outro acho que já é válido... te deu disposição esse juggernaut? na fórmula dele não parece ser rico em estimulantes e tem somente 200mg de cafeína por dose...

brother, meu treino é alta intensidade mato 2s grupos musculares em 50 minutos, com 20 segundos entre as series, claro que os que possuem estimulantes DMAA dymethil fazem um calor a curto prazo melhor, curto treinar num horario vazio onde me flagelo ouvindo pantera, metallica, ai aquela visão de tunel com 15gramas de jacked enformigando os dedos é uma delicia, mas o crash depois tbm é de fuder, e preciso cair pro trabalho rapido levando a marmita do almoço então pra mim, o jugger nesse quesito esta melhor, posso nao enxarcar a camisa como os outros, mas sinto que tnho melor recuperação entre series e não depleto minha stamina e força tao rapido, agora subi a dosagem pra 40gramas mesmo, no caso 400mg de cafeina, pra mim não senti o estimulo maior com 400mg de cafeina, somente mesmo uma maior reserva do blend de creatina=força+ vaso dilatação e pump mais duradouro, passo a tarde no trabalho apertando o mouse e dando umas dedadas forte no teclado do pc kkkk

me fala do asault, só conheço bons reviews, estou esperando chegar uma promoção de 1mr da BB, se não atrasar demais quero fechar meu ultimo mes de pre treino com o assault e vou pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

dando uma atualizada no relato, finalizei a 5a semana do jugger, sendo duas semanas com 40gramas de uso ( dobrei a dose ) provavelmente tenho um resto ate o meio da proxima semana.

o produto deve ser levado em consideração, é um bom pré treino, não tanto no quesito estimulante pois possui 200mg de cafeina apenas, mas pelo seu blend aumentei bastante as cargas sem diminuir a intensidade e o minimo tempo entre series que gosto de dar, 20-30segundos.

não vascularizei muito, mas o jugger me deixa com um pump legal um bom tempo após o treino.

eu ia dar um tempo sem NO ate que chegasse um pedido de 1mr que fiz e deve chegar em meio de fevereiro, mas me surgiu na mao 1 dymateze xpand de 240 capsulas por 60,00 e não pude recusar rs, bom de se ter amigos na mesma vibe de reino pq acaba virando uma cooperativa, sempre tem algum com produto repetido na mão pq comprou em alguma promoção da gringa e acaba vendendo pra testar um outro rs, entao nessa brecha farei o uso com 8 capsulas diarias, 4 antes do desjejun e mais 4 30 minutos antes da penultima refeição do dia/noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...