Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

opa, curti essa tua comparação ai em

estava pensando em pegar o shotgun v3 mas pelo que aindei vendo...não vou curtir muito

quero ajudar a secar um pouco de gordura "bf 12%" e aumentar a vasodilatação

indicaria esse CRYOSHOCK ai para disposição e vasodilatação? , ta baratinho do ebay

por que faço musculação e voltei para o muay thai esse mes...e como meu treino é pesado quero ajudar um pouco na disposição e na queima de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Krebz, sempre curti tuas informações e tb tenho opiniões parecidas com as tuas.

Ja tomei o anadraulic, o jack3d e o white flood em comum com vc, o white flood se vc tiver uma reação parecida com a minha, vai acha-lo quase do nivel do anadraulic, ( ele não eh uma merda não rs), mas tomando 2 scoops de white flood e comparando com 3 do anadraulic. O jack, foi oq tu disse, 1 dose nao fez nem cocegas, 2 melhorou um pouco, cheguei a mandar 3 e pra mim ainda ficou abaixo de 2 scoops do anadraulic, que tinha sido o melhor q eu tinha tomado.

Tava pensando em testar o shotgun e o assault tb, sempre tomo algum diferente pq to a procura do ideal pra mim rs, mas teu ranking os colocando abaixo do anadraulic me fez desistir, peguei o xplode e te recomendo testa-lo, pois mesmo nao sendo focado em estimulantes, to achando superior em tudo ao anadraulic ( tomando 2 scoops do xplode x 3 do anadraulic), com excessão na inibição do cansaço pq ai seria complicado vencer um pré-treino com mais estimulantes.

Ainda to tomando o xplode, quase na metade do pote, ainda pretendo testar 3 scoops dele, que eh a dosagem maxima recomendada, mas la pro fim do ciclo, mas fica ai uma dica de um pra vc testar tb. Já to com um animal pump aqui pra ser meu próximo, apesar de ser em capsulas e pouco conhecido aki, eh bem conceituado la fora e eu tb curto bastante a universal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

opa, curti essa tua comparação ai em

estava pensando em pegar o shotgun v3 mas pelo que aindei vendo...não vou curtir muito

quero ajudar a secar um pouco de gordura "bf 12%" e aumentar a vasodilatação

indicaria esse CRYOSHOCK ai para disposição e vasodilatação? , ta baratinho do ebay

por que faço musculação e voltei para o muay thai esse mes...e como meu treino é pesado quero ajudar um pouco na disposição e na queima de gordura

Cara o shotgun é bem "amado" pelo pessoal, mas pra mim não deu tanta diferença assim (ao menos o v3, não sei como que ta esse mhf1 que é o novo), numa dessa vc goste (ou não). Mas eu curti bastante o cryoshock, o duro é que tomando 2 scoop como eu tive q toma nos dias que experimentei é que vai rapido o pote =/ vou ver se o preço la do ebay ta bom (melhor que BB), mas disposição com certza da (também, 2 scoops tem quase 800mg de estimulantes :D )

EDIT: cara acabei de ver o que tem barato lá no ebay, olha bem pois é a metade do pote (18 doses apenas) :angry: o pote inteiro da 450g, aquele tem menos que isso <_< por isso que ta barato

Fala Krebz, sempre curti tuas informações e tb tenho opiniões parecidas com as tuas.

Ja tomei o anadraulic, o jack3d e o white flood em comum com vc, o white flood se vc tiver uma reação parecida com a minha, vai acha-lo quase do nivel do anadraulic, ( ele não eh uma merda não rs), mas tomando 2 scoops de white flood e comparando com 3 do anadraulic. O jack, foi oq tu disse, 1 dose nao fez nem cocegas, 2 melhorou um pouco, cheguei a mandar 3 e pra mim ainda ficou abaixo de 2 scoops do anadraulic, que tinha sido o melhor q eu tinha tomado.

Tava pensando em testar o shotgun e o assault tb, sempre tomo algum diferente pq to a procura do ideal pra mim rs, mas teu ranking os colocando abaixo do anadraulic me fez desistir, peguei o xplode e te recomendo testa-lo, pois mesmo nao sendo focado em estimulantes, to achando superior em tudo ao anadraulic ( tomando 2 scoops do xplode x 3 do anadraulic), com excessão na inibição do cansaço pq ai seria complicado vencer um pré-treino com mais estimulantes.

Ainda to tomando o xplode, quase na metade do pote, ainda pretendo testar 3 scoops dele, que eh a dosagem maxima recomendada, mas la pro fim do ciclo, mas fica ai uma dica de um pra vc testar tb. Já to com um animal pump aqui pra ser meu próximo, apesar de ser em capsulas e pouco conhecido aki, eh bem conceituado la fora e eu tb curto bastante a universal.

abraços

Experimenta no final das contas o Assault e o shotgun se conseguir (barato, claro), pois são bons (ao menos o assault eu gostei mais). Ainda to pra tomar esse no-explode (o novo de preferencia) mas falto o dinheiro pra pedir (e com o tanto de pote que tenho aqui pela frente, fica pro ano q vem só) mas vlw pelo toque, ainda tomo sim pela frente

E ae Krebz blz?

Muito massa esse teu topico comparando os NOs,

Entaum, estou tomando o 1MR BPI(acho q eh nova formula) e to gostando kra,

tenta esperimentar ele depois e relata pra noix, abç!!

Uma hora dessas compro sim, deram uma mudada geral mesmo na formula (quando saiu era o jack3d+taurina+vitamina c e mais um monte de estimulante, mas nada de impressionante (apesar de que energia é que nao faltava) hehhe

Fala Krebz Parabens pelo relato, dentre esses que tu ja tomou eu tambem tomei o jack3d, No-shotgun, Nano Vapor e o Assault, dentre esses o melhor pra mim é o jack3d e o assault disparado, nao sei pq mais o shotgun PRA MIM, foi no mesmo nivel do Nano bosta.Flw ae man

Vlw cara, mas pior que apesar de ter gente que ama o shotgun e o Nanogases, os 2 não foram aquela coisa pra mim (talvez se eu tomasse umas doses cavalares, mas não curto muito a ideia de ter que se atolar de scoop a cima do recomentado), mas eu não usaria novamente não =X

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow brother parabéns ai, devido a sua opinião acabei de abrir o Anadraulic, pqp que gosto horrível mesmo, mas espero que seja eficaz, o máximo que ja tomei foi uma amostra de 1 mr e curti. Alias qual parte do anadraulic é para considerar 1 scoop ele todo ou ate onde tem uma linha? que da mais ou menos 80% do scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...