Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta Universal Brad Rowe - Treino Costas E Biceps


salomão andré

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que maquina é aquela no inicio?

Se for aquele primeiro exercicio que ele faz e o "Graviton"(Na minha academia chama assim,n sei se eh em todo lugar tem o mesmo nome).

kkkkkkkkkk no minuto 6:43 tem um rapaizim(pra n chama de frango) fazendo alternada todo errado e depois q termina levanta a manga da camiseta e sai andando pelo academia eita!!

Salomão André muito bacana o video mas acho q a Universal ja teve atletas melhores(n to criticando o cara achei ele grande,fisico manero so acho que ja teve melhores) o q vcs acham?

Editado por Italoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for aquele primeiro exercicio que ele faz e o "Graviton"(Na minha academia chama assim,n sei se eh em todo lugar tem o mesmo nome).

kkkkkkkkkk no minuto 6:43 tem um rapaizim(pra n chama de frango) fazendo alternada todo errado e depois q termina levanta a manga da camiseta e sai andando pelo academia eita!!

Salomão André muito bacana o video mas acho q a Universal ja teve atletas melhores(n to criticando o cara achei ele grande,fisico manero so acho que ja teve melhores) o q vcs acham?

Velho pior é o PIJAMA do muleque fazendo alternada,...pqp tem uns caras que usam cada roupa em academia que eu fico bolado....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...