Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos!

Posts Recomendados

Postado

Mesmo que sua alimentacao nao seje top, vc ta mandando 90g de prt depois do treino,

Na verdade se o scoop dele for 3/5 daquele que eu postei(30g), dá 54g as 3 doses. Se ele tomar essa quantidade dividida em duas vezes(uma logo após o treino e outra uns 40min depois) não diria que está em excesso.

Postado

Pela foto que o outro rapaz colocou meu scoop e menor. Estou revendo a quantidade Obrigado a todos que me ajudaram.

Eu trampo cara, chego em casa por volta das 17:30h ai faço um lanche e vou pra academia, as pessoas la ficam enrrolando de mais,

ela fica aberta até 23:00h.. não da pra mim ir em outro horário se não eu iria.

Não estabilizei nas cargas, faço um almento gradativo delas.. As medias estão crescendo, mas devagar porque não tomava nada, mas agora

vou começar a tomar pra da um gás.

Obrigado, abraço.

Beleza então..mas só mais uma pergunta..vc realmente acha necessário tomar whey Hidro??? nao vale mais a pena uma whey concentrada ou iso??

Abraço

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado
  • Autor

Na verdade se o scoop dele for 3/5 daquele que eu postei(30g), dá 54g as 3 doses. Se ele tomar essa quantidade dividida em duas vezes(uma logo após o treino e outra uns 40min depois) não diria que está em excesso.

È menor o meu, mais o menos 3/5 mesmo, em torno de 54g as 3 doses.

Beleza então..mas só mais uma pergunta..vc realmente acha necessário tomar whey Hidro??? nao vale mais a pena uma whey concentrada ou iso??

Abraço

A Hidro e boa e ainda tem o desconto que ganho do cara da loja, ai não sei. vou pesquizar melhor e ver .

Abraço.

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução, quando tudo está pronto você se concentra para que consiga cumprir o gesto até a exaustão, no desenrolar do movimento percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar é expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tortura é inevitável e até sua voz se altera, mas passado o momento de sofrimento lá está você completamente sedento pra repetir tudo de novo.

Postado

Estranho....o "scoop" do meu dá 38 gramas. :mellow:

O meu é este da foto. Prateado com o logo da ON e com o cabo longo....achava que todos fossem na cor "platinum".

https://forum.bodybui...23022961&page=1

Muito estranho este "scoop" preto....

nao depende do sabor talvez?

eu nao conheco a whey hydro, nem sei se tem sabores diferentes ou nao tem sabor..desculpa a ignorância...mas se tiver sabor, sera que nao pode ser...ou ser a nova whey hydro..pq no link que vc postou fala la "new bla bla bla"...aeuhaeuuhae

Abraço

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Eu acho que o "scoop platinum" faça parte do marketing do produto.

O produto em si é "novo", ou seja, bem menos tempo que o Gold Standard.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução, quando tudo está pronto você se concentra para que consiga cumprir o gesto até a exaustão, no desenrolar do movimento percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar é expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tortura é inevitável e até sua voz se altera, mas passado o momento de sofrimento lá está você completamente sedento pra repetir tudo de novo.

Postado
  • Autor

Talvez para este pote menor o "scoop" seja menor mesmo. O meu é o pote de 1,5 kg.

Sim sim, deve variar.

Postado

Já pesquisei bastante já me informei sobre o que eu vou falar, mais agora tem q ser definitivo. Tomo whey protein antes do treino é após o treino. malho a 3 meses é estou tomando o whey a alguns dias. mais agora eu quero tomar o whey+maltodextrina após o treino é parar de tomar o Whey antes do treino. tenho q tomar o malto junto com o whey? com leite?

Postado

ÁGUA????

O cara quer hipertrofia e mistura shake com água...

Mas os suplementos tão bons.

Ele ainda não tem o poder de liberar o dragão interior, por isso toma com agua.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Já pesquisei bastante já me informei sobre o que eu vou falar, mais agora tem q ser definitivo. Tomo whey protein antes do treino é após o treino. malho a 3 meses é estou tomando o whey a alguns dias. mais agora eu quero tomar o whey+maltodextrina após o treino é parar de tomar o Whey antes do treino. tenho q tomar o malto junto com o whey? com leite?

Eu tomo Whey+Malto+Creatina depois do treino, misturo com água, não vejo diferença em fazer com ela ou leite.

Postado

Eu tomo Whey+Malto+Creatina depois do treino, misturo com água, não vejo diferença em fazer com ela ou leite.

Você não toma nada antes do treino né? eu tomo, mais eu soube que não e bom tomar antes do treino, só pós-treino.

Postado
  • Autor

Você não toma nada antes do treino né? eu tomo, mais eu soube que não e bom tomar antes do treino, só pós-treino.

no pré eu como 50g de amendoin, que me falaro que é bom.

Postado

Boa Tarde Galera!

treino a quase 3 anos e ja ganhei um tanto considerável de massa, uns 8 kg.

Até os 73 kg eu tava com um percentual de gordura bacana, 13 % mais ou menos. Mas ultimamente não sinto mais evolução, to com 76,5 e to ganhando mais banha...ahuahhaua

Sei que musculo só vem com treino pesado, mas no Facebook ta rolando uma propaganda de um tal de ######, fitoterápico, alguem conhece ou ja tomo? funciona? é mto milagroso pra ser verdade, mas é tentador!

abrasss

Postado
  • Autor

Boa Tarde Galera!

Até os 73 kg eu tava com um percentual de gordura bacana, 13 % mais ou menos. Mas ultimamente não sinto mais evolução, to com 76,5 e to ganhando mais banha...ahuahhaua

Sei que musculo só vem com treino pesado, mas no Facebook ta rolando uma propaganda de um tal de ######, fitoterápico, alguem conhece ou ja tomo? funciona? é mto milagroso pra ser verdade, mas é tentador!

abrasss

Não acredito nisso não, resultados só vem com dedicação, alimentação e comprometimento com o treinamento.

Você não estabilizou as carga??

Postado

Boa Tarde Galera!

abrasss

Sei la cara, cheguei num ponto q por mais q eu varie o treino não consigo aumenta a carga. To pensando em toma creatina pra da um gás, mas o problema é q não dispenso uma cervejinha no sabadão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.