Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Durateston + Cipionato


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

poisé,o pessoal aqui acha q 600mg de hormonios ao dia é uma dose absurda...quantos vcs acham q é preciso usar ao dia pra deixar alguem careca?mega doses!muito mais q 600mg,mt mais..

Eu não disse que 600mg de hormonios é muito, e não acredito realmente que um pró utilize menos de 4 gramas por semana de esteroides. porem não acredito que utilizem 2, 3 ou 5 gramas SÓ de trembolona...

é obvio que isso vai transformar o corpo de qualquer um, mas até que ponto isso é seguro? posso estar errado, mas isso pra mim é loucura e deslumbramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que 600mg de hormonios é muito, e não acredito realmente que um pró utilize menos de 4 gramas por semana de esteroides. porem não acredito que utilizem 2, 3 ou 5 gramas SÓ de trembolona...

é obvio que isso vai transformar o corpo de qualquer um, mas até que ponto isso é seguro? posso estar errado, mas isso pra mim é loucura e deslumbramento.

mano ser fisiculturista principalmente nos dias de hoje,é de extremo risco...arnold ainda esta vivo e tal mais na epoca dele nao tinha tudo isso de droga e provavelmente nem essas dosagens...com certeza daqui alguns anos veremos muitos dos fisiculturistas como jay cutler,ronnie,com doenças...as dosagens deles devem ser extremamente altas...nao tem como sair ileso disso rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ser fisiculturista principalmente nos dias de hoje,é de extremo risco...arnold ainda esta vivo e tal mais na epoca dele nao tinha tudo isso de droga e provavelmente nem essas dosagens...com certeza daqui alguns anos veremos muitos dos fisiculturistas como jay cutler,ronnie,com doenças...as dosagens deles devem ser extremamente altas...nao tem como sair ileso disso rs.

só se eles pararem de usar,pq quando se chega a essas doses se eles pararem a imunidade fica tão fraca q uma gripe é mortal,mas se eles se manterem em boas doses quando se aposentarem o corpo continua imune a praticamente tudo= a sem doenças...concerteza eles viverão mais do q qualquer pessoa q nunca usou qualquer hormonio na vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde essas informações foram tiradas?

É claro que tu não tem certeza de nada do que estás falando.

[...] mas posso dizer,q qualquer um pode usar trembo a 200mg ao dia,4 vezes ao dia,e ir a outro nivel..

Depois dessa, é melhor apagarem a postagem, ou o tópico inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde essas informações foram tiradas?

É claro que tu não tem certeza de nada do que estás falando.

Depois dessa, é melhor apagarem a postagem, ou o tópico inteiro.

Olá mr olympia..vc gosta de pagar de fodão certo?não venha aqui falar besteira dizendo q estou errado e isso e aquilo,pq vc não tem conhecimento nenhum sobre para falar sobre..você ja testou ou sabe oq realmente rola entre o fisiculturismo pra dizer q eu estou falando besteira?continue com este pensamento pequeno e achando q esta por dentro de tudo,continue com seus 90kg tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que papo viajoso...

Quantos desse fórum são realmente atletas? A maioria são usuários recreativos de EA's, esse tipo de discussão de que BB tal usa 3g de trembo por semana não vai ajudar em nada quem está lendo, muito pelo contrário, o fórum é cheio de adolescentes deslumbrados, então por favor cuidado com o bom senso.

Locked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...