Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Durateston + Cipionato


Posts Recomendados

Publicidade

posta que fourtest é a mesma coisa que dura é brincadeira ... 2 testos ... troca por stan ou dianabol depende do seu abjetivo

acho que vc nao entendeu o ciclo...

tipo ele vai usar uma testo 1~5

e 5~10 vai usar a outra

nao vai usar as duas juntas (pelo que eu entendi)

mais esta bem errado isso,como eu disse se fosse vc usaria 20 ml de fourtest 1~10 2 ml semana...e esquece o cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus,meu deus..como vcs são leigoOs!!!vcs não absorveram nada no post anterior q fiz,assim...é por isso q vcs estão presos nos 80kg,vcs são mt mt preguisosos..querem aplicar tremolona acada 3 dias,meu deus!!enquanto nós aplicamos até 4 vezes ao dia..está é a razão por vcs chegarem a 1000mg de hromonios por semana e não ficarem grande..estou arrependido de ter perdido meu tempo postando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus,meu deus..como vcs são leigoOs!!!vcs não absorveram nada no post anterior q fiz,assim...é por isso q vcs estão presos nos 80kg,vcs são mt mt preguisosos..querem aplicar tremolona acada 3 dias,meu deus!!enquanto nós aplicamos até 4 vezes ao dia..está é a razão por vcs chegarem a 1000mg de hromonios por semana e não ficarem grande..estou arrependido de ter perdido meu tempo postando aqui

perdeu tempo nada...pelo menos eu aprendi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 4 semanas de ciclo?é isso?vai ser o ciclo mais frustante de todos!

mas ok,

se forem 4 semanas

toma 30 dias de clomid 100 mg primeiros dois dias e o resto pode mandar 50 mg só.

Sim Sim! ... Só teste! primeira vez.... vamo ver como meu corpo reage ^^/ ...

Vlw's aew brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- pessoal que respondeu ai, é o seguinte

4% bf acho que fui meio equivocado, tenho em torno de 6 a 8% no olhometro

sou bem magro mesmo.. :x

Quando as drogas, sei q Fourtest não é a DURA, coloquei pra quem não intende saber uq é, pois o nome é meio esquisito !

começei ontem a tomar, 40mg de Diana e tomei a primeira agulhada de 1ML de Fourtest GC !

agora vamo q vamo..

Vendi esse cipionato pra um amigo e comprei outro fourtest pra mim

Agora o ciclo vai ficar

1-10 Fourtest 1Ml/300mg Segunda + Quinta

1-3 Diana 60mg dia

TCP serms !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- pessoal que respondeu ai, é o seguinte

4% bf acho que fui meio equivocado, tenho em torno de 6 a 8% no olhometro

sou bem magro mesmo.. :x

Quando as drogas, sei q Fourtest não é a DURA, coloquei pra quem não intende saber uq é, pois o nome é meio esquisito !

começei ontem a tomar, 40mg de Diana e tomei a primeira agulhada de 1ML de Fourtest GC !

agora vamo q vamo..

Vendi esse cipionato pra um amigo e comprei outro fourtest pra mim

Agora o ciclo vai ficar

1-10 Fourtest 1Ml/300mg Segunda + Quinta

1-3 Diana 60mg dia

TCP serms !

agora SIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- pessoal que respondeu ai, é o seguinte

4% bf acho que fui meio equivocado, tenho em torno de 6 a 8% no olhometro

sou bem magro mesmo.. :x

Quando as drogas, sei q Fourtest não é a DURA, coloquei pra quem não intende saber uq é, pois o nome é meio esquisito !

começei ontem a tomar, 40mg de Diana e tomei a primeira agulhada de 1ML de Fourtest GC !

agora vamo q vamo..

Vendi esse cipionato pra um amigo e comprei outro fourtest pra mim

Agora o ciclo vai ficar

1-10 Fourtest 1Ml/300mg Segunda + Quinta

1-3 Diana 60mg dia

TCP serms !

miiiil vezes melhor agora velho! EU ainda botaria o diana com 4 semanas, mas vc que sabe, ja ta otimo assim de qqr jeito..

não estou dizendo q vai ser menos aproveitada,estou dizendo que vai levar mais tempo pra substancia estar em alta em seu sangue me entendi?ou porque vc acha q os orais os efeitosvem bem mais rapido?porque eles não contem ester?não!!!isso acontece pela adiministração diaria da substancia,em alguns casos sendo adimistrada até 4x ao dia..ou pq vc acha que fisiculturistas usam trembolona todo santo dia?alguns até 2.4 x ao dia? pq gostam de se furar?claro q não,isto gera um pico sanguineo da droga muito maior do q sendo administrada a cada 2 ou 3 dias..gerando um anabolismo mt mt maior...espero q tenha entendido...

sim faz sentido, mas, entao nao seria melhor ficar aplicando testo em suspensao toda hora??

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...