Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megabulk

Megalondon

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal pesquisei bastante no forum e finalmente consigui montar uma dieta, por enquanto não comecei ainda com ela por acho que falta ainda, futuramente vou me suplementar esses meses estão meio apertados.

ai vai ela.

Peso: 57kg

altura: 1,63

BF: sem medidas para um resultado preciso.

imagemmzt.jpg

quero começar com essa depois ir acrescentando aos poucos os +500 extras não sei se começo a me suplementar agora ou depois :s.

Postado

Qual a finalidade do Pós Ceia ?

Abraço

Nao durmi com fome eu acho... kkkk

zuera..

ow, eu acho que a dieta ta boah... eh isso ae msmo.. so nao considero esse suco de pacotinho ae alimento... odeio essa coisa e jamais colocaria na dieta... bebo agua mais nao bebo eles... qnto a fariha lactea trocaria por granola... sao quase o mesmo preco e acho que a granola tem mais beneficios...essas 60g de ovo frito tb nem ia comer... cozinharia eles...

qnto a aumentar a qntidade de kcals, acho que nao precisa gastar dinheiro com hipercaloricos nao... come granola que ja eh bem calorico e vai aumentando a quantidade aos poucos....

outra coisa... clara de ovo crua? cozinha ela... e pq so a clara? come o ovo inteiro....

Postado

@jhon pós ceia serve pra me dar mas kcal ja que por enquanto nao uso suplementos tenho que ter pra consiguir todos as proteinas

então geomaster vc viu que meus horarios não são 100%, cozinhar leva muito tempo por isso que coloquei ovo frito que e mais rapido, na clara de ovo eu so quebro um pequeno buraco no ovo e so deixo descer a clara como se fosse gemada dizem que seu beer ovo cru inteiro eu posso pegar salmonela D=

nos sucos ainda preciso deles :/ mas quando eu comprar os suples eu vou tira-los

vlw galera abrçs ^^

Postado (editado)

tira esse leite em pó da pós ceia, pra que ingerir carbo antes de dormir? mesmo no bulking não vejo vantagem, melhor tirar esse carbo e colocar mais proteina

Editado por Tokidoki
Postado

tira esse leite em pó da pós ceia, pra que ingerir carbo antes de dormir? mesmo no bulking não vejo vantagem, melhor tirar esse carbo e colocar mais proteina

E qual seria a desvantagem ???

Postado

@jhon pós ceia serve pra me dar mas kcal ja que por enquanto nao uso suplementos tenho que ter pra consiguir todos as proteinas

então geomaster vc viu que meus horarios não são 100%, cozinhar leva muito tempo por isso que coloquei ovo frito que e mais rapido, na clara de ovo eu so quebro um pequeno buraco no ovo e so deixo descer a clara como se fosse gemada dizem que seu beer ovo cru inteiro eu posso pegar salmonela D=

nos sucos ainda preciso deles :/ mas quando eu comprar os suples eu vou tira-los

vlw galera abrçs ^^

nao faz diferenca se come a clara ou a gema, o risco de pegar salmonela eh o mesmo... se nao tiver tempo, tenta faze-los no microondas, tem uma forma que vc compra no supermercado... com 2 minutos ja tao prontos...

eu mesmo como ovos cru, mas eles vem escritos que nao possuem salmonela e sao ate mais caros... mas enfim nao gasta seu dinheiro com suplementos nao... se conseguir seguir a dieta assim ta de bom tamanho... no maximo compra um whey barato...

Postado

vlw geo mancer :)

sempre achei que a salmonela estava na gema XD, acho sei uma solução vo pré-cozi (é assim que se escreve?) varios em um dia e colocar num tapalwer, guardar na geladeira e quando eu quizer comer e so esquentar um pouco e comer, bom que ganho todas as proteinas do ovo :D sera que estraga rapido?

Postado (editado)

blz vo tirar essas gemadas :)e vo trocr o leite em po por leite integral desnatado(apesar que leite desnatado tem mais carb. o.O) :D depois atualizo a imagem

pessoal estou com uma duvida oque e Carb de baixo ou alto IG, ig e indice glicemico ne?, como faço pra calcular o ig dos carbs?

Editado por Megalondon
Postado

Pra que quer calcular o ig dos carbs? bom, vc acha tabelas na internet que mostra o ig deles...

mas se vc nao tiver diabetes nao preocupa com isso...

a unica coisa que muda eh que se vc comer carbs de alto ig, vai ter um pico de insulina mais rapido e logo com a queda do mesmo, vc vai ficar com fome... nao eh muito interessante pra quem ta em cutting ja que ficar com fome eh foda....

porem pra quem procura um megabulk... ta de boah... liga pra isso naum...

nao entendi essa de leite integral desnatado...

e se nao me engano a quantidade de carbs dos dois eh a mesma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...