Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Que Levantam Peso Muito Leve Em Comparação A Sua Capacidade


marcoscl

Posts Recomendados

assino embaixo do que todos disseram, foque no seu treino e ja era....essa coisa de peso é relativo....comecei a treinar há uns 3 meses e meio, pesava 75kg, hj estou com 79, tem um rapaz na onde treino, que pesa 68, e pega bem mais peso que eu em todos os exercicios, ele treina ah 2 meses a mais que eu...e pesa 70kg, ou seja, seu peso não quer dizer nada, ele toma EA, mas tem muita força tbm...se fosse pelo "olho" eu seria mais forte pois meu braço é bem maior que o dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu entendo isso de que cada um treina a seu modo por seus propios objetivos

mas é que tem mesmo gente que não dá o 100% e se você perceber bem no cara, esse cara até que as vezes nem vaz a metade da repetição, tipo.. PREGUIÇA xD

apareceu um cara faz 1 semana com quase mesmo corpo que eu só que mas alto, e percebi que no começo ele também pegava tanto quanto eu, mas dava pra ver se o cara era sério ou não

na verdade, eu quase não reparo quando to fazendo minhas series nas outras pessoas, só quando tó esperando algum fdp preguiçoso terminar no aparelho pra eu usar rs

sendo sincero, comprei meu novo celular só pra escutar musica mesmo quando tava na academia, pra me concentrar 100% e quando saio de casa já começo a escutar musica pra estar 100% motivado também

mas fala serio, da raiva aquelas pessoas que não tomam serio e só atrapalham

um claro exemplo é a mulherada que ocupa todos os aparelhos de perna em uma certa hora dos dias, tipo, aquela mulherada de coxa enorme que coloca 5kg em cada lado no leg press, não fazem completo e que quando fazem suas series, conversam! porra! se podem conversar, dá pra aumentar o peso né

até vi uma garota lá que podia levantar 40kg em cada lado, mas ficou chorando pro professor diminui -.- o professor não pode obrigá-la, e depois a garotinha lá ficou falando que fez 6 meses de academia e não aumentou o tamanho das pernas e da bunda dela (até que foi hilário)

obs: não to generalizando, mas mulher que treina serio na minha academia ou não tão serio, mas que tem seu propio objetivo, na academia tem no maximo 10, os restantes 250mil só atrapalham

PD.: o que é EA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo isso de que cada um treina a seu modo por seus propios objetivos

mas é que tem mesmo gente que não dá o 100% e se você perceber bem no cara, esse cara até que as vezes nem vaz a metade da repetição, tipo.. PREGUIÇA xD

apareceu um cara faz 1 semana com quase mesmo corpo que eu só que mas alto, e percebi que no começo ele também pegava tanto quanto eu, mas dava pra ver se o cara era sério ou não

na verdade, eu quase não reparo quando to fazendo minhas series nas outras pessoas, só quando tó esperando algum fdp preguiçoso terminar no aparelho pra eu usar rs

sendo sincero, comprei meu novo celular só pra escutar musica mesmo quando tava na academia, pra me concentrar 100% e quando saio de casa já começo a escutar musica pra estar 100% motivado também

mas fala serio, da raiva aquelas pessoas que não tomam serio e só atrapalham

um claro exemplo é a mulherada que ocupa todos os aparelhos de perna em uma certa hora dos dias, tipo, aquela mulherada de coxa enorme que coloca 5kg em cada lado no leg press, não fazem completo e que quando fazem suas series, conversam! porra! se podem conversar, dá pra aumentar o peso né

até vi uma garota lá que podia levantar 40kg em cada lado, mas ficou chorando pro professor diminui -.- o professor não pode obrigá-la, e depois a garotinha lá ficou falando que fez 6 meses de academia e não aumentou o tamanho das pernas e da bunda dela (até que foi hilário)

obs: não to generalizando, mas mulher que treina serio na minha academia ou não tão serio, mas que tem seu propio objetivo, na academia tem no maximo 10, os restantes 250mil só atrapalham

PD.: o que é EA?

esteroides anabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só....

Esse tipo de coisa não se fica comparando. Voce só vai poder comparar alguma coisa nesse quesito de levantamento de peso com quem treina com o mesmo objetivo, com quem tem o mesmo peso corporal, se os dois usam EAs ou não, e pra ficar justo ao maximo, seria com quem tem mais ou menos o mesmo tempo de treino.

La aonde eu treino, ninguem levanta mais peso que eu em nenhum exercicio basico. Só que o fato é que eles não treinam pra levantar mais peso, e eu sim, então é impossivel comparar alguma coisa. Tem muitos caras bem maiores que eu lá, e tambem não é possivel eles compararem o tamanho deles com o meu, pois não treino pra isso.

Esqueça esse tipo de coisa, e apenas foque no seu objetivo, seja ele qual for.

Perfeito.. Existe N fatores que devem ser tomados em conta, nao tem como comparar pessoa A com B desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente esses caras ai, tem bastante tempo de treino e são fortes...

mais acho que um pouco de motivação resolve, procure ver videos...

e tente se esforçar ao max mesmo, um pre treino seria interessante

se não tiver, 500ml de cafe preto te da uma força,

poe na sua mente, que vc pode, vc realmente pode acredite mais em vc, e ao inves de se revoltar com esses caras, tente superar eles, entender o porque conseguem e vc não.

não treine o ego, treine sua mente > depois o seu corpo segue

peace.

eu uso 500mg de cafeína pura pro treino, com certeza vai melhorar a performance+psicológico, mas tem que ver até onde teu corpo chega... mas isso da mente é real, ela influencia muito no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso 500mg de cafeína pura pro treino, com certeza vai melhorar a performance+psicológico, mas tem que ver até onde teu corpo chega... mas isso da mente é real, ela influencia muito no treino

olha só

experimenta treinar em cutting, chega na hora da verdade, na hora que vc ta lá vc e os pesos, se vc tiver com a mente pensando assim : "eu to fraco, porque eu to fazendo dieta restrita, acho que vou abaixar um pouco a carga"

vc meio que se auto- convence que precisa abaixar...

agora se vc tem uma mente forte, vc teima, e consegue até aumentar as cargas, é tudo psicologico.

tudo, chega na gaiola do agacho com medo, seu agacho nao vai render

o terra com 2x o seu peso, "nao vai subir" não sobe....

tem que pensar em vc, e fazer de todo treino um desafio pra vc msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Outra coisa importante é o momento no treino que determinado exercício é executado. Vai querer comprar o supino de um cara que faz SL5x5 ou que tem ele como primeiro exercício do dia com outro que faz o supino reto como último? O cara já vai chegar detonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte bodynho , ignore esses caras , se importe so com seu treino nao com o dos outros , e quantia de peso que cada pessoa "aguenta" é algo muito relativo , ja vi videos de fiziculturistas renomados erguendo pessos ridiculos se comparado ao tamanho deles , entao nao se preocupe , pois se voc continuar focado no que voc esta fazendo sua hora vai chegar , veja algum videos de motivaçao , leia algumas biografias de fisiculturistas , que ja da uma ajuda !

E quanto a esses caras que ficam ocupando o aparelho , faz que nem eu ... entra no meio da conversa e fala : Brow se vai demora ai ? Se ele falar alguma coisa reclamando , voc ja manda : Ah bom saber que so voc q paga a academia... e se nem assim resolver , compre uma arma ! kkkk zuando , é nada chama um instrutor que ele ferra com esses ze ruela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos disseram anteriormente, não vale a pena ficar se comparando... Você como disse é magro e "fraco" ainda, eles já devem malhar a mais tempo e está acostumado a pegar peso, se eles estão "satisfeitos" com o seu corpo e está malhando apenas para manter o corpo tudo bem, mas vc quer mais. E esse lance de pegar peso não diz muita coisa... Tenho amigo que põem 40kg de cada lado no supino e mal mexe o braço, tenho amigo que põem 40kg no supino e descansar 3 minutos, tem gente que faz o supino como primeiro exercício e está com o músculo inteiro então consegue por mais peso, tenho amigo que faz supino como quarto exercício e por isso pega menos peso, tem muitas variáveis.

E na questão de o povo sentar no aparelho e não levantar mais, chegue com educação e peça para revezar o aparelho, pois não quer estragar o seu tempo de descanso, muitas vezes a pessoa não sabe que você também quer fazer, ela não tem bola de cristal né?

Abraços :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos disseram anteriormente, não vale a pena ficar se comparando... Você como disse é magro e "fraco" ainda, eles já devem malhar a mais tempo e está acostumado a pegar peso, se eles estão "satisfeitos" com o seu corpo e está malhando apenas para manter o corpo tudo bem, mas vc quer mais. E esse lance de pegar peso não diz muita coisa... Tenho amigo que põem 40kg de cada lado no supino e mal mexe o braço, tenho amigo que põem 40kg no supino e descansar 3 minutos, tem gente que faz o supino como primeiro exercício e está com o músculo inteiro então consegue por mais peso, tenho amigo que faz supino como quarto exercício e por isso pega menos peso, tem muitas variáveis.

E na questão de o povo sentar no aparelho e não levantar mais, chegue com educação e peça para revezar o aparelho, pois não quer estragar o seu tempo de descanso, muitas vezes a pessoa não sabe que você também quer fazer, ela não tem bola de cristal né?

Abraços :oneeyed01:

é né, mas pior que por exemplo, leg press, na academia só tem um, e eu odeio treina parte inferior, mas eu treino como benefício a parte superior e não ficar picolé também, mas problema é que leg press, mulherada tá toda hora, você fica esperando 10 minutos pra usar o aparelho, e é só você olha pra outro lado 10 segundos e outra já tá la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...