Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desse Shape? É Meu Objetivo


augustopucci

Posts Recomendados

segundo gh15 , o shape do john foi construido com dosagens altas de trembolona , gh e pequenas doses de test...

shape bom dele , mas o problema è que por ele ser o idolo de um esporte, muita gente acha que pode atingir um shape assim naturalmente... e fica se iludindo

fato

Todos usam, ainda mais do WWE, acho que vou colocar os nego do WWE no meu topico sobre isso tb ehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todo atleta de elite usa algum tipo de melhorador de performance, aka esteróides ou doping.

Daiane dos Santos foi pega esses dias no antidoping, mas se safou de punição devido a alguma historinha lá.

Tiago Pereira foi pego também e nem sei o que virou.

Vira e mexe cai um, na verdade esse tal de antidoping é só p inglês ver, tem tanta coisa que não é detectável por ae.

Bigger, Stronger and Faster foi um divisor de águas para mim, as verdade ditas pelo GH15 não me pegaram de surpresa, pq já conhecia o lado negro da força.

Quem acha que vai ficar gigante, seco e estriado só na base do whey + malto, está só se iludindo e dando lucro para a indústria de suplementos.

[Pequeno offtopic mode on]

Outlaw está com um shape sinistro hein? Pqp estou impressionado, parabéns cara.

Isso eh fato, os do UFC entao..... (basta ver na minha coletanea lá)

Galera se ilude muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acabaram com meu mundo da fantasia :hairy:

[2]...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb ñ queria ficar desse tamanho...rsrs...

Ja li de muitos profi. q fizeram uso de AE's e depois se lamenta por ter feito, q foi apenas momentaneo e tenho casos na familia tb! foda!

Apesar de o uso entre atletas e amadores estar meio liberadão do jeito q esta, ñ devemos esquecer q são substâncias fodinhas e ñ um AS com gostinho doce e quase inocente!!! Mas beleza vamo q vamo, quem quiser tomar q se (#&*¨%*) mas sempre treinando pesado...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera,como podem perceber sou fã do Lutador de wrestling John Cena, tenho 3 camisetas e 2 bonés dele, ou seja, sou fã msm.. rsrs

Meu objetivo, claro, a longo prazo, é um dia chegar no shape dele, vocês acham que algumas características dependem mais da genética ou do tipo de treino, como por exemplo o formato do abdômem.bíceps.. etc?

Seguem as fotos:

aagv178no309johncenapos.jpg

cena18.jpg

johncenajohncena1191588.jpg

johncenajohncena1740472.jpg

lens106822111273695039j.jpg

Ah! Esqueci de mencionar dados importantes para a análise:

Altura:1,88

Peso: 110kg

Reparem que em algumas fotos ele está mais definido e outras mais retido, mas a base é essa dai msm..

Opinem!

Muita gente falou q sem AE's NÃO!!! Pq tu ñ se espelha enton nesses caras aqui??!!! >> Steve Stank, Eugen Sandow, Alan Stephan, Steve Reves, Roland Essmaker, John Grimek!!! Os 3 primeiros q citei morreram antes das ae's surgir e bem antes do boom dessas drogas e muitos outros eram culturistas antes dos ae's tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acabaram com meu mundo da fantasia :hairy:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fazer oque né.!!!!!!

pra quem ainda não quer partir para os AES o negocio é sonhar . ( meu caso )

daí um dia o cara perde o medo, para de só sonhar, e usar algum tipo de AES.

fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos esportes que o pessoal mais se ilude com shape natural é ginástica olímpica.

Treinei um tempo e tive um contato muito próximo com o pessoal do competitivo, e a agulhada come solta.

quem ve fotos ou videos de atletas nas argolas fica imprecionado.

é uma pena que como nosso amigo mencionou ""a agulhada come solta""

fazer oque.!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...