Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham Desse Shape? É Meu Objetivo

Posts Recomendados

Postado

58,4

Eu acho q não eim...

• Respostas 69
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Shape do Triple H é muito foda.

Queria saber as medidas do The Rock, cara tem 1,95 de altura

THE ROCK SUCKS!

CENA ROCKS!

rsrs

Postado

Acho o corpo do batista mto mais sinistro...

E outra coisa tava procurando na internet as medidas do biceps do Brock lesnar. vi nego falar que ele tinah 21" polegadas ( quase 60 cm ) e o john cena tinha 19" ( 58 cm) é isso mesmo? Achei meio bizarro o tamanho!

[2]Quando assisitia o WWE na sbt,os comentaristas falavam que o Batista era fisiculturista e segurança do Triple H antes de lutar, também falavam que suas esposas só assistiam o WWE quando o Batista lutava :laughingsmiley: ,e o Triple H foi treinado por um fisiculturista brasileiro, o Edson Prado.

Photoshoot-of-Dave-Batista.jpg

Editado por gabrielwhey

Postado

sim ele é ator e lutador da wwe

e tem diferença nesses 2 ai?

cargas fracas pro tamanho dele viu

shape manero msm

Postado

e tem diferença nesses 2 ai?

cargas fracas pro tamanho dele viu

shape manero msm

cargas fracas? ironia neh?

90-90 no supino.... jay faz com 100-100 (tah certo que nao o max dele, mas quem disse que eh o max do Cena tb)

edit: monstro mesmo esse Batista

batista-animal-unleashed-20050721053017434.jpg

Editado por marc01

Postado

Q isso mano o trapesio do batista engoliu o pescoço...

lol

(edit) na primeira foto

Editado por theus75

Postado

kkkkkkkkkkkk os caras da wwe são uns mutantes vei XD

shape dos caras são animais,eu fico assistindo pra me inspirar a ficar igual a eles haha!

Postado

Nessa foto do Baptista, parece que tem um solitária passeando entre a pele e o músculo no braço dele... Vascularização foda :ph34r_anim:

Postado

Nathan jones também é monstro porem o shape dele não fica tanto no "estilo fitness" como o do cena assim por dizer..

0021nathanjoneswithpaul.jpg

scalednathanjoneswithku.jpg

0012nathanjoneswithteam.jpg

Editado por Giganti

Postado

Não caia em papo de gente que fala que levando anos de treino serio e dieta vai levar a isso... argumento mais que falho..

Se joga nos ciclos que vc terá mais resultados mesmo, agora nao acho saudavel ver o shape de outro cara como exemplo, é pra ter base como vc quer do seu e não dizer que vc quer ficar igual.

abraço

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkk os caras da wwe são uns mutantes vei XD

shape dos caras são animais,eu fico assistindo pra me inspirar a ficar igual a eles haha!

Me too ^^

Não caia em papo de gente que fala que levando anos de treino serio e dieta vai levar a isso... argumento mais que falho..

Se joga nos ciclos que vc terá mais resultados mesmo, agora nao acho saudavel ver o shape de outro cara como exemplo, é pra ter base como vc quer do seu e não dizer que vc quer ficar igual.

abraço

É me expressei mal, igual nunca dá pra ficar mas eh uma base, tomando como proporção, quero ter um shape parecido com o do Cena.

Postado
  • Autor

Os shapes dos caras da wwe são inspiração pra maioria eu acho.

Mas a realidade é foda hahahaha

É na prática a teoria eh outra! rsrs

Postado

Eu não digo que vai ser fácil chegar em um shape desses

Se o seu objetivo é alto, suas ações precisam ser a esse nivel, caso não consiga elevar suas ações a esse nivel,e não conseguir o resultado vem a frustração.

Tem bastante chão pela frente, terá que ter bastante Dedicação e Determinação pra ter um shape desse e mante-lo.

Postado

Se você quer chegar nesse nível esqueça rosca concentrada e crucifixo por um bom tempo.

Você viu as cargas que ele pega nos básicos ?

Força é tamanho sim ! Faça um treino de força estilo stronglifts 5x5 e se alimente para hipertrofia. Quanta inocência do pessoal que acha que é possível ficar com um shape foda como o dele apenas abusando de anabolizantes.

Postado

Se você quer chegar nesse nível esqueça rosca concentrada e crucifixo por um bom tempo.

Você viu as cargas que ele pega nos básicos ?

Força é tamanho sim ! Faça um treino de força estilo stronglifts 5x5 e se alimente para hipertrofia. Quanta inocência do pessoal que acha que é possível ficar com um shape foda como o dele apenas abusando de anabolizantes.

Concordo com vc mas.... essa de priorizar os básicos é muito mais relevante para naturais.

Não eh atoa que BB pro usam MUITOS isoladores, o que para um natural é "perda de tempo".

Postado

Sim, isoladores parecem apresentar resultados em usuários de anabolizantes.

Mas se o cara não possui uma base forte, ele não deve encher a rotina de isoladores. Isso pode atrapalhar a recuperação e desenvolvimento de força nos exercícios básicos.

Aconselho fazer um bom treino de força por pelo menos 2 anos, para que tenha alguma base bruta para esculpir. E ai aproveitar o potencial de ganhos do primeiro ciclo de sua vida com alguns isoladores para pontos fracos e corrigir detalhes.

Postado

Aconselho fazer um bom treino de força por pelo menos 2 anos, para que tenha alguma base bruta para esculpir. E ai aproveitar o potencial de ganhos do primeiro ciclo de sua vida com alguns isoladores para pontos fracos e corrigir detalhes.

[2]

Postado

Esse Nathan é ser humano? isso sim é genética.................mutação genética, esse tem 60 de braço EASY!!!

Cara esse "shape" é massa d+, muitos se contentaria com um igual e até metade disso(muuuuitos)! ^^

Essa tese q nosso amigo expressou deque com muito treino e dedicação com o tempo ñ é possivel chegar a um bom físico sem Ae's é furado! Tenta falar isso para os ginastas ñ são grandes mas, tb eles ñ treina para ganhar tamanho e eles ñ podem usar AE's por fato dos exames e olha q eles tem um físico bem superior do que muitos morombas de academia! Imagine se eles fizessem um treino para crescer e ñ podemos falar q eles exclusivos de genética pois tem ginastas de todo tipo do baixo até altos e todos com físico admiráveis...!!!

Postado

sem aes e sem genética sem chance.!!!

Postado

Esse Nathan é ser humano? isso sim é genética.................mutação genética, esse tem 60 de braço EASY!!!

Cara esse "shape" é massa d+, muitos se contentaria com um igual e até metade disso(muuuuitos)! ^^

Essa tese q nosso amigo expressou deque com muito treino e dedicação com o tempo ñ é possivel chegar a um bom físico sem Ae's é furado! Tenta falar isso para os ginastas ñ são grandes mas, tb eles ñ treina para ganhar tamanho e eles ñ podem usar AE's por fato dos exames e olha q eles tem um físico bem superior do que muitos morombas de academia! Imagine se eles fizessem um treino para crescer e ñ podemos falar q eles exclusivos de genética pois tem ginastas de todo tipo do baixo até altos e todos com físico admiráveis...!!!

que exames? anti doping? sauhsuahusahsuha

anti doping é uma vergonha, é MUITO FACIL passar no teste. Todos os esportistas de elite tomam.... isso é fato.

Mais em: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/63977-anabolizantes-nos-esportes-doping/

Abraço

Postado

segundo gh15 , o shape do john foi construido com dosagens altas de trembolona , gh e pequenas doses de test...

shape bom dele , mas o problema è que por ele ser o idolo de um esporte, muita gente acha que pode atingir um shape assim naturalmente... e fica se iludindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.