Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Cutting


Maycon Filgueiras

Posts Recomendados

Pois bem, havia criado um topico mas estava fora das regras do forum..

Comecei a "planejar" minha dieta, só que ainda falta algumas coisas..

dietan.jpg

Dados:

Idade: 16

Altura: 1,70

Peso: +- 85 Kg (depois do natal / ano novo vai subir :P)

Objetivo: Cutting (Emagrecer e definir abdomen)

imag0085pp.jpg

imag0087s.jpg

Gostaria de saber oque falta, oque tenho de tirar, etc.. como ja havia postado no outro topico.. NAO FAÇO A MINIMA como planejar minha dieta..

Obrigado a todos que colaborarem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então cara.. isso que eu tenho duvida... para Cutting qual a quantidade indicada para os dois? (carbo e prot) oque voce recomendaria modificar?

Diminui a quantidade de carbos para 50g, e acrescente + 40g de proteina e 30g de gordura (apenas gorduras boas, tipo azeite de oliva, oleo de peixe e oleo de coco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado mas parece também que além de muito carbo o intervalo entre as refeiçoes está muito grande. Eu me alimento em 3 e 3 horas, no máximo 4 horas entre uma refeiçao e outra.

Então cara, dei uma leve mudada na tabela.. Agora tem mais proteinas do que carbo. Em relação ao intervalo entre as refeições na parte da manha vai ter de ser assim.. pois ao retorno das ferias terei aula das 7:10 - 12:40, e como a academia fica do lado do colegio ja irei direto após a aula.

Citei abaixo a atualização da tabela:

dietaw.jpg

Pois bem, minha duvida agora é: seguindo está dieta RIGOROSAMENTE, realizando exercicios (caminhada, academia) 5 a 6 vezes por semana, consigo definir (o famoso "tanquinho) até SETEMBRO/2012? (ja que minha meta é ir definido para a viagem de formatura: Floripa).

Agradeço a todos que estão colaborando e informo que estarei começando e postando meus "avanços" apartir do dia 02/01/12 (Após as festas, ultima chance de aproveitar as comidas :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...