Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Efeitos Colaterais!


Posts Recomendados

CHACALLL:

Pois é...tá mesmo ! Na verdade eu nem sei quanto custa o M-Stak em reais, comprando-se aqui.

Tenho parentes no exterior (europa e eua) intao pedi para eles comprarem e mandarem. Veremos se chega sem as benditas taxas e etc...

No superpump, procure por "dihydroxyecdysone". É um nome semelhante XD

Mas atenção, a ecdysterona do superpump, parece que vem de outra erva (que não a pfaffia paniculata): Ajuga Turkestanica.

"Turkestanica Ajuga é uma planta da Ásia Central que tem phytoecdysteroids. Phytoecdysteroids incluem alfa-ecdisona, 2-desoxyecdysterone, ecdysterona, sileneoside A, e turkesterone. Esta planta foi aparentemente usada por atletas soviéticos para efeitos de anabolizantes."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

Fala galera, tudo bem ? Estou testando essa substancia em laboratorio...meu artigo vai ser publicado em um paper internacional.
tanto a beta ecdistorona quanto o ginseng nao demonstraram NADA de anabolismo nos estudos que fiz...
Só nao vou postar os graficos pra nao haver plagio..assim q for publicado posto pra voces...
guardem seu dinheiro..isso nao funciona..e nao foi um artigo q li, ou achismo...eu testei isso nos meus ratos.
Nao aumenta testo, nao promove anabolismo (tanto em fibras vermelhas como brancas) nao aumenta espermatogenese nada nada.
Só um toque
Abraços

Meu Deus...agora que eu li os outros comentários...galera não vão com sede assim ao pote..sério...
Isso não funciona...fiz um piloto analisando testo na saliva de quem usou nem isso aumentou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo esse tópico e imaginando, será o fator psicológico uma coisa tão foda assim? o manolo lá ganhou 3 kg. (não estou debochando, mas se está provado que não funciona por que ele atribuiu os ganhos dele a planta?)

como o ney falou que testou nos ratos e tudo, então não deve funcionar mesmo. Mas poh ney! você esqueceu de falar pros ratos que dava pra ganhar muita massa muscular, mostrasse os textos do pessoal que ganhou vai ver por isso não deu nada! placebo wins

e como o chacalll havia falado também, se ela fisese isso tudo mesmo e não tivesse nenhum colateral, ela já seria extremamente difundida em todos os cantos praticamente e séria muito provavelmente bem cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, fui a uma farmacia de manipulação aqui na minha city é "a formula" e comprei a gensei brasileiro pffafia paniculatu...
foram 180 capsulas de 250mg por 39 R$.....
bem eu também vi o preço da tribulus terrestri e é quase o triplo da gansei brasileiro, a Tribulus terrestri fica 60 capsulas de 250mg por 50 R$, realmente uma enorme diferença... é claro que vc pode encomendar com mais concentração tipo de 400mg ou até 500mg.... então vou usar 1 mes a gensei brasileiro e postarei os resultados aqui, vou usar 6 capsulas por dia.
e dps pretendo usar o tribulus terrestri pra tb sentir os resultados..
vlw galerinha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai galera, relatando aqui meu uso, hoje foi meu primeiro dia de uso então mandei 9 caps. 3 de manhã, 3 á tarde e 3 á noite
to usando creatina junto com a pfaffia paniculata, bem ainda não deu pra perceber mta coisa só notei minha vascularização um pouco melhor, minha disposição também e to urinando com frequência, vamos ver no que dá....
ah e corrigindo um erro meu, comprei 300 capsulas de 250mg por 39 R$***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...