Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura/ Stano

Posts Recomendados

Postado

Entaum galera,ja tenho 1 ano e 6 meses de akademia, consegui passar de 59kg para 79kg,estou cm 40,5 cm de braço direito e eskerdo (medidas quentes),tenho 1,85 cm de altura,tava afim d fazer um ciclo de durateston e stano pro carnaval ... oq vc axam ? quero ganhar medidas e um pouco mais de definiçao,minha dieta é boa e a suplementaçao tbm .

por favor ,se tiverem sugestoes falem ae :D

Postado

Não entendo porque a galera aqui do fórum critica tanto quem quer ficar bonito pro verão ou pra festas, não quer dizer NECESSARIAMENTE que o cara não treine sério o resto do ano

Postado

Não entendo porque a galera aqui do fórum critica tanto quem quer ficar bonito pro verão ou pra festas, não quer dizer NECESSARIAMENTE que o cara não treine sério o resto do ano

Não entende?! Vou explica pra vc frango ! E porque tem pessoas^^ q fazem loucura soh pro verão,carnaval...

Ai depois morre,fica doente ai coloca cupa nas drogas e vai pra tv record falar besteria!

Entendeu ?! :offtopic:

Postado

Não entende?! Vou explica pra vc frango ! E porque tem pessoas^^ q fazem loucura soh pro verão,carnaval...

Ai depois morre,fica doente ai coloca cupa nas drogas e vai pra tv record falar besteria!

Entendeu ?! :offtopic:

Aí é problema do cara, Sr. Ogro, mas que que o cara postou ali que é loucura? É muito mimimi de gente que quer pagar de arnold

Postado

Concordo com o Monjoy.

Axo um tanto ignorante o cara vim aqui e perguntar oq axam de eu fazer um ciclo de dura com stano, quem tem que axar ou não axar aqui é você amigo, chegou o final de ano, o cara abre uma continha e posta algo absurdo desse fora do modelo pra saber oq a galera axa dele ficar rasgadinho pro carnaval, como o MONJOY falou, é por imaturidade de alguns e falta de informação que passam coisas desnecessarias na RECORD, cada um realmente faz oq quer, sabe oq é certo e errado.

Postado (editado)

Ae MONJOY eu n to fazendo loucuras pro carnaval e tals,eu treino é pq eu gosto ,qero da uma inxada pro carnval sim ,mais vc axa q eu vo inxa e vo enxer a kara:?eu penso em akademia,treinos,dietas 24 horas,n vo tomar so pelo "carnavalzinho",estou de plena conciencia dos efeitos q essa drogas podem me dar,e eu estou disposto a correr os riscos.

So pedi OPNIOES.Pq eu axo q é bom eu escutar novas opnioes fora da minha .

Editado por Brunofox
Postado

Pega o dinheiro dessas drogas , reuni seus amigos , comprem convite pra uma micareta bem fera , comprem bastante bebida , e vao atras da mulherada , n vao nem ver o tamanho do teu braço , Falo abraço!!!

Postado (editado)

hauhuauhauhua , precisa de area vip não , o fervo é na pixxxta kkkkkkkkkk

ta n vo te zuar , vo te ajudar , me fala tua , idade , objetivo , e quanto de dinheiro vc pode gastar num ciclo ? eu te ajudo a montar um

no minimo uns 500-600 reais pra montar um ciclinho legal pra cutt

Editado por Obwan
Postado (editado)

Ah Então vo indicar um ciclos aki , ai vc vc o q vc axa

1-10 Enan 600mg/sem -------------------------------- 400 reais em média (20 ml de 300mg/ml)

4-12 Stano 50 mg todo dia ----------------------------- 300 reais em média (2 bujoes de 30 ml 50mg/ml)

1-6 Oxan 60/mg todo dia (20mg de 8 em 8 horas)------------- sei o preço não , mais é caro *****(Opcional)

TPC Serms

em média uns 1200 reais esse ciclo , vc pode tirar a Oxan se preferir , com um ciclo desses vc explode seu shape de definição e ainda ganha medidas

falo abraço!!

Editado por Obwan
Postado (editado)

sim , e é caro em , nessa dosagem fica bem carinho , porém ela da uma trincada fera

C x B ? é ruim mesmo

porem Colaterais x Resultados ? se compara ao GH , sem colaterais quase , resultados fibrados , melhoras no shape , sem perca dos ganhos pós tpc

abraço !!

Editado por Obwan
Postado

No artigo que te passei tem a dosagem da ox, para iniciantes 40mg de 4 a 6 semanas se não me engano!

O CxB dela ta em torno de 200 reais o pote com 100 comprimidos (10mg).

Postado (editado)

Aí é problema do cara, Sr. Ogro, mas que que o cara postou ali que é loucura? É muito mimimi de gente que quer pagar de arnold

Num to querendo paga de Arnold não pow ! Soh acho que ele podia fazem melhor e deixa de lado esses ciclo de carnaval entende ?

Ae MONJOY eu n to fazendo loucuras pro carnaval e tals,eu treino é pq eu gosto ,qero da uma inxada pro carnval sim ,mais vc axa q eu vo inxa e vo enxer a kara:?eu penso em akademia,treinos,dietas 24 horas,n vo tomar so pelo "carnavalzinho",estou de plena conciencia dos efeitos q essa drogas podem me dar,e eu estou disposto a correr os riscos.

kkkkkkkkkkkkkkkkk claro vai la corre o risco pow!

Editado por Monjoy
Postado

Num to querendo paga de Arnold não pow ! Soh acho que ele podia fazem melhor e deixa de lado esses ciclo de carnaval entende ?

Concordo contigo cara, só to dizendo que não é porque o que dá motivação pro cara talvez seja questionável que ele deixe de treinar sério e deixe de ser um cara que mereça a ajuda da galera daqui.

Postado

Velho não da pra aparecer no forum e dizer que vai fazer ciclo pra ficar inchadinho pro carnaval né! ahahahaha

Tá pedindo pra ser zuado.

Cara esse ciclo que o cara te passou ai é show de bola. E oxan é fera ganhos secos sem colaterais.

E ai decidiu o que vai fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...