Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Dura/ Stano

Posts Recomendados

Postado

Entaum galera,ja tenho 1 ano e 6 meses de akademia, consegui passar de 59kg para 79kg,estou cm 40,5 cm de braço direito e eskerdo (medidas quentes),tenho 1,85 cm de altura,tava afim d fazer um ciclo de durateston e stano pro carnaval ... oq vc axam ? quero ganhar medidas e um pouco mais de definiçao,minha dieta é boa e a suplementaçao tbm .

por favor ,se tiverem sugestoes falem ae :D

Postado
  • Autor

Entaum pensei em fazer assim 2 ml de dura segunda e sexta e na quarta stano... 6 semanas

Editado por Brunofox

Postado

Não entendo porque a galera aqui do fórum critica tanto quem quer ficar bonito pro verão ou pra festas, não quer dizer NECESSARIAMENTE que o cara não treine sério o resto do ano

Postado

Não entendo porque a galera aqui do fórum critica tanto quem quer ficar bonito pro verão ou pra festas, não quer dizer NECESSARIAMENTE que o cara não treine sério o resto do ano

Não entende?! Vou explica pra vc frango ! E porque tem pessoas^^ q fazem loucura soh pro verão,carnaval...

Ai depois morre,fica doente ai coloca cupa nas drogas e vai pra tv record falar besteria!

Entendeu ?! :offtopic:

Postado

Não entende?! Vou explica pra vc frango ! E porque tem pessoas^^ q fazem loucura soh pro verão,carnaval...

Ai depois morre,fica doente ai coloca cupa nas drogas e vai pra tv record falar besteria!

Entendeu ?! :offtopic:

Aí é problema do cara, Sr. Ogro, mas que que o cara postou ali que é loucura? É muito mimimi de gente que quer pagar de arnold

Postado

Concordo com o Monjoy.

Axo um tanto ignorante o cara vim aqui e perguntar oq axam de eu fazer um ciclo de dura com stano, quem tem que axar ou não axar aqui é você amigo, chegou o final de ano, o cara abre uma continha e posta algo absurdo desse fora do modelo pra saber oq a galera axa dele ficar rasgadinho pro carnaval, como o MONJOY falou, é por imaturidade de alguns e falta de informação que passam coisas desnecessarias na RECORD, cada um realmente faz oq quer, sabe oq é certo e errado.

Postado
  • Autor

Ae MONJOY eu n to fazendo loucuras pro carnaval e tals,eu treino é pq eu gosto ,qero da uma inxada pro carnval sim ,mais vc axa q eu vo inxa e vo enxer a kara:?eu penso em akademia,treinos,dietas 24 horas,n vo tomar so pelo "carnavalzinho",estou de plena conciencia dos efeitos q essa drogas podem me dar,e eu estou disposto a correr os riscos.

So pedi OPNIOES.Pq eu axo q é bom eu escutar novas opnioes fora da minha .

Editado por Brunofox

Postado

Pega o dinheiro dessas drogas , reuni seus amigos , comprem convite pra uma micareta bem fera , comprem bastante bebida , e vao atras da mulherada , n vao nem ver o tamanho do teu braço , Falo abraço!!!

Postado
  • Autor

Vlw ae pela opniaoObwan ,mais eu n faço isso pelas mulheres ,to fazendo pq eu gosto de ver meu corpo mudar ! Mais vlw ae :D Ja comprei abadá da area vip ^.^

Postado

hauhuauhauhua , precisa de area vip não , o fervo é na pixxxta kkkkkkkkkk

ta n vo te zuar , vo te ajudar , me fala tua , idade , objetivo , e quanto de dinheiro vc pode gastar num ciclo ? eu te ajudo a montar um

no minimo uns 500-600 reais pra montar um ciclinho legal pra cutt

Editado por Obwan

Postado
  • Autor

Tenho 19 anos. Objetivo Massa magra e definiçao [Queria 42cm de braço frio] . Ja to cm 40,5 de braço [medida quente],39.5 [ medida fria] ,dinhero n é o problema é a soluçao.

Postado

Ah Então vo indicar um ciclos aki , ai vc vc o q vc axa

1-10 Enan 600mg/sem -------------------------------- 400 reais em média (20 ml de 300mg/ml)

4-12 Stano 50 mg todo dia ----------------------------- 300 reais em média (2 bujoes de 30 ml 50mg/ml)

1-6 Oxan 60/mg todo dia (20mg de 8 em 8 horas)------------- sei o preço não , mais é caro *****(Opcional)

TPC Serms

em média uns 1200 reais esse ciclo , vc pode tirar a Oxan se preferir , com um ciclo desses vc explode seu shape de definição e ainda ganha medidas

falo abraço!!

Editado por Obwan

Postado
  • Autor

Leahpar mto obrigado vou da uma olhada sim!

Obwan vou dar uma pesquisada e amanha msmo vejo oq consigo arrumar ! mto obrigado a vcs ae.

No pain,no gain.

Postado

sim , e é caro em , nessa dosagem fica bem carinho , porém ela da uma trincada fera

C x B ? é ruim mesmo

porem Colaterais x Resultados ? se compara ao GH , sem colaterais quase , resultados fibrados , melhoras no shape , sem perca dos ganhos pós tpc

abraço !!

Editado por Obwan

Postado

No artigo que te passei tem a dosagem da ox, para iniciantes 40mg de 4 a 6 semanas se não me engano!

O CxB dela ta em torno de 200 reais o pote com 100 comprimidos (10mg).

Postado

Aí é problema do cara, Sr. Ogro, mas que que o cara postou ali que é loucura? É muito mimimi de gente que quer pagar de arnold

Num to querendo paga de Arnold não pow ! Soh acho que ele podia fazem melhor e deixa de lado esses ciclo de carnaval entende ?

Ae MONJOY eu n to fazendo loucuras pro carnaval e tals,eu treino é pq eu gosto ,qero da uma inxada pro carnval sim ,mais vc axa q eu vo inxa e vo enxer a kara:?eu penso em akademia,treinos,dietas 24 horas,n vo tomar so pelo "carnavalzinho",estou de plena conciencia dos efeitos q essa drogas podem me dar,e eu estou disposto a correr os riscos.

kkkkkkkkkkkkkkkkk claro vai la corre o risco pow!

Editado por Monjoy

Postado

Num to querendo paga de Arnold não pow ! Soh acho que ele podia fazem melhor e deixa de lado esses ciclo de carnaval entende ?

Concordo contigo cara, só to dizendo que não é porque o que dá motivação pro cara talvez seja questionável que ele deixe de treinar sério e deixe de ser um cara que mereça a ajuda da galera daqui.

Postado

Velho não da pra aparecer no forum e dizer que vai fazer ciclo pra ficar inchadinho pro carnaval né! ahahahaha

Tá pedindo pra ser zuado.

Cara esse ciclo que o cara te passou ai é show de bola. E oxan é fera ganhos secos sem colaterais.

E ai decidiu o que vai fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.