Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrurura Ciclo De Oxandrolona - Feminino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de opiniões e sugestões a respeito do ciclo que pretendo iniciar.

Para que tenham uma breve idéia sobre mim: 26 anos, 1,60 e 51,5 kgs, treino há 2 anos regulares, porém com foco em hipertrofia há 1 ano regular (4 a 5 dias por semana).

Somente de 6 meses pra cá foi quando me estruturei em termos de dieta e suplementação. Antes disso, nunca fiz uso de nada.

Diante desses aspectos, posso dizer que obtive bons resultados - apesar do biotipo ectomorfo, tenho uma grande facilidade de atingir definição muscular de modo geral, o que me deixa com um aspecto magro porém, bonito e treinado.

Da mesma forma, tenho muita facilidade em perda de peso - mais um motivo pra definição muscular saltar aos olhos!

Bem vamos lá, achei interessante descrever exatamente o que estou pensando para o mês de Janeiro (decidi aguardar o término das minhas férias, evitando assim as possibilidades de boicote ao ciclo por motivos diversos). Desde já me desculpem pelo tópico extenso, mas tenho certeza de que a contribuição de vocês será essencial.

Estruturação Ciclo de Oxandrolona

1. Ciclo

Substância: Oxandrolona (manipulada em farmácia)

Dosagem diária: 40 mg

Dosagem por cápsula: 10 mg

Administração: a cada 8 horas

Duração do ciclo: 6 semanas

1. Suplementação

Whey Protein – Growth Suplementos e Dymatizer (ambas isoladas)

Maltodextrina

Hipercalórico - Probiótica

Bcaa em cápsulas – Growth Suplementos

Creatina em pó – Universal

Glutamina – Growth Suplementos

Gelatina em pó

Complexo B e Vitamina C – Injetáveis ingeridos sob forma oral (analisar a administração de ambas)

1. Treino

Objetivo: hipertrofia

Divisão do treino:

Treino A: Quadríceps

Treino B: Membros superiores e treino aeróbico

Treino C: Posterior de Coxa e Glúteos

Treino D: Off ou treino aeróbico

Treino E: Quadríceps

1. Dieta (estou engatinhando em termos de dieta, falta desmembrar os alimentos. Usei o passo a passo do Leandro Twin - perfeito por sinal!)

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Bulk (ganho de massa magra)

TMB: 37 kcal x peso corporal = 1.850 kcal + 500 kcal adicionais (sugestão)

Estrutura da dieta: refeições a cada 3 horas

Proteínas: 150g divididas (aproximadamente na seguinte proporção)

10% ao acordar

30% entre 1 e 2 horas antes do treino

30% pós treino (líquido e sólido)

30% na ultima refeição

Gorduras:

50 g divididas (aproximadamente na seguinte proporção)

Café da manhã e Almoço

Carboidratos:

50% na refeição pós treino

Manutenção da dieta: a cada 2 semanas
Postado (editado)

olá Strong SOUL,

Sua suplentação e sua dieta parecem otimas...

Recomendo que você não comece com 40mg de oxandrolona logo de cara

Recomendo assim para 6 semanas

1 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps)

2 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps)

3 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps)

4 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps)

5 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps)

6 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps)

Ou extenda de 6 semanas para 8 no maximo

3semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps)

5 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps)

6 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps)

7 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps)

8 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps)

ESTE CICLO EM FORMATO DE PIRAMEDE (CRESCENTE /PICO/ DECRESCENTE) É PARA O ORGANISMO ADAPTAR COM A FALTA DA OXANDROLONA NO TERMINO DO CICLO, NÃO DESREGULANDO OS HORMONIOS

Alimente-se com elementos ricos em isoflavonas e flovonóides (proteina de soja e soja principalmente, laranjas, uvas, morangos, cerejas, nozes, chá), esses possuem ação antioxidante(estimulam a renovação celular e combate radicais livres), antiinflamatória, antialergênicos e anitimicrobiano. E aqui em questão flavonóides são importantes para saude da mulher, pois equilibram a sua taxa hormonal.

TPC

40mg(dividido 2x pro dia) tamoxifeno citrato- primeiras 2 semanas

20mg tamoxifeno citrato - 2 ultimas semanas da tpc

Editado por PumpSheik
Postado

olá Strong SOUL,

Sua suplentação e sua dieta parecem otimas...

Recomendo que você não comece com 40mg de oxandrolona logo de cara

Recomendo assim para 6 semanas

5 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps)

6 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps)

Ou extenda de 6 semanas para 8 no maximo

3semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps)

5 semana -- 40mg de oxandrolona--4x ao dia de 6 em 6 horas(10mg por caps)

6 semana -- 30mg de oxandrolona--3x ao dia de 8 em 8 horas(10mg por caps)

7 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps)

8 semana -- 20mg de oxandrolona--2x ao dia de 12 em 12 horas(10mg por caps)

ESTE CICLO EM FORMATO DE PIRAMEDE (CRESCENTE /PICO/ DECRESCENTE) É PARA O ORGANISMO ADAPTAR COM A FALTA DA OXANDROLONA NO TERMINO DO CICLO, NÃO DESREGULANDO OS HORMONIOS

Alimente-se com elementos ricos em isoflavonas e flovonóides (proteina de soja e soja principalmente, laranjas, uvas, morangos, cerejas, nozes, chá), esses possuem ação antioxidante(estimulam a renovação celular e combate radicais livres), antiinflamatória, antialergênicos e anitimicrobiano. E aqui em questão flavonóides são importantes para saude da mulher, pois equilibram a sua taxa hormonal.

TPC

40mg(dividido 2x pro dia) tamoxifeno citrato- primeiras 2 semanas

20mg tamoxifeno citrato - 2 ultimas semanas da tpc

Muito obrigado pela resposta! valeu a espera.. vou seguir suas dicas!

Vou encomendar oxandrolona para 8 semanas.. me pareceu mais interessante. dou notícias assim que iniciar o ciclo!

Postado (editado)

Não ultrapasse as 8 semanas de ciclo(importante).

Siga a piramede do ciclo das 8 semanas que postei aki no FORUM

Após o ciclo, espere de 4 a 6 meses para começar,se desejar, outro ciclo com esta substancia.

Aconselho a você manipular 120caps de 100mg de silimarina

2 semanas antes de começar o ciclo comece tomando 200mg de silimarina (dividida em 2x ao dia, antes das refeições principais)

Quando começar o ciclo aumente a dose para 300mg de silimarina(dividos em 3x ao dia, antes das refeições principais)

Depois do ciclo, durante a TPC volte para 200mg de silimarina (dividida em 2x ao dia, antes das refeições principais) por dia novamente.

A silimarina no caso da oxandrolona, a qual tem administração oral, irá proteger seu figado bastante.

Outra coisa mais importante é você beber de 3 a 4 litros de agua por dia.

OK! Mande as noticias sim! Irei acompanha-la.

BOM GANHOS... :hair:

Editado por PumpSheik
Postado

Que isso, chê! Estás louco(a)?

TPC feminina com Tamoxifeno, Silimarina intra-ciclo, ciclo piramidal? This is madness!

Siga com o plano inicial, está corretíssimo. Eu só diminuiria o período entre as "tomadas": faria de 6 em 6 horas.

Silimarina deve ser usada depois do ciclo, de preferência 1 mês após o cessar das administrações orais.

Postado

AMTES , DURANTE E PÓS COM SILIMARINA, TENHO CERTEZA

sÓ APÓS CICLO , NÃO IRÁ TER PROTEGIDO O FIGADO NADA, E A PROBABILIDADE DE SER FORMADO RADICAIS LIVRES NAS CELULAS HEPATICAS SERÁ MAIOR. SILIMARINA É HEPATOPROTETOR E NÃO UM REGENERADOR.

Postado

AMTES , DURANTE E PÓS COM SILIMARINA, TENHO CERTEZA

sÓ APÓS CICLO , NÃO IRÁ TER PROTEGIDO O FIGADO NADA, E A PROBABILIDADE DE SER FORMADO RADICAIS LIVRES NAS CELULAS HEPATICAS SERÁ MAIOR. SILIMARINA É HEPATOPROTETOR E NÃO UM REGENERADOR.

Hum... ok.

Abraços

Postado

Não ultrapasse as 8 semanas de ciclo(importante).

Siga a piramede do ciclo das 8 semanas que postei aki no FORUM

Após o ciclo, espere de 4 a 6 meses para começar,se desejar, outro ciclo com esta substancia.

Aconselho a você manipular 120caps de 100mg de silimarina

2 semanas antes de começar o ciclo comece tomando 200mg de silimarina (dividida em 2x ao dia, antes das refeições principais)

Quando começar o ciclo aumente a dose para 300mg de silimarina(dividos em 3x ao dia, antes das refeições principais)

Depois do ciclo, durante a TPC volte para 200mg de silimarina (dividida em 2x ao dia, antes das refeições principais) por dia novamente.

A silimarina no caso da oxandrolona, a qual tem administração oral, irá proteger seu figado bastante.

Outra coisa mais importante é você beber de 3 a 4 litros de agua por dia.

OK! Mande as noticias sim! Irei acompanha-la.

BOM GANHOS... :hair:

Que isso, chê! Estás louco(a)?

TPC feminina com Tamoxifeno, Silimarina intra-ciclo, ciclo piramidal? This is madness!

Siga com o plano inicial, está corretíssimo. Eu só diminuiria o período entre as "tomadas": faria de 6 em 6 horas.

Silimarina deve ser usada depois do ciclo, de preferência 1 mês após o cessar das administrações orais.

Queridos, obrigado pelas dicas!

Já estou com a silimarina e a oxan encomendadas, manipulei a oxan para 8 semanas - já que a diferença de valores era pequena.

Estou lendo bastante sobre TPC, confesso que a (o) Pump Sheik me abriu os olhos sobre isso. Eu estava preocupada com o ciclo em si e não com os cuidados em torno disto.

Qto à silimarina, pelo que li, suas características são realmente protetoras e creio que tomá-la no pré ciclo não seria prejudicial em nada.

Vou manter tbm as tomadas a cada 8 horas, até porque vou entrar com dosagens um pouco mais altas.

Estou confiante no ciclo e confesso não ver a hora de iniciar! todos os dias pesquiso um pouquinho, me informo sobre.

Grande beijo!

Postado
Estou lendo bastante sobre TPC, confesso que a (o) Pump Sheik me abriu os olhos sobre isso.

depois da recomendação do tamoxifeno você ainda levou em consideração o resto?

boa sorte ai

Postado

depois da recomendação do tamoxifeno você ainda levou em consideração o resto?

boa sorte ai

Vasthor, não entendi sua consideração sobre a TPC. Acha desnecessária é isto?

• Moderador
Postado

Vasthor, não entendi sua consideração sobre a TPC. Acha desnecessária é isto?

Existe TPC para mulher sim, porém vc encontrará informações relevantes em fóruns gringos.

Aqui no Hipertrofia tem apenas UM sobre TPC feminina.

Todos os outros topicos que vc ler será para homens, apesar de ser bastante pareciso vc precisa adequar as dosagems.

Abraços

Postado

Existe TPC para mulher sim, porém vc encontrará informações relevantes em fóruns gringos.

Aqui no Hipertrofia tem apenas UM sobre TPC feminina.

Todos os outros topicos que vc ler será para homens, apesar de ser bastante pareciso vc precisa adequar as dosagems.

Abraços

Correto Carlos, vou me orientar melhor sobre isso.

Muito obrigado pela ajuda!

Postado (editado)

Dois links sobre TPC FEMININA

em Ingles

https://www.steroidol...rapy-women.html

https://forums.rxmusc...read.php?t=8426

:

Eu geralmente recomendo de 15-40mg de tamoxifeno (citrato) ou 50-150mg de clomifeno(citrato) por dia, para nivelar o estrogênio para suas condições normais, como parte de um regime pós-ciclo de tratamento para o usuário veteranos do sexo feminino. HCG promove a produção de progesterona e imita a mensagem hipófise ao ovário para liberar o óvulo. O uso do HCG pode ser particularmente útil quando a produção de progesterona natural é afetada por compostos de progesterona de base andrógena . Este processo pode causar irritação, mas po, nada é de graça. Observe como o uso de auxiliares do sexo feminino na TPC é muito semelhante à dos homens só serve a propósitos diferentes. Outro complemento ajuda a restabelecer o equilíbrio estrogênio são alguns derivados de soja(proteina,semente,etc) e um produto de soja OTC chamado Estroven(concentrado de flavonoides). Eu sugiro o dobro da dosagem recomendada para a primeira semana e depois diminuir até a dosagem sugerida na caixa para os restantes três semanas. Os efeitos do produto de soja são lentos e suaves, e como resultadoa retenção de água devido ao repentino ressurgimento de estrógeno raramente é um problema.

Tribulus pode induzir a ovulação nas mulheres. Tribulus aumenta o hormônio LH (que se eleva bruscamente pouco antes da ovulação) e também aumenta hormônio FSH.

Tribulus também promove o desenvolvimento e maturação do folículo ovariano

Para o usuário menos experientes,que buscam uma alternativa menos drástica na TPC feminina para promover a ovulação e ignorar os riscos e efeitos colaterais dos medicamentos de fertilidade como o citrato de tamoxifeno e citrato de clomifeno existem outros remédios naturais que valem a pena ser usados.

Citando alguns: vitamina B6, Óleo de Prímula, Extrato de vitez-agnus-castus e creme natural de progesterona, são algumas opções na TPC

Suplementos ricos em cálcio e magnésio, como o trevo vermelho(fitoterapico) ajudam a nutrir o útero. Urtiga ajuda a restaurar e regular o equilíbrio hormonal, bem como a ovulação. Royal Jelly é também considerado uma alternativa natural para clomifeno e tamoxifeno , raiz de alcaçuz possui atividade estrogênica, e diz-se ser benéfico como um tónico uterino e induzir niveis normais ovulação.

DISPONHA...

Editado por PumpSheik
  • 3 meses depois...
  • 6 anos depois...
Postado

Tenho uma dúvida.

Não quero sair do assunto de vcs. Mas vou iniciar meu ciclo apenas com oxandrolona.

Eu estou na menopausa há um ano e estou bem de saúde. Não há necessidade de reposição hormonal e nenhuma medicação. Vejo que a TPC é com remédios que induzem a ovulação. Terei que tomar mesmo estando na menopausa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...