Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda " Escoliose Ou Assimetria " ?


daniel9338

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

escoliose,levante os braços e olhe a cintura, concerteza o formato de um lado vai ta um pouco diferente, + é normal. enquanto a minha não tav doendo tav massa, só q nunca malhei lombar e depois de 1 ano e meio de treino começou a incomodar q só, agora até pra fortalecer a lombar pra parar de incomodar ta dificil. nunca esqueça de fortalecer a lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

também tenho escoliose, alguém que treina a muito tempo sentiu uma certa diferença em relação a simetria do corpo ?

meu corpo é inclinado para direita, logo o ombro esquerdo é mais alto

quase todo meu lado esquerdo do corpo, é mais desenvolvido do que o direito

isso inclui ombro, abdômen trapézio, peitoral e o grande dorsal...

no treino de costas sempre no dia seguinte sinto uma fadiga muscular muito maior do lado esquerdo do que direito...isso é péssimo

o fisioterapeuta me explicou que isso ocorre porquê meu lado esquerdo do corpo está tensionado para direita frequentemente, logo causa uma maior fadiga quando desse lado.

alguém mais com esse problema ? algum alongamento ou exercício para melhorar o problema ?

por algum tempo fiz esse aqui

4-apoios-klapp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Alguém conhece algum exercício para esta área das costas na imagem no anexo? É que minha escoliose é bem ao lado da minha asa, creio eu que se eu fazer uns exercícios que envolvam os músculos dá pra fazer ela pelo menos voltar um pouco.

 

Ela tem um desvio compensatório embaixo 

 

 

can-stock-photo_csp10347996.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns posts que você também tem né, acho que vou consultar meu fisioterapeuta mas tipo ele me proíbe de fazer tudo, mas eu quero muito mesmo tentar fazer algo para que melhore. Faço apenas RPG mas creio que alguns exercicios concentrados na área faça essa coluna travar ou voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...