Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Ganho De Gordura.


Camaleão -_-

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tou de volta,

Para quem não ta entendendo, é porque meu IMC é relativamente baixo.

Minha duvida é bastante simples, se o organismo pode ou não ter dificuldade em acumular gordura mas não ter dificuldade na produção de massa magra.

Eu ia montar a dieta no dietatreino só que estou tendo dificuldade em saber a quantidade em gramas e também que muitos alimentos não aparece os dados.

Por isso vou falar por cima, relatando um dia de alimentação bem comum na minha vida.

Arranjei uma foto antes de começar a treinar. Tenho 1,85 de altura e comecei a malhar com 59k(que é esta foto). Atualmente eu estou com 63k, depois de 7 meses de treino.

Caso haja necessidade de fazer pela tabela, precisarei de auxílio.

academia1camaleo.jpg

Café(06:00)

Uma xícara de café com leite.

Um misto (pão francês).

Um ovo frito.

Um prato de aipim.

Lanche(09:40)

Um cachorro quente.

Um copo de suco de 300ml.

Almoço(12:30)

Os pratos mais comuns são:

1-

Arroz.

Feijoada.

Salada.

Refrigerante em lata.

2-

Macarrão.

Filé de frango frito ou a milenesa.

Salada.

Refrigerante em lata.

Não sei a quantidade das gramas de cada um só sei eu a refeição no total dá em torno de 500g a 600g.

Lanche(16:00)

-Frutas.(os mais comuns são melão, mamão, melancia e banana.)

Antes do Treino(18:00)

Uma taça de sorvete com granola e leite em pó.

Jantar(20:00)

Repetição do almoço só que com a quantidade pela metade.

Café(21:00)

Café com leite.

Pão francês com manteiga.

Uns 6 biscoitos doces.

E mais três litros de água por dia.

OBS:

-Quando eu tomava o hipercalorico eu jogava 450k quando acordava e 450k antes de dormir, além de furar a lata do leite condensado e jogar para dentro umas duas vezes por semana.

Editado por Camaleão -_-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá. Vou te dizer umas coisas.

1-Rapaiz, se ja pensou em depilar a barriga e o peito?

2-Que pose é essa na foto , mãe de deus!

3-IMC não serve como uma base sólida, se o ronnie coleman fosse tirar o IMC dele , ele ia ser obeso mórbido. E sim, existem organismos que tem prepotencia para ganhar massa muscular sem vir muita gordura junto, como tem organismo que ganha 50/50 e tem que ganhe mais gordura do que musculo. Isso depende da sua genética, mas pra agente analisar mesmo, vai precisar de 1 foto do antes , outra do depois e no minimo uma pose melhor e sem parecer um lobisomen. E se voce quer ganhar mais peso, coma mais. Fure 3 latas de leite condensado, toma de canudinho, joga um pote de nescau la dentro, come um pacote de amendoin todo dia.. se é assim do jeito que voce fala..

Comparado com medevandro eu não tenho nem muito pelo... HAHA!

Titela posar, na minha opinião, ou soa como ridículo ou soa como cômico.

Obrigado pela explicação, mas ainda aguardo opiniões diferentes...

Editado por Camaleão -_-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que você não procura uma nutricionista? É sério. você se surpreende com o resultado. O que acontece na maioria das vezes é que o pessoal não quer mexer no bolso e acaba procurando dietas na internet, porém CADA ORGANISMO É ÚNICO. Então o meu conselho é: procure um nutricionista e ele vai adaptar a sua alimentação botando a proporção correta de carboidratos, gorduras e proteinas q você precisa por dia. Outra coisa...Não use hipercalóricos...muita gente pode discordar do que eu irei dizer, mas na minha opinião ( e por experiencia própria) você perde tudo assim que para de tomar, porque vai fornecer para o corpo X calorias, e ao parar estará fornecendo bem menos novamente. Então use um Whey Protein, faça academia, procure um nutricionista e deu cara. Saúde e porte físico com o tempo aparecerão, você não precisa desses trilhões de coisas que vê por ai não. Só aquilo ali vai te resolver =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=Camaleão -_-' timestamp='1324253724' post='858567]

Tou de volta,

Para quem não ta entendendo, é porque meu IMC é relativamente baixo.

Minha duvida é bastante simples, se o organismo pode ou não ter dificuldade em acumular gordura mas não ter dificuldade na produção de massa magra.

Eu ia montar a dieta no dietatreino só que estou tendo dificuldade em saber a quantidade em gramas e também que muitos alimentos não aparece os dados.

Por isso vou falar por cima, relatando um dia de alimentação bem comum na minha vida.

Arranjei uma foto antes de começar a treinar. Tenho 1,85 de altura e comecei a malhar com 59k(que é esta foto). Atualmente eu estou com 63k, depois de 7 meses de treino.

Caso haja necessidade de fazer pela tabela, precisarei de auxílio.

academia1camaleo.jpg

Café(06:00)

Uma xícara de café com leite.

Um misto (pão francês).

Um ovo frito.

Um prato de aipim.

Lanche(09:40)

Um cachorro quente.

Um copo de suco de 300ml.

Almoço(12:30)

Os pratos mais comuns são:

1-

Arroz.

Feijoada.

Salada.

Refrigerante em lata.

2-

Macarrão.

Filé de frango frito ou a milenesa.

Salada.

Refrigerante em lata.

Não sei a quantidade das gramas de cada um só sei eu a refeição no total dá em torno de 500g a 600g.

Lanche(16:00)

-Frutas.(os mais comuns são melão, mamão, melancia e banana.)

Antes do Treino(18:00)

Uma taça de sorvete com granola e leite em pó.

Jantar(20:00)

Repetição do almoço só que com a quantidade pela metade.

Café(21:00)

Café com leite.

Pão francês com manteiga.

Uns 6 biscoitos doces.

E mais três litros de água por dia.

OBS:

-Quando eu tomava o hipercalorico eu jogava 450k quando acordava e 450k antes de dormir, além de furar a lata do leite condensado e jogar para dentro umas duas vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh normal isso vc eh ecto... muita gente aqui do forum tem ganhos consideraveis em 7 meses... porem pra algumas pessoas demora um pouco mais... sua dieta nao esta muito boa mesmo nao... coma bastante... mas eu nao sei se a quantidade de prt sua ae ta muito boa naum... sabe me dizer qntas g de prt ingere por dia?

4 kg em 7 meses NAO esta ruim... esta eh sua genetica, porem acho que eh possivel melhorar... tenta reformular essa sua dieta poe mais frango e carne nela... toma um whey se precisar e treine pesado...

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh normal isso vc eh ecto... muita gente aqui do forum tem ganhos consideraveis em 7 meses... porem pra algumas pessoas demora um pouco mais... sua dieta nao esta muito boa mesmo nao... coma bastante... mas eu nao sei se a quantidade de prt sua ae ta muito boa naum... sabe me dizer qntas g de prt ingere por dia?

4 kg em 7 meses NAO esta ruim... esta eh sua genetica, porem acho que eh possivel melhorar... tenta reformular essa sua dieta poe mais frango e carne nela... toma um whey se precisar e treine pesado...

bons ganhos

pow vei,izer q 4 kilos em 7 meses pra INICIANTE n é ruim? ta de bricandeira ne?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sua DIETA é um lixo...

vc come doce todo dia.

vc toma refrigerante todo dia.

vc come cachorro quente todo dia.

claro que vc nao ia ter ganhos consideráveis com essa sua dieta...

se tiver tempo sobrando leia muito na área de nutrição...olhe a dieta do pessoal, veja as criticas contidas nelas, leia sobre nutrição, sobre TMB...

seu problema, pelo menos uns 50% dele está na sua dieta...se vc tiver treinando corretamente, ai aumenta pra uns 70% do problema na sua dieta...

se nao tiver tempo pra ler na area de nutrição procure um nutricionista.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...