Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Eduardo


marombaonline

Posts Recomendados

Bom galera, sou iniciante na musculação. Já malhei antes, porém tive que dá uma parada. voltei aos treinos em Outubro. Agora estou firme e forte no objetivo de Hipertrofia. Quero ganhar uns 10kgs de massa/peso e volume também. Tenho algumas dificuldades com ganhos.

Acabei de fazer um ciclo de 30 dias com M-Stane, o clone do M-Drol. Comecei o ciclo no dia 26/11 com um comprimido por dia, durante uma quinzena, estava pesando 48 kgs. Tive bons ganhos nesse ciclo, foram 5 kgs. Poderia até ter tido mais, mais a alimentação não foi tão boa.

Essa são as medidas com 01 mês de treino e atualizadas já...e continuo acompanhando

Altura: 167 cm

Peso: 48 kg -> 52 kg

Idade: 21 anos

Braço esquerdo contraído: 29 -> 31

Braço direito contraído: 29 -> 31

Ombro: 100 -> 101

Tórax: 76 -> 85

Peito altura do mamilo: 81

Quadril: 64

Abdômen: 72

Coxa direita: 45 -> 46

Coxa esquerda: 44 -> 46

Panturrilha Direita (parte maior): 28

Panturrilha Esquerda (parte maior): 29

TREINO:

Meu treino é segunda, quarta e sexta, pela manhã, por volta das 07:00. Tenho 01:30 de treino. Não posso ir mais dias, por causa do trabalho que é puxado. Trabalho em Banco. A série é 03x com repetições de 10/08/06 (aumentando as cargas).

EXERCÍCIOS

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Voador

Crucifixo de pé com Cross Over (peitorais médio)

Crucifixo de pé com Cross Over (peitorais inferiores)

Leg Press

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Tríceps no pulley

Bíceps direto com barra

Tríceps testa com barra H

Remada six

Puxada Aberta

Puxada Fechada

Remada Fechada na polia

Trapézio com halteres

Desenvolvimento no aparelho

Elevação lateral

Bíceps martelo

Panturrilha na polia

ALIMENTAÇÃO (EM BREVE ATUALIZANDO)

Bom, estarei postando aqui o meu dia-a-dia de treino a partir do dia 02/01.

Ajudem a contribuir também, para que possa atingir esse objetivo. As criticas são bem vindas, quando são construtivas.

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho que vc nao deve faser uma suplementaçao tao complexa,afinal voce nao é nem um profissional ao contrario mal começou a treinar,use apenas o hiper calorico dê mais foco nas refeiçoes solidas como por exemplo arroz e feijao como muita carne.Consuma leite,ovos inteiros,aveia e muitas frutas e legumes. se quiser dicas de treino me mande um

e-mail([email protected]).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vc nao deve faser uma suplementaçao tao complexa,afinal voce nao é nem um profissional ao contrario mal começou a treinar,use apenas o hiper calorico dê mais foco nas refeiçoes solidas como por exemplo arroz e feijao como muita carne.Consuma leite,ovos inteiros,aveia e muitas frutas e legumes. se quiser dicas de treino me mande um

e-mail([email protected]).

Valeu cara, pelas suas dicas. Estava fazendo uso desse hipercalórico, porém acabou... e nem vi muito resultado com ele não. Mas em relação a alimentação, estou comendo bastante arroz, feijão, massa, legumes, leite, cereais, ovos, frango. Então, se quiser pode add lá no msn. Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu tomaria sim o hipercalorico ja que voce tem dificuldade em ganhos e tambem daria bastante prioridade na alimentaçao solida, ja o M-Stane eu deixaria para tomar muito mais para frente com uns 8 meses de treino, acho muito cedo para voce começar tomar ele.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu tomaria sim o hipercalorico ja que voce tem dificuldade em ganhos e tambem daria bastante prioridade na alimentaçao solida, ja o M-Stane eu deixaria para tomar muito mais para frente com uns 8 meses de treino, acho muito cedo para voce começar tomar ele.

Abraço !

Valeu cara pelas tuas dicas. Mas já tinha malhado antes, tinha parado por 03 meses. Dae voltei em Outubro. Mas com o ciclo de M-Stane já tive ganhos de 04 kgs. O que é difícil packas, pois pesava 48 kg. Agora da para notar uma diferença em peito, coxa e bíceps. Quero mais ganhos e desenvolver mais costas, peitos e coxa. Estou treinando firme, com aumento de pesos e tudo mais. Em relação ao Hiper, vou comprar sim, mas to em duvida sobre qual...pois já tomei um e não gostei. A partir de segunda estarei postando o meu treino e tudo mais.

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara pelas tuas dicas. Mas já tinha malhado antes, tinha parado por 03 meses. Dae voltei em Outubro. Mas com o ciclo de M-Stane já tive ganhos de 04 kgs. O que é difícil packas, pois pesava 48 kg. Agora da para notar uma diferença em peito, coxa e bíceps. Quero mais ganhos e desenvolver mais costas. Estou treinando firme, com aumento de pesos e tudo mais. Em relação ao Hiper, vou comprar sim, mas to em duvida sobre qual...pois já tomei um e não gostei. A partir de segunda estarei postando o meu treino e tudo mais.

Pois é cara, para hipercalorico eu nao ligo muito para marca, tomo ele porque para min serve como meu pré treino e uma refeição a mais para ajudar no ganho de peso, comecei tomar um hoje da marca milly e gostei muito da quantidade de proteina e carboidrato por dosagem e tambem o gosto não é enjoativo e o preço é bom, se quiser me adiciona msn nois conversamos por la. abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, para hipercalorico eu nao ligo muito para marca, tomo ele porque para min serve como meu pré treino e uma refeição a mais para ajudar no ganho de peso, comecei tomar um hoje da marca milly e gostei muito da quantidade de proteina e carboidrato por dosagem e tambem o gosto não é enjoativo e o preço é bom, se quiser me adiciona msn nois conversamos por la. abraço !

Pow, blz. Vou add lá. Me manda por msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, o treino de hoje rendeu bastante. Depois que comecei o meu 1° ciclo com M-Stane, estou tendo uma boa vascularização, bons ganhos de peito, bíceps. Além de ver que em certos exercícios, como: peito e bíceps/tríceps, os músculos inxam e estão tendo bom desenvolvimento. Tive bons ganhos de massa muscular, no total já foram 04 kgs. Espero confiante em ganhar mais 08 kgs.

Comecei a fazer mais um exercício para peito também, quero desenvolver mais o meu peitoral. Então fui para o cross over, estou fazendo o Crucifixo de pé com cross-over, para desenvolver mais o peitoral inferior e o Crucifixo de pé com cross-over, para desenvolver o peitoral médio.

Minha instrutora disse que tenho que fazer mais exercícios para abrir mais meu peito, concordo com ela, pois acho que está pequeno e também quero desenvolver bastante costas. Então o que me sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom galera, a partir de segunda começo os relatos do meu dia a dia de treino aqui em meu diário. Vou fazer uma avaliação na Segunda Feira...ver os ganhos que tive após meu ciclo com M-Stane. Notei perda de 01 kg após o ciclo. Bom, agora seguirei com suplementação e alimentação.

Suplementos que irei usar: Massive Fast (Hipercalórico com BCAA em sua formula) + Creatina + Albumina + Malto que já tinha comprado. Quero ganhar volume e mais uns 10 kgs de massa magra.

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...