Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino X Anabols

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Ograiada ....

pintou uma duvida fera ontem quanto as variaçoes e melhores tipos de treino para fazer durante um ciclo.

sei que a duvida parece tosca, mas vou tentar explicar

a duvida geral é treinos como GVT e FST-7, seriam mais efetivos durante um ciclo, mais especificamenteo o FST-7, por ser um treno para aumentar a fascia muscular?

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

Cara por todos esses meses de pesquisa eu tenho algo para opinar:

Sabemos que precisamos de bastante descanso certo ? Entao gostamos de seguir treinos estilo ABC ou ABCD com alguma tequinica avancada tip Drop set, Bi set, FST-7 ou outras.

Com os devidos dias OFF e uma dieta legal temos excelente ganhos tipo 1 kg por mes ou menos.

Agora por experiencia e tambem relatos de amigos meus que eu vi, o treino realmente eficaz durante o ciclo seria esagerar total !

Temos a ajuda do ciclo para ganhar peso, entao temos que esagerar total para o maximo do ganho, sempre no limite para nao chegar a overtraining.

Minha opiniao é voce seguir um pesado treino ABC2x ou um ABCDE (de preferencia o ABC2X).

Pode botar uma tequinica avancada estilo Bi set ou Drop set (Drop set em preferencia)

O GVT é um treino muito liberal porque deixa muitos dias de descanso pro corpo, mesmo sendo muito indicado para um bom ganho.

O FST-7 durante um trieno pesado tipo ABCDE ou ABC2X acho esagero.

Muitos amigos meus ganharam 14kg manteram 11kg-10kg seguindo o ABC2X, por isso indico esse mesmo a voce.

Bons ganhos !

Minha opiniao "nada a ver" (prefiro ganhar poucos KGs por ciclo mas KGs com qualidade, do que ganhar esagerados 12kg)

Mas ae vai de pessoa pra pessoa.

Abraço

Postado

Poderia até fazer FST-7 ou GVT, mas com algumas alterações pra aumentar o volume e intensidade do treino. Dependendo das drogas poderia facilmente reduzir o tempo de descanso entre um treino e outro do mesmo grupo muscular.

É tudo questão de conhecer o corpo, drogas e treino na dieta que vc segue!

Abraço

Postado
  • Autor

Cara por todos esses meses de pesquisa eu tenho algo para opinar:

Sabemos que precisamos de bastante descanso certo ? Entao gostamos de seguir treinos estilo ABC ou ABCD com alguma tequinica avancada tip Drop set, Bi set, FST-7 ou outras.

Com os devidos dias OFF e uma dieta legal temos excelente ganhos tipo 1 kg por mes ou menos.

Agora por experiencia e tambem relatos de amigos meus que eu vi, o treino realmente eficaz durante o ciclo seria esagerar total !

Temos a ajuda do ciclo para ganhar peso, entao temos que esagerar total para o maximo do ganho, sempre no limite para nao chegar a overtraining.

Minha opiniao é voce seguir um pesado treino ABC2x ou um ABCDE (de preferencia o ABC2X).

Pode botar uma tequinica avancada estilo Bi set ou Drop set (Drop set em preferencia)

O GVT é um treino muito liberal porque deixa muitos dias de descanso pro corpo, mesmo sendo muito indicado para um bom ganho.

O FST-7 durante um trieno pesado tipo ABCDE ou ABC2X acho esagero.

Muitos amigos meus ganharam 14kg manteram 11kg-10kg seguindo o ABC2X, por isso indico esse mesmo a voce.

Bons ganhos !

Minha opiniao "nada a ver" (prefiro ganhar poucos KGs por ciclo mas KGs com qualidade, do que ganhar esagerados 12kg)

Mas ae vai de pessoa pra pessoa.

Abraço

entendi perfeitamente. mas usar FST-7 com algumas alterações não traria uma maior ganho ?

Poderia até fazer FST-7 ou GVT, mas com algumas alterações pra aumentar o volume e intensidade do treino. Dependendo das drogas poderia facilmente reduzir o tempo de descanso entre um treino e outro do mesmo grupo muscular.

É tudo questão de conhecer o corpo, drogas e treino na dieta que vc segue!

Abraço

extamente isso leandrao.

Editado por leomilani (veja o histórico de edições)

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

On drugs EU acho essencial treinar o mesmo grupo 2x por semana, a recuperaçao eh uma enorme vantagem dos AEs....

Fst-7 é um mito (em relaçao ao alargamente da fascia), mas isso tem muitos topicos falando sobre.... mas continua sendo mais uma tecnica avançada, se quiser realmente faze-la nao tem problema, mas cuidado para nao exagerar.

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

fazendo o metodo ABC2x ...

seria legal fazer falha de 1 exercío, 1 musculo por dia? dando enfase nos pontos fracos do corpo, alternando ? exemplo

SEG. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA OMBRO - ultimo exercicio, elevação lateral sentado

TER. Bicepis x Tricepis x ante braço | FALHA BICEPIS - ultimo exercicio, rosca scoot

QUA. Pernas x Costas x Pant x Post. Ombro - | TREINO SEM FALHA

Qui. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA TRAPEZIO - ultimo exercicio, elevação lateral

SEX. Bicepis x Tricepis x ante braço | FALHA TRICEPIS - ultimo exercicio, COICE ou BANCO

SEG. Pernas x Costas x Pant x Post. Ombro - | TREINO SEM FALHA

TER. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA TRAPEZIO - ultimo exercicio, elevação lateral

lembrando, TUDO ON DRUGs

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado

fazendo o metodo ABC2x ...

seria legal fazer falha de 1 exercío, 1 musculo por dia? dando enfase nos pontos fracos do corpo, alternando ? exemplo

SEG. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA OMBRO - ultimo exercicio, elevação lateral sentado

TER. Bicepis x Tricepis x ante braço | FALHA BICEPIS - ultimo exercicio, rosca scoot

QUA. Pernas x Costas x Pant x Post. Ombro - | TREINO SEM FALHA

Qui. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA TRAPEZIO - ultimo exercicio, elevação lateral

SEX. Bicepis x Tricepis x ante braço | FALHA TRICEPIS - ultimo exercicio, COICE ou BANCO

SEG. Pernas x Costas x Pant x Post. Ombro - | TREINO SEM FALHA

TER. Peito x Ombro x Trapezio | FALHA TRAPEZIO - ultimo exercicio, elevação lateral

lembrando, TUDO ON DRUGs

Cara eu faço o mesmo treino de sempre, porém com muito mais intensidade. Tentei fazer essa bosta do ABC2x e me fudi!!! No meio do ciclo não tinha vontade de ira treinar

Postado

Cara eu faço o mesmo treino de sempre, porém com muito mais intensidade. Tentei fazer essa bosta do ABC2x e me fudi!!! No meio do ciclo não tinha vontade de ira treinar

fez ABCD?

mas sei la viu, acho que a recuperaçao eh uma enorme vantagem, por isso defendo o ABC2X ON DRUGS, mas isso vai de cada um logico...

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

fez ABCD?

mas sei la viu, acho que a recuperaçao eh uma enorme vantagem, por isso defendo o ABC2X ON DRUGS, mas isso vai de cada um logico...

Abraço

Concordo, o problema é o cérebro no meu caso, canso só de saber que vou ter que fazer uma carga pesada duas vezes na semana..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.