Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc2X Que Instrutora Fez


Destino54

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura: 1,86 m

Peso: 70

Objetivo do treino: Força Muscular

Postar a estrutura: ABC (2x)

Número de repetições: 8,6

Número de séries: 4

PEITO/ TRICEPS

Crucifixo Reto 2x8 2x6 /

Fly Inclinado 2x8 2x6 /

Supino Declinado 2x8 2x6 /

Voador 2x8 2x6 /

Triceps Corda 2x8 2x6 /

Triceps Testa W 2x8 2x6 /

Triceps Coice 2x8 2x6 /

Leg 45 2x8 2x6 /

Agachamento Livre 2x8 2x6 /

COSTAS/BICEPS

Remada Curvada 2x8 2x6 /

Remada Cavalinho 2x8 2x6 /

Voador Invertido 2x8 2x6 /

Remada Baixa aberta 2x8 2x6 /

Rosca 21 2x8 2x6 /

Rosca Martelo 2x8 2x6 /

Rosca Inversa 2x8 2x6 /

Rosca punho 2x8 2x6 /

Leg 90 2x8 2x6 /

Flexora 2x8 2x6 /

OMBRO/TRAPÉZIO/PERNA

Elevação Lateral Completa 2x8 2x6 /

Desenv Mil Maquina 2x8 2x6 /

Desenv Frente 2x8 2x6 /

Remada Alta 2x8 2x6 /

Encolhimento Ombros 2x8 2x6 /

Cad Adutora 2x8 2x6 /

Cad Abdutora 2x8 2x6 /

Panturrilha Sentado 2x8 2x6 /

Panturrilha em Pé 2x8 2x6 /

Eu treino ja faz 9 meses e hj fiz minha 2° Avaliação Fisica, a instrutora disse q agora q "consegui" musculos por ter treinado por um tempo hipertrofia pra força muscular esse treino acima esta bom.

Minhas duvidas são. Se não deveria colocar barras paralelas no treino triceps pq axo q é mt bom para min. Nao deveria colocar Terra tbm no dia de "costas" pq agrupa bastante musculos. E por ultimo se não deveria adicionar rosca concentrada no biceps.

Obs: Todos os treinos tem um pouco de perna por causa que falei pra ela que é oq mais tenho difilcudade e pocos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

.

Obs: Todos os treinos tem um pouco de perna por causa que falei pra ela que é oq mais tenho difilcudade e pocos ganhos.

Mas oque cresce nao é a grande quantidade de vezes que vc faz perna e sim o descanso e a reposição de nutrientes que vc tem entre as vezes. Sem EA os musculos precisam de no minimo 48 hrs de descanso para se recuperar. Você deveria remontar esse treino seu colocar mais exercicios compostos em vez de alguns isolados e deixar apenas o treino C para perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas oque cresce nao é a grande quantidade de vezes que vc faz perna e sim o descanso e a reposição de nutrientes que vc tem entre as vezes. Sem EA os musculos precisam de no minimo 48 hrs de descanso para se recuperar. Você deveria remontar esse treino seu colocar mais exercicios compostos em vez de alguns isolados e deixar apenas o treino C para perna.

Mas em treino de força muscular não muda algo, pq pensei nisso se pah minhas pernas nao vai ter descanaço msm esses treinos sendo bem fracos na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Cara o q cresce, vamos dizer assim da forma mais simples possivel

Vc vai lá, estripa seus musculos, eles ficam acabados, vc come direitinho (bastante protreina) dorme bem e descansa enquanto seu musculo se recupera (como se estivesse cicatrizando).

Treinar um mesmo musculo dias seguidos = sem tempo de descanso, sem recuperação, sem ganhos,overtraining.

E treino de força de verdade sãos os mais insanos. "Destroem" os musculos, vc fica acabado e descansa querendo ou não.

Isso tá parecendo treino de adaptação mal feito

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tirano disse 5x5 é uma boa, nunca usei mas testarei apartir de janeiro ou quando eu mudar de academia pq a minha nao tem gaiola pra fazer agachamento livre kkk foda. Procura na parte de treinos sobre StrongLifts 5x5 tente intender mais sobre ele é bem simples mas eficaz. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...