Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Em Quanto Tempo Fico Forte E Musculoso? Me Ajudem!


Pure

Posts Recomendados

Olá pessoal. Tenho 20 anos, 1,90 m, 66 kilos (ou seja, sou muito magro).

Tenho um projeto: me tornar um homenzarrão forte e musculoso até meus 21 anos. Não é por mera vaidade, na verdade os meus motivos para isso são muito mais sérios e importantes do que vcs podem imaginar.

Por isso, pessoaL, não excluam este tópico, POR FAVOR, AJUDEM ME!

Recomendem-me os exercícios direitinhos pra ficar forte o mais rápido possível.

Já li que em 3 meses, se fica definido, em 6 meses se fica forte, e em 2 anos se fica bombado. Mas também já conversei com um cara que me disse que em 8 meses eu pego músculo legal, se fizer três horas por dia de exercício.

E aí, o que vcs acham?

Me expliquem bem detalhadamente os exercícios, pois não entendo nada.

Me recomendem bastantes exaercícios para fazer em casa, pois a única academia que vou poder fazer é uma gratuita, no meio da praça, que não abre quando chove, nem nos sábados, e além disso faço faculdade, o que em impede de ficar horas na academia.

Quantos horas por dia devo malhar?

Em quanto tempo fico musculoso, como quero?

Não quero tomar aabolizantes. Tem alguma coisa que aumente naturalmente os níveis de testosterona, algum alimento, exercécio, sei lá?

Será que consigo?

Desde já agradeço-vos muito! Serei eternamente grato se conseguir!

Fiquem com Deus, e espero a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal. Tenho 20 anos, 1,90 m, 66 kilos (ou seja, sou muito magro).

Tenho um projeto: me tornar um homenzarrão forte e musculoso até meus 21 anos. Não é por mera vaidade, na verdade os meus motivos para isso são muito mais sérios e importantes do que vcs podem imaginar.

Por isso, pessoaL, não excluam este tópico, POR FAVOR, AJUDEM ME!

Recomendem-me os exercícios direitinhos pra ficar forte o mais rápido possível.

Já li que em 3 meses, se fica definido, em 6 meses se fica forte, e em 2 anos se fica bombado. Mas também já conversei com um cara que me disse que em 8 meses eu pego músculo legal, se fizer três horas por dia de exercício.

E aí, o que vcs acham?

Me expliquem bem detalhadamente os exercícios, pois não entendo nada.

Me recomendem bastantes exaercícios para fazer em casa, pois a única academia que vou poder fazer é uma gratuita, no meio da praça, que não abre quando chove, nem nos sábados, e além disso faço faculdade, o que em impede de ficar horas na academia.

Quantos horas por dia devo malhar?

Em quanto tempo fico musculoso, como quero?

Não quero tomar aabolizantes. Tem alguma coisa que aumente naturalmente os níveis de testosterona, algum alimento, exercécio, sei lá?

Será que consigo?

Desde já agradeço-vos muito! Serei eternamente grato se conseguir!

Fiquem com Deus, e espero a ajuda de vcs.

Eu acho que vai ficar só na espera mesmo rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, posso apostar que deletarão o seu tópico. Você deve pesquisar antes de criar um tópico assim, você quer tudo de mão beijada também..

treinar 3 horas por dia? seu amigo é maluco! 1 hora já é muito.

Existe um divisão do fórum chamada "academia em casa" que te ensina como treinar, outra parte chamada "nutrição" e outra chamada "treinamento". Se você tiver alguma pergunta e não achar nessas áreas nós podemos dar um ajuda. Mas todas essas perguntas são básicas...

Abraços e bons treinos :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...