Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Jonathan


Jonathan22

Posts Recomendados

e ai galera sou novo aqui, meu nome é Jonathan tenho 16 anos, faço musculação à 1 ano e meio quase, conheço muita coisa de musculação, suplementação, treinos e dietas também. tenho 105 quilos, 1 e 87 de altura, 45 cm de braço, 69 de coxa. Procuro crescer mais ainda, pois quero competir no fisiculturismo ano que vem. abaixo uma foto minha à 6 meses atrás com o campeão Alex dos Anjos, melhorei muito depois dessa foto, pois, recebi varias dicas do Alex que é um cara muito simpatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

atualmente treino da seguinte forma: Segundas: Peito e ombro (frontal e lateral) Terças: Pernas completos e panturrilhas. Quartas: biceps e triceps e abdomem Quintas: off descanso Sextas: Costas, posterior de ombros e Trapézio. Esse é meu treino atual, as vezes tem algumas variações.

minha dieta é meio liberal por enquanto, porque estou buscando crescer né, como bastante arroz, feijão, carnes vermelha e branca, batata normal, a batata doce eu também gosto, mas não uso muito, como claras de ovos também porque sua proteina é muito boa pra mim, tomo leite desnatado, pão integral ou light, presunto, mussarela, sou muito fã de churrasco também, chocolate, sorvete, mas procuro não consumir muito, para não ajuntar muita gordura. Esses são meu treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, ai vai meu treino dessa segunda feira:

PEITO:

supino reto com barra 4 series 15, 12, 8, 6

supino declinado: 10, 10, 10, 6

supino inclinado com halteres: 10, 10, 8

supino articulado inclinado: 10, 8, 8

peck deck: 15, 15, 15

TRICEPS:

puxador: 12, 10, 8, 6

testa: 10, 10, 8

coice com halteres: 10, 10, 8

puxador invertido com um braço: 15, 15, 15

consegui um bom resultado no treino de peito, treinei com grandes cargas, mas no triceps não consegui pegar pesado, mas treinei bem, o triceps ficou muito delatado e inchado, essa semana mudei meu treino por que vou viajar fim de semana e vou ficar uma semana sem treino, mas amanha vou treinar costas e biceps, espero ir muito bem pra academia e ter um bom resultado. abraçooooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino que vou fazer hj ai pra vocês Costas e biceps.

COSTAS:

remada curvada: 15, 10, 10, 8

remada cavalo: 12, 10, 10, 6

puxador alto pela frente: 15, 12, 10, 8

puxador alto pegada fechada: 12, 12, 10, 8

pulldown: 15, 15, 15

abertura lateral curvado: 12, 10, 8, 6

encolhimento de ombros: 12, 10, 10, 10

BICEPS:

rosca direta: 12, 10, 8, 6

rosca scott: 10, 8, 6

rosca alternada: 10 reps cada braço, 3 séries

rosca de punho: 4 vezes até a falha.

vou fazer esse treino hoje, vou pegar pesado, tentar aumentar as cargas hoje, seja o que Deus quiser ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

semana que vem ja começo minha preparação pro campeonato paulista de estreantes, vão se totalizar 9 semanas, mas acho que é o suficiente, vou treinar com repetição mais altas, meia hora de aeróbios depois do treino, diminuir as calorias da minha dieta e vamos la, se Deus quiser vai dar tudo certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...