Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação, Novo Treino Bons Ganhos Até Agora.


plammos

Posts Recomendados

Publicidade

num intendi pq colocou exercicios de panturrilha em dias diferentes, ao meu ver deveria colocar no mesmo dia e não só com exercícios em pé!

Eu so consigo fazer em pé, não tenho aparelho especifico, faço com 1 pé so concentrado, coloquei em 2 dias porque me da mais resultado doq treinando apenas 1 dia na semana.

Amigo, se está tendo bons ganhos para que mudar? Você gostaria de sugestões/dicas em que área?

Abraços :oneeyed01:

Então, sempre pode melhorar neh rs, a ideia de postar para se alguem quiser experimentar e tambem obter sugestões em geral, mudar exercicio derrepente colocar um triceps coice no FST-7 ao invez do mergulho, aumentar/diminuir series/reps não sei, qualquer sugestão que se baseie em algo esta valendo, qualquer critica cronstrutiva é valida, não pretendo mudar a base do treino pois como voce disse para que mudar se estou tendo bons resultados, mas da para ser melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma conjugada em algo, odeio série sem conjugar xD. Faria também abd mais vezes por semana, uma só é muito pouco Oo.

E o trapézio?

E a parte de pernas tá meio cômico:

Pernas: agachamento livre... só? Oo

Abraços :oneeyed01:

Se você não gosta de malhar perna, faz pelo menos o agachamento, um leg e a extensora.

E recomendo também ter um voador na série de peito, eu tiraria o crucifixo para não ficar muito carregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma conjugada em algo, odeio série sem conjugar xD. Faria também abd mais vezes por semana, uma só é muito pouco Oo.

E o trapézio?

E a parte de pernas tá meio cômico:

Pernas: agachamento livre... só? Oo

Abraços :oneeyed01:

Se você não gosta de malhar perna, faz pelo menos o agachamento, um leg e a extensora.

E recomendo também ter um voador na série de peito, eu tiraria o crucifixo para não ficar muito carregado.

Tem razão, agora a questão das pernas é porque eu treino em casa mesmo tenho aparelhos mas não todos... mas cara... tenta fazer 10x agachamento Livre e ve se voce ainda tem forças shauhsuahsa, não é que eu não gosto de treinar perna não, mas assim ta dando resultado... abd voce tem razão vo ve se faço nos dias OFF, trapezio eu esqueci de colocar mas faço encolhimento 4x apos treinar ombros.

trocar crucifixo por voador pra não ficar muito carregado? não entendi a logica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você está fazendo GVT para pernas lembre que são 10 x 10 ( desconfiei por ser o único exercício para pernas )

as paralelas e o mergulho não praticamente o mesmo exercício.

@edit: estava digitando quando você postou

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você está fazendo GVT para pernas lembre que são 10 x 10 ( desconfiei por ser o único exercício para pernas )

as paralelas e o mergulho não praticamente o mesmo exercício.

@edit: estava digitando quando você postou

Na verdade não é GVT não, mas seria uma boa ideia porém acredito que não mudaria muito pois ja costumo fazer 6-10 reps.

Em questão da paralelas e do mergulho, eu sinto o mergulho isolar um pouco mais o triceps, seria o mesmo que comparar triceps na polia e o testa, o movimento é o mesmo porém a posição e o exercicio são diferentes.

mas estou pensando sim em mudar o mergulho para o coice ja que é o exercicio FST-7 do treino. a questão é que eu gosto de exercicios compostos rsrs mas sim pode ser melhor colocar algo mais isolado no FST-7.

Obrigado pelo comentario.

Editado por plammos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuas medidas estão atualizadas no perfil? Eu tenho 1,80 e 76kg...me pesei anteontem e vc parece bem mais forte do que eu na foto.

Btw, não querendo desvirtuar o tópico, mas já desvirtuando....quais os aparelhos que vc tem em casa? Se não for atrapalhar, posta em spoiler ou manda pm?

Valeu ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuas medidas estão atualizadas no perfil? Eu tenho 1,80 e 76kg...me pesei anteontem e vc parece bem mais forte do que eu na foto.

Btw, não querendo desvirtuar o tópico, mas já desvirtuando....quais os aparelhos que vc tem em casa? Se não for atrapalhar, posta em spoiler ou manda pm?

Valeu ;]

Opa, estão sim cara, falam que eu pareço pesar mais mesmo, mas meu bf gira em torno de 10-11%, talvez seja porque minhas pernas são mais finas, não treinava perna direito ate uns 6 meses atras... tem as medidas ali neh 52 e 53 de perna.. ou seja pouco...

Os aparelhos que tenho em casa são: Banco de Supino ( Inclinado, Reto e Declinado ), Banco Normal ( Inclina declina e reto..), 100Kg em anilhas, 4x barras de 40cm ( Halteres ) 1 Barra de 1,80m, 1x Barra de 1,20m, Barra W, Barra Fixa, Apoio para Agachamento. Basicamente é isso e da pra fazer praticamente tudo so peca um pouco nas pernas eu tava fazendo stiff mas resolvi testar esse "quase GVT" rsrs, logo mais irei comprar um lado do cross Over ou inteiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...