Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Inicio De 2009


tuliodibao

Posts Recomendados

Vlw Hitch ! vo experimentar essa divisao e vejo se me adapto bem a ela.

janeirao o bicho vai pegar. Vo regular a alimentação tb, mudar o treino, whey isopro (probiotica), glutamina (iron-tek),

albumina, dextrose e creatina liquida. Ta boa a suplementação? (só pra aproveitar o post)

vlw pelas divas galera, abraço.

Creatina liquida.?Qual a marca.?

mas está boa sim cara.

bons ganhos em 2009 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tuliodibao - Foi mal Tulio e o resto do pessoal, esqueci de panturrilhas e abdominais!

Bom, quanto à esses dois musculos eu costumo fazer o seguinte:

Panturrilha- Segunda, quarta e sexta

Abdominais- Terça e quinta

Obs: Faço pouco abdominais pq tenho facilidade, e faço um pouco mais de panturrilhas pq tenho dificuldade. Agora cada um vai ver qual a maior necessidade e "encaixar" no treino!

Hitch - Entao cara, como eu disse acima para o Tulio, tento encaixar conforme minha necessidade. Como ombro é o musculo que eu estou dando mais enfase ultimamente, tento deixa-los o mais distante possivel para ter melhor rendimento! Mas nao que se eu der dois dias irei entrar em over, isso nao.

Resumindo, acho que fica a criterio de cada um.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tuliodibao - Foi mal Tulio e o resto do pessoal, esqueci de panturrilhas e abdominais!

Obs: Faço pouco abdominais pq tenho facilidade, e faço um pouco mais de panturrilhas pq tenho dificuldade. Agora cada um vai ver qual a maior necessidade e "encaixar" no treino!

Hitch - Entao cara, como eu disse acima para o Tulio, tento encaixar conforme minha necessidade. Como ombro é o musculo que eu estou dando mais enfase ultimamente, tento deixa-los o mais distante possivel para ter melhor rendimento! Mas nao que se eu der dois dias irei entrar em over, isso nao.

Resumindo, acho que fica a criterio de cada um.

Abraços

Blz roberto, cada um tem seu tipo de treino

Eu tenho sorte por ter genética boa para as pernas, panturrilha só faço duas vezes na semana e abdominais também

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina liquida.?Qual a marca.?

mas está boa sim cara.

bons ganhos em 2009 :D

Então Hitch, a cretina liquida(ATP Creatine Serum - R$ 130,oo) eh da MMUSA (www.mmusa.com). Parecer ser mto boa, vou experimentar logo, logo...ja ta guardadinha..hehehe.

vlw e bons treinos.

Feliz 2009 a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Hitch, a cretina liquida(ATP Creatine Serum - R$ 130,oo) eh da MMUSA (www.mmusa.com). Parecer ser mto boa, vou experimentar logo, logo...ja ta guardadinha..hehehe.

vlw e bons treinos.

Feliz 2009 a todos!!!

Bom nunca ouvi falar, mas espero que tenha bons ganhos ai

Mas 130 mangos quantos ml são.?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nunca ouvi falar, mas espero que tenha bons ganhos ai

Mas 130 mangos quantos ml são.?

abraço

75 ml. 1ml antes do treino e 1 ml depois do treino. mas nao sei se esse eh o melhor metodo para tomar.

to pesquisando, mas to pensando em tomar 1 ml no pos só.

tomara que seja boa mesmo... vamo ve, depois eu posto resultado.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E se quiser treinar assim

A - Peito / Abdomen

B - Costas / Antebraço

C - Pernas / Abdomen

D - Ombro / Trapézio

E - Bíceps / Tríceps / Abdomen

No caso não iria treinar antebraço na sexta (E) para não deixar o treino muito longo.

Posso fazer deste modo também?

Abraços

Fala Subversive

olha, eu gostei da sua ideia de deixar o antebraço para B, pq no E realmente ficaria extenso.

Tava olhando esse tópico agora pra montar minha ficha pra a partir de amanhã(hj) e curti.

Amanhã (hj) vou treinar com essa divisao quase como está ai acima, como vc citou, só inclui panturrilhas em B e E.

vlw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...