Postado 13/12/2011 às 02:22 12/13, 2011 Eaí galera, beleza? Pessoal, eu malhei durante um ano, parei outro para estudar pro vestibular, e voltei já tem aproximadamente 7 meses. A minha pergunta é se valeria a pena partir pra um treino GVT ou se eu devia colocar outro treino, com drop-sets e super-sets... Já tô com a mesma ficha de treino faz 3 meses... Valeu pessoal!
Postado 13/12/2011 às 02:52 12/13, 2011 Ae velho, to pensando em começar esse treino também, de acordo com o Leandro, ele encontrou uns relatos legais, mas me disseram que esse tipo de treino é pra quem ta meio estagnado nos ganhos, eu to muito curioso, e vou arriscar e começar na semana que vem, tenho mais ou menos o mesmo tempo de treino que vc!
Postado 13/12/2011 às 03:18 12/13, 2011 Autor Pois é... tô em dúvida se eu num deveria colocar um treino "simples" (sem ser GVT, FST-7...) com super sets e drops set antes de partir pra um treino desse... pra realmente chegar a "estagnar" os ganhos, como você mesmo disse... ;D Opiniões? Valeu pessoal!
Postado 13/12/2011 às 06:30 12/13, 2011 GVT, FST-7... São treinos para outro patamar, são técnicas para ser usados para uma espécie de sacrificio humano de tão foda q tem q ser o treino e isso é usado para atletas com experiência e grandes musculos! ^^ Acho q se tu usar técnicas como drop - supersets - rest pause no momento, pode obter ótimos resultados satisfatórios! Ñ falo q um gvt ñ vai funfa para ti mas, funciona muito melhor para atletas bem mais experientes e de uma certa forma estagnados. ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 13/12/2011 às 11:09 12/13, 2011 GVT, FST-7... São treinos para outro patamar, são técnicas para ser usados para uma espécie de sacrificio humano de tão foda q tem q ser o treino e isso é usado para atletas com experiência e grandes musculos! ^^ Acho q se tu usar técnicas como drop - supersets - rest pause no momento, pode obter ótimos resultados satisfatórios! Ñ falo q um gvt ñ vai funfa para ti mas, funciona muito melhor para atletas bem mais experientes e de uma certa forma estagnados. GVT, FST-7... São treinos para outro patamar, são técnicas para ser usados para uma espécie de sacrificio humano de tão foda q tem q ser o treino e isso é usado para atletas com experiência e grandes musculos! ^^ Acho q se tu usar técnicas como drop - supersets - rest pause no momento, pode obter ótimos resultados satisfatórios! Ñ falo q um gvt ñ vai funfa para ti mas, funciona muito melhor para atletas bem mais experientes e de uma certa forma estagnados. [2] resposta perfeita. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/12/2011 às 12:37 12/13, 2011 [2] resposta perfeita. Cara, tu esta treinando a 7 meses após 1 ano parado e quer fazer um treino para avançados que estão estagnados? Vou te dar uma dica: parta para um StrongLift que terá ótimos resultados garanto, mais a frente, isso bem mais a frente vc pensaria em um GVT
Postado 13/12/2011 às 13:37 12/13, 2011 Autor GVT, FST-7... São treinos para outro patamar, são técnicas para ser usados para uma espécie de sacrificio humano de tão foda q tem q ser o treino e isso é usado para atletas com experiência e grandes musculos! ^^ Acho q se tu usar técnicas como drop - supersets - rest pause no momento, pode obter ótimos resultados satisfatórios! Ñ falo q um gvt ñ vai funfa para ti mas, funciona muito melhor para atletas bem mais experientes e de uma certa forma estagnados. Beleza, Mion! Brigadão pela resposta, cara! ;D Pq o povo gosta de complicar se geralmente o mais simples funciona melhor? Como diria Leonardo Da Vinci: "A simplicidade é o último grau de sofisticação". Mas é como você disse Iceman... GERALMENTE o mais simples é melhor... quem sabe o GVT não ia ser uma boa pra mim. Mas realmente, tô achando que não... vou partir primeiro para um treino com drop, super sets, etc... =] Cara, tu esta treinando a 7 meses após 1 ano parado e quer fazer um treino para avançados que estão estagnados? Vou te dar uma dica: parta para um StrongLift que terá ótimos resultados garanto, mais a frente, isso bem mais a frente vc pensaria em um GVT Vou dar uma pesquisada, Spectrum! Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar