Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Gvt?

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, beleza?

Pessoal, eu malhei durante um ano, parei outro para estudar pro vestibular, e voltei já tem aproximadamente 7 meses.

A minha pergunta é se valeria a pena partir pra um treino GVT ou se eu devia colocar outro treino, com drop-sets e super-sets...

Já tô com a mesma ficha de treino faz 3 meses...

Valeu pessoal!

Postado

Ae velho, to pensando em começar esse treino também, de acordo com o Leandro, ele encontrou uns relatos legais, mas me disseram que esse tipo de treino é pra quem ta meio estagnado nos ganhos, eu to muito curioso, e vou arriscar e começar na semana que vem, tenho mais ou menos o mesmo tempo de treino que vc!

Postado
  • Autor

Pois é... tô em dúvida se eu num deveria colocar um treino "simples" (sem ser GVT, FST-7...) com super sets e drops set antes de partir pra um treino desse... pra realmente chegar a "estagnar" os ganhos, como você mesmo disse... ;D

Opiniões?

Valeu pessoal!

Postado

GVT, FST-7... São treinos para outro patamar, são técnicas para ser usados para uma espécie de sacrificio humano de tão foda q tem q ser o treino e isso é usado para atletas com experiência e grandes musculos! ^^

Acho q se tu usar técnicas como drop - supersets - rest pause no momento, pode obter ótimos resultados satisfatórios! Ñ falo q um gvt ñ vai funfa para ti mas, funciona muito melhor para atletas bem mais experientes e de uma certa forma estagnados.

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

GVT, FST-7... São treinos para outro patamar, são técnicas para ser usados para uma espécie de sacrificio humano de tão foda q tem q ser o treino e isso é usado para atletas com experiência e grandes musculos! ^^

Acho q se tu usar técnicas como drop - supersets - rest pause no momento, pode obter ótimos resultados satisfatórios! Ñ falo q um gvt ñ vai funfa para ti mas, funciona muito melhor para atletas bem mais experientes e de uma certa forma estagnados.

[2]

resposta perfeita.

Postado

[2]

resposta perfeita.

Cara, tu esta treinando a 7 meses após 1 ano parado e quer fazer um treino para avançados que estão estagnados?

Vou te dar uma dica: parta para um StrongLift que terá ótimos resultados garanto, mais a frente, isso bem mais a frente vc pensaria em um GVT

Postado
  • Autor

Beleza, Mion! Brigadão pela resposta, cara! ;D

Pq o povo gosta de complicar se geralmente o mais simples funciona melhor?

Como diria Leonardo Da Vinci: "A simplicidade é o último grau de sofisticação".

Mas é como você disse Iceman... GERALMENTE o mais simples é melhor... quem sabe o GVT não ia ser uma boa pra mim. Mas realmente, tô achando que não... vou partir primeiro para um treino com drop, super sets, etc... =]

Cara, tu esta treinando a 7 meses após 1 ano parado e quer fazer um treino para avançados que estão estagnados?

Vou te dar uma dica: parta para um StrongLift que terá ótimos resultados garanto, mais a frente, isso bem mais a frente vc pensaria em um GVT

Vou dar uma pesquisada, Spectrum! Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.