Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste: "desintoxicação" De Estimulantes


Drake

Posts Recomendados

Olá a todos.

Gostaria de compartilhar uma experiência que tive muito sucesso. Todos que estão consumindo pré-treinos/estimulantes para treinar deveriam fazer o mesmo pra confirmar a eficácia desta ação.

Na minha primeira semana de pré-treino (Jack3d, especificadamente), observei que meu corpo gradualmente desenvolveu resistência aos efeitos do suplemento. A partir do 5º dia, senti que para reproduzir os efeitos dos 3 primeiros dias, deveria aumentar a dose para 1 scoop e meia. Porém não fiz isso.

Fiquei 3 dias sem tomar o pré-treino. Aliás, parei de tomar estimulantes por completo durante 3 dias. Tirei estes dias para relaxar um pouco e até consumi um pouco de álcool (nada exagerado). Meu treino não teve alterações, apesar de malhar sem estímulos possa ter um efeito psicológico pesado para alguns.

Quando voltei a tomar o pré-treino, o efeito foi tão bom quanto o 1º dia. Desenvolvi bastante nas séries, não senti cansado e saí da academia sem nenhum sinal de exaustão completa. Já estou no 3º dia da 2ª semana, e parece que não estou mais sentindo efeitos de resistência às substâncias do Jack3d.

Se alguém tiver algum relato parecido, por favor compartilhe. Caso seja realmente algo que acontece, vou experimentar fazer toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso deve variar de cada um, mas vários aqui já devem ter feito isso também, quando tava tomando 1mr eu fiquei 1 semana sem tomar pra ver, pois tava tomando 2 scoops já hehe, e quando voltei a tomar com 1 1/2 o efeito foi bom tanto quanto como antes, mas depois tive que subir de novo para 2 doses... mas não sei se seria produtivo fazer isso toda semana, depende do teu organismo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero tomar o meu primeiro depois do recesso de ano novo. Escolhi o N.O. Shotgun (sem 1,3 DMAA).

Atualmente consigo uma boa resistência no treinamento usando 5 g. de BCAA Stack da Universal + 2 cápsulas de 800 mg. de BCAA.

Continuarei a fazer uso dos BCAA's quando estiver em "fase de desintoxicação" do pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu gosto de fazer issu tb, de parar de utilizar por uns 2 ou 3 dias para o corpo sentir a difenrença!

Nosso corpo se acostuma não tem jeito, eu fiz do msm jeito ai com 1 mr tb, e agora com o lipo 6x black tb!

Achu que além de dar mais resultados, ainda economiza e utiliza o produto por mais tempo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu gosto de fazer issu tb, de parar de utilizar por uns 2 ou 3 dias para o corpo sentir a difenrença!

Nosso corpo se acostuma não tem jeito, eu fiz do msm jeito ai com 1 mr tb, e agora com o lipo 6x black tb!

Achu que além de dar mais resultados, ainda economiza e utiliza o produto por mais tempo kkkkkkkkkkk

Exato. Fiz o procedimento não somente com Jack3d, mas com todas as substâncias estimulantes que tenho costume de tomar; energéticos, café, etc.

A diferença é absurda. Se continuasse o uso, provavelmente não teria o mesmo resultado depois da 2ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...