Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol X Mdrol


Posts Recomendados

Já tomei os dois .... na minha opinião os colaterais do dianabol são muito mais fortes que m-drol eu tive que parar na 2 semana de diana pois estava com muita mais muita senssibilidade no peito ... com o m-drol foi pouco ... a forca que a diana bol deu em 2 semanas foi 7 kg em cada lado supino ... de 15 de cada lado na rosca para 21 kg 12 rps ... se é um CICLO o negocio e DIANA se é apenas um ciclo use m-drol

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma correção: Diana tem que ser no máximo(e não no mínimo) 4 semanas. A maioria usa 50mg ou 60mg(mas tem maluco que chega nos 70mg), divididas em 4-6x ao dia. Como disseram, é um chute inicial. Bom pra mandar com drogas de ação lenta, cipionato por exemplo. Acho interessante fazer um ciclo longo com dosagem baixa de cipionato com o diana como kick in.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To pesquisando e ja deu um nó na minha mente. Será q Primobol é melhor, um amigo diz q a namo dele tomou o diana só por um mês e ñ deu nada a ñ ser ficar tarada ! ME AJUDEM

Ta bom vó ajuda

pesquise então mais sobre essas,de resto você vai ficar masculinalizada a não ser que seja seu objetivo não sei.

decanoato de nandrolona

boldenona

mentenolona (primo)

oxodrolona

stanozolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...