Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Anabol - 5 (nutrex)


pavarin

Posts Recomendados

ta legalzinha a dieta,eu adicionaria batata doce,saladas e+tipos de frutas ,principalmente c/vitamina c.

coloque tbm uma colher de azeite extra virgem na ultima refeição,

no pré treino ja q não pode ser comida coloque hipercalórico e barra de cereal.

uma vez li um relato q cara ganhou 9kg c/anabol 5+não sei ql era dieta e suplementação dele,

tbm li q c/anabol 5 tem q fazer tpc...

onde vc adquiriu e ql valor?

boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Upgrade no treinno

6:00 (café): Albumina Saltos + Sanduba de peito de peru + 2 anabol + 2 bananas + Malto

9:00: Sanduba de atum com ricotta + hiper (duas doses diárias)

11:30 (almoço): Arroz, feijão ou macarrão e peito de frango

14:30: Sanduba de atum com ricotta

17:00 (pré-treino): 2 BCAA + Malto + Hiper + Barra de cereal

17:45: Treino

19:30 (pós treino): Whey isolada + Anabol-5 + BCAA + Malto e Jantar (mesmo almoço c/azeite extra virgem)

21:00: Albumina Saltos

Dei uma reformulada me baseando nas sugestões! Acham que precisar dar mais alguma refinada ou beleza?

Espero que não esteja com excesso de malto e hiper 3000!!! O que acham?

Chacall, seu eu conseguir 6kg de massa magra em um mês cara, vou mandar mais um pote de Anabol-5. Paguei caro, pois fiquei com medo de importar e perde-lo para a ANVISA. Comprei no Rio via Sedex, todos os vendedores do Brasil fazem basicamente o mesmo valor. Somando tudo (frete, imposto de transferencia bancária,...) dá R$ 270,00. Fiz esta loucura para provar se realmente é bom, afinal algém tem que ser a cobaia!rsrs

Craw, nos US até daria para tomar 12 por dia, pois encontrei por US$ 38,00 no site budybuilding. O fo... é a ANVISA!!!

Entrei em contato com um tal de David da Nutrex nos US e eles não enviam para o Brasil por problemas burocráticos (ANVISA). Alguns brasileiros já devem ter reclamado com eles por terem produtos importados presos na alfandega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. agora deu uma boa melhorada em cara..

a última coisa q acho q vc precisa dar uma olhada.. são as quantidades totais por dia..

pega todas essas refeições ae.. e soma as quantidades (g) de carbo , proteínas e gorduras..

veja se tá na proporção correta.. gordura não pode estar abaixo de 20% da ingestão total de calorias..

carbo 40% ~ 50%

proteína 40% ~ 30%

verifica também o total em kcal por dia..

como vc quer hipertrofia máxima possível.. é bom vc estar um pouco acima das suas necessidades calóricas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dieta...

então cara.. sobre o que vc falou da anvisa.. é osso.. meu tio foi pros US

e no aeroporto barraram ele por causa de creatina que ele tava trazendo pra mim =/

ele teve que pagar pro cara liberar ele em congonhas acredita ?!

foda³³³

mas vou ver se eu compro um anabol no meio de 2009...pra experimentar.. enquanto isso vou seguindo seu relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara vou cuidar mais da quantidade de calorias ingerida. Agora sinceramente não sei a quantidade de carboidatro, proteína e gorduras da minha alimentação! Tem como mensurar isso cara? Procurei alguns sites para informar a quantidade em cada alimento e não tive sucesso! :blink:

Então Range, agora você vai ficar indignado, fiquei sabendo que o BCAA também será proibido por não ter a eficácia comprovada. Ouvi de duas nutricionistas, cara... Sabe que no Brasil não da se pra duvidar de nada. :angry:

Tem um instrutor na minha academia que diz que consegue liberar produtos "apreendidos", qualquer coisa aviso vocês. Imagine comprar Anabol-5 a US$38,00??!!

Gostaria de colocar também Oxido Nitrico nesta dieta, o que acham? Alguém ja mandou pra dentro? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a correção mas é "Rage" rsrs...da nada não...

cara eu tmb ouvi falar isso da BCAA minha nutróloga quem disse...eu tmb fiquei indignado.. mas fazer o que..

essa merda da anvisa adora fazer graça.. só no Brasil mesmo ....Mas eu mesmo nunca usei muito BCAA's não viu...

uso quando tem algum dineheirinho sobrano pois pra mim as vezes pesa né =)

então anabol entre U$30,00 e 45,00 é facil encontrar lá! =/

na Alemanha onde meu tio foi semana retrasada.. ele falou que tinha por 18! eu disse 18 Euros ¬¬' sacanagem..

Nunca comei Óxido.. mas tmb não ouço muita gente que tomou falar MTO³³ bem não..

alguns até gostaram, ams a maioria disse que não é TUDO isso não...

Mas meu sonho por enquanto ta sendo um NITRIX e um ANABOL-5 e em Julho um Lipo 6x pra ver se funciona mesmo..

quero dar uma definida no meio do ano.. pra depois voltar a ganhar massa....=)

meu tio acha que o Lipo ele traz agora.. la ta variando entre 40 e 60 Euros... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oohh Rage, foi mal mesmo, desculpa aí.... :blink:

Pois é cara muito barato!!!

Vou dar mais uma pesquisada em relação ao Oxido, para ver se vale a pena!!

Tentarei dar uma olhada nos foruns de fora para ver os resultados e as dietas com o Anabol-5!!

Tentarei postar umas fotos antes do cinlo e pós-ciclo!

O pior de tudo (além da $$$) é tomar no final de semana, mas fazer o que ciclo é ciclo!!!! :(

O Chacall colocou um negócio que me deixou preocupado... TPC!!! :o

Não cheguei encontrar usuarios que fizeram TPC para Anabol-5, vou dar mais uma olhada lá fora!!!!!!

Vai mandar no meio do ano então.... rsrs manda ver cara... mas acho que antes você vai esperar meus resultados!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi relatos de TPC com o uso de anabol-5 tambem, acho que nao tem necessidade nao...

Sobre os oxidos, só compensa se for um muito bom ... entre eles o que a galera mais fala bem é nano vapor, no shotgun, white flood, superpump 250, no xplode, xpand, super charge... tem varios legais mas todos só compensam se trazer de fora porque aqui é muito caro. PS: citei apenas os NO2 pre-workout que normalmente é o que a galera escolhe...

Em relacao a BCAA, eles isolados realmente nao tem muuuuito valor nao, ah nao ser que seja Purple Wraath ou Xtend que ai vem beta-alanina, citrulina malato entre outras coisas interessantes junto :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...