Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos Sobre Powerlifting


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Bah, tem 3 coisas que eu passei a gostar e gostaria de poder praticar todas: powerlifting, bodyweight (no estilo daqueles vídeos do tópico se pode ficar grande...) e crossfit, que seria aplicar isso tudo com agilidade, ter fôlego e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino mais chato e sem graca que tem e o treino "focado" em hipertrofia, e por incrivel que pareca e o que mais se ve (inclusive eu pratico).

Quem dera tivesse uma academia aqui perto de casa com estrtura para eu poder fazer um treino PL (deve ter umas 6 academias em um raio de uns 600m, TODAS fitness). Sempre que tenho oportunidade, tento fazer umas PR's de Terra e Agachamento ja que no supino eu tenho muito medo da barra acabar caindo.

Para mim o treino mais dinamico, interessante, desafiador e legal e o CrossFit. Acho a metodologia fantastica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O powerlifting nunca me seduziu muito não.

O que curto mesmo é strongman, levantamento olímpico, crossfit e kettlebell, se pudesse, praticava os 4, mas falta de tempo + falta de grana rulez minha vida (por enquanto e isso está com os dias contados).

Já até comprei uns KB para treinar em casa, o mais bacana hoje em dia é que com a internet e um pouco de disposição vc consegue fazer quase qualquer coisa.

Num futuro próximo pretendo descolar umas paradas voltadas para o strongman e também crossfit.

A primeira coisa que vou fazer quando superar esta etapa da minha vida, que implica num grande investimento de tempo e dinheiro, será investir num kit de barra olímpica + bumper plates.

É isso aí Ice. É um problema sério (e oportunidade para empreendedores) as nossas academias Fitness aqui no Brasil. Gringo normalmente tem de tudo dentro de um galpão. Se eu morasse em uma cidade grande, eu queria abrir uma academia com tudo que fosse possível de serviços, desde todos os equipamentos para quem quer malhar até argolas, elásticos, pesos de formatos variados e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

180kg pulando 1metro na vertical? pode isso arnaldo?

180Kg?

O cara pesa até 125Kg (deve ter 120Kg mais ou menos) e levanta 300Kg nas costas, isso é quase 2.5BW no exercício. Se tu consegue colocar tanta força (peso x aceleração) nas costas e levantar, reduzindo-se o peso e mantendo a aceleração, você conseguiria um bom pulo. Show né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

180Kg?

O cara pesa até 125Kg (deve ter 120Kg mais ou menos) e levanta 300Kg nas costas, isso é quase 2.5BW no exercício. Se tu consegue colocar tanta força (peso x aceleração) nas costas e levantar, reduzindo-se o peso e mantendo a aceleração, você conseguiria um bom pulo. Show né?

Deve ter algum erro de digitação ali então, pq no texto tá como se o cara pesasse 180kg :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Deve ter algum erro de digitação ali então, pq no texto tá como se o cara pesasse 180kg :P

Ah sim, eu estava olhando o primeiro caso (PL adolescente com 1.75m) e não do cara do Westside Barbell... ele tem 180Kg sim, só procurar no YouTube ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...