Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda, Pois Estou Com Um Caso Sério...


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nossa senhora, aff eu to ate imagenando como vc deve ter ficado fustrado.. por isso evito anabalizante. me estoro todo na academia mais nao tomo isso. pracura um medico leke !!!

A anta me escreve ANABALOZANTE, ai ele viu que nego zuou, e deu edit no post, e agora ficou ANABALIZANTE heiuhieuhe...

Cara eu tive isso uma vez, mas sem uso de AEs, algum brother foi zua aquela parada de "PEITINHOOO" e ficou inflamado e rolou a mesma coisa que você..

mas com certeza você deve estar preucupado porque nao rolou este tipo de coisa contigo.

Vai num médico abre o jogo com ele, e pede os exames... e pergunta se o tamox pode funcionar, porque eu nao tenho ideia se chegar num nivel assim...

todo caso eu tomaria tamox mesmo que isso ajude ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa senhora, aff eu to ate imagenando como vc deve ter ficado fustrado.. por isso evito anabalizante. me estoro todo na academia mais nao tomo isso. pracura um medico leke !!!

todo topico vc posta isso...se vc "evita" esteroides,pq vc ta em um forum na area de esteroides anabolizantes?

entao velho,eu tbm to no meio de um ciclo e deu a mesma coisa...saiu umas gotinhas um dia que apertei mais quase nada...tipo uma agua...eu comecei tomar tamox 20 mg por dia e agr diminui pra 10...td ok ja

dizem q isso eh por causa da prolactina,ai precisaria do dostinex...mais no meu caso o tamox ja resolveu

precisa se apavora nao^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mesmo assim, eu vou comprar o parlodel (bromocriptina) que tem o mesmo efeito do dostinex, porem é bem mais barato, e ele reduz os niveis de prolactina consideravelmente.... isso que ocorreu se chama galactorreia, uma secreção leitosa causada pelos niveis elevados de prolactina...

Mas então é isso, vou manter o temoxifeno e mandar o parlodel...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que deve ter dado gineco é normal, mas o desespero é totalmente inevitável.

Todo mamilo tem tipo de umas "bolinhas", sei lá como eu falo que é isso. Experimente apertar isso, cada bolinha vai soltar um líquido. É como se fosse uma espinha sendo estourada, todo mamilo quando apertado sai isso, o seu só saiu mais fácil porque está sensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...