Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Gh

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguem poderia me dizer se rola gh nesse shape : post-32814-0-59502500-1323460680_thumb.j

Pra chega nessa definição/densidade/vascularização tendo ums 12% de bf em um ciclo assim >>> 8 semanas 4 ui por dia bastaria?

Ou com outro drogas consegueria esse aspecto seco?

Sendo msm gh tem saber se ele e de qualidade?

Eu sou leigo nesse assunto...

Editado por Chosen
Postado

Alguem poderia me dizer se rola gh nesse shape : post-32814-0-59502500-1323460680_thumb.j

Pra chega nessa definição/densidade/vascularização tendo ums 12% de bf em um ciclo assim >>> 8 semanas 4 ui por dia bastaria?

Mano esse bixo e um frango! Gh nesse corpo kkkkkkkkkkkkk faz rir viu!

Postado

esse cara tem q tomar é mta deca e dura antes kkkkkk

bem amigo GH no minímo , minimooooo 2 meses 4 ui por dia , isso fica meio caro , visto que custaria 2 mil reais para um ciclo minimo , e resultados de GH isolado não são magicos nao viu!!

bola um ciclo certo de qualidade tal como:

Enan x Bolde x Oxan x Stano

vc vai gastar o mesmo tanto e vai ter resultados do caralh#!

Postado

não mesmo , devia ter citado isso tb , kkk

chutando alto , com 4 meses de alimentação rigorosa , treino foda , descanso vc fica igual ele , ele nem tem td rasgado , peitoral básico , abdomen não ta com hipertrofia boa , sei la , eu não me espelharia neste exemplo kk

Postado (editado)

nem precisa ciclar pra chega nesse corpo ai

Essa foto n ta muito boa

Mas ele tem 42 braço com bf no minimo 8%

nunca vi um cara com esse tamanho e qualidade puro

não mesmo , devia ter citado isso tb , kkk

chutando alto , com 4 meses de alimentação rigorosa , treino foda , descanso vc fica igual ele , ele nem tem td rasgado , peitoral básico , abdomen não ta com hipertrofia boa , sei la , eu não me espelharia neste exemplo kk

Mano tu ta defecando pela boca, 4 meses de treino fica com 84 kilos seco pra 1,80 ta louco

Editado por Chosen
Visitante kauepereiradarosa
Postado

Ele deve ter uns 40 de braco contraido ^^ Fora que nao tem dorsal grande e tem pouco ombro, shape meio zuado mano, dahora eh estilo V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...