Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Pré-Treino 1Mr Relato

Welliton

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato Treinos com 1MR:

bom , Vamos ver oque vai dar , eu usei o NO Shotgun mais eu fui muito pela conciencia , falaram

que era bom demais e que era isso , aquilo, ja esse não , Eu vo experimentar sem Ver oque os outros

falam sobre ele.

Eu passei quase 1 mês comendo granola e linhaça , eu vou parar de comer para Apenas usar o Pré-Treino

e um Suplemento vitaminico , para repor as forças.

PS: Esse negocio é caro pra quantidade quem vem nele.

Meu treino é ABCDE

Treino todos dias menos domingo e quando não da.

-----------------Medidas antes do uso 10/12/11------------------

Medidas:

Peso: 72,8

Abdomem: 79,0

C.Ombro: 119,0

C.Torax: 100,0

C.Braço: 34,0

C.Coxa: 54,0

Altura: 1,80

-----------------------------------------------------

1 Dia de Treino: EXPERIMENTAL!

Força: Normal

Recuperação: Normal

Pump: Normal

Vascularizaçao: Normal

Disposição: Normal

Treino Biceps e Triceps

Bom Hoje no Treino eu tomei meio scoop para experimentar , eu apenas tive mais velocidade nas rep e senti

meu Musculo um pouco mais inchado , suei um pouco mais, Mais nada fora do normal, Eu estava com um pouco

de dor no braço do treino do dia anterior que pego um nervo quando fiz ombro, Ai dificulto um pouco.

o TRICEPS foi oque eu percebi mais diferença nas REP.

-

# Irei iniciar o uso do pré-treino nesse Mês mesmo. Não vou esperar , mesmo que minha academia podera fechar para natal , mais mesmo assim.

fotos: Não estao em ordem, e tem alguns que foi feito uma rabisqueira.

dsc0000017w.jpg

dsc0000018r.jpg

dsc0000014l.jpg

dsc0000016.jpg

dsc0000015.jpg

dsc0000012j.jpg

dsc0000013t.jpg

dsc0000010k.jpg

dsc0000009w.jpg

wewew.jpg

Mo Braçinho de sabiá ta loco :(

Editado por Welliton
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Postarei fotos em breve de inicio , e depois do final do uso do pré.

Tudo que está no Primeiro post do topico é Medidas Atuais de 10/12/11.

Assim que eu terminar o uso eu posto novas.

Editado por Welliton
Postado (editado)

Bom , o Treino se Hoje vai ser o Seguinte:

Peito e Panturilhas e Abdomem!

-

2 Dia de Treino:

-

Força: Boa.

Recuperação: Media

Pump: Muito Boa.

Vascularizaçao: Media

Disposição: Muito boa.

Bom , Eu tive uma duvida em Relação ao scoop na hora de tomar se é pra tomar até em cima do scoop quase derramando, entao eu tomei ele cheio.

Cheguei na academia sinistro , o Pump foi muito Grande e a força subiu um pouco, Suei acima do normal , Mais acho que é por que tava muito calor , as repetições foram maiores do que pede na ficha com a mesma carga.

Unico efeito colateral que eu acho que da na maioria é os calafrios depois que o corpo começa a esfriar.

Conclusão: Melhor treino de todos. Espero que os proximos sejam melhores ainda.

Editado por Welliton
Postado (editado)

Atualizei o Segundo dia de treino , Confiram!

Se alguem Souber quanto é pra tomar fala , por que eu tomei o scoop até a boca.

@Edit:

Treino de Peito foi o seguinte ja que ta uma rabisqueira!

Crossover baixo. Puxa de baixo pra cima!

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Supino reto

Voador

Abm e panturas.

Editado por Welliton
Postado (editado)

Estou treinando ABCDE e desconforto estomacal sim , depois que a Temperatura do corpo fico normal eu tomei banho e me deu sono e muita fome , so que eu ja tava de barriga cheia. kkk

Em Fim , esse negocio de deixar de ter uma fixa na academia é o certo , mais por enquanto eu quero manter um treino , eu to apenas seguindo a ficha com as Series e os nomes do exercicios , as repet eu faço por conta até o musculo fadigar e entrar em exaustão.

E noitei que depois que treinei parece que ganhei 2kg , tava com 74!

Editado por Welliton
Postado

Teve um cara ai que foi treinar comigo , tomo 1 dose de jack3d e uma de 1mr.

é muito suicidio , mais nem deu nada.

Mais aposto que ele passo noite em claro!

Postado (editado)

Eu comecei tomando um scoop enteiro , mais essa coisa de tolerancia do corpo sobre os estimulantes não é a mesma do NO Shotgun? Eu tomei a poucos dias atraz , finalizei o pote de NoSg.

Entao eu comecei usando um scoop enteiro , espero que eu nao tenha nada.

Editado por Welliton
Postado

Recomenda-se dar um tempo de um PW pro outro, mas nao que va te fazer mal se nao o fizer, da um tempo prum proximo pro teu corpo dar uma desacostumada.

E vou acompanhar, tenho um shotgun aqui e tenho curiosidade sobre o 1MR, vou acompanhar pra ver uma possivel comparacao...

E esse 1MR snme eh da formula antiga, aye??

Abs bons ganhos.

Postado

Recomenda-se dar um tempo de um PW pro outro, mas nao que va te fazer mal se nao o fizer, da um tempo prum proximo pro teu corpo dar uma desacostumada.

E vou acompanhar, tenho um shotgun aqui e tenho curiosidade sobre o 1MR, vou acompanhar pra ver uma possivel comparacao...

E esse 1MR snme eh da formula antiga, aye??

Abs bons ganhos.

Olha não sei dizer se é a formula antiga , eu comprei ele atualmente em uma loja de suplementação!

Postado

Olha não sei dizer se é a formula antiga , eu comprei ele atualmente em uma loja de suplementação!

a vaaaaaaaa achei que tinha comprado ele numa agropecuaria auhauhauhuahuahuhaahu zuera
Postado

Ah agora que lembrei eu ando tomando 3 caps por dia de um suplemento vitaminico e minerais:

Vitamina A: 600-mcg

Vitamina D: 4,8 -mcg

Vitamina C: 45-mg

Vitamina E: 9,9-mg

Tiamina b1: 1,2-mg

Riboflavina b2: 1,2-mg

Vitamina b6: 1,2-mg

Acido Folico: 240-mcg

Vitamina b12: 2,4-ncg

Acido pantotênico: 3-mg

Calcio: 13,8-mg

Magnésio: 99,9-mg

Zinco: 1,8-mg

Fosforo: 150-mg

cobre: 499,8-mcg

Selenio: 19,6-mcg

Cromo: 19,8-mcg

Manganes: 1,8-mcg

Postado (editado)

Dorsais e posterior de ombro

-

3 Dia de Treino:

-

Força: Boa.

Recuperação: Media

Pump: Muito Boa.

Vascularizaçao: Boa

Disposição: Muito boa.

Hoje meia hora antes de ir pra academia , tomei 1 Scoop. Parecia que eu estava numa vibe até chegar na academia , Bom Aparentemente até o momento deste post não surgiu nem um efeito colateral , so um pouco de dor de cabeça , a dor eu acho que é por que ao sair da academia , esta tempo pra chuva e esta ventando...

e estou indo durmi pelas 2 horas , mesmo treinando as 4 da tarde kkkk

Conclusão: Foi bom , mais acho que nos proximo pode ser melhor!

Editado por Welliton
Postado

Hoje tem Treino , Apos as 6 horas Vou postar o Relato.

E Sempre atualizo no dia seguinte para informar se houve algumas sonolencia ou tonturas , insonia e etc...

Postado (editado)

Velho não sei te dizer , Pode me informar como eu faço pra lhe dizer?

Pernas e Pant.

-

4 Dia de Treino:

-

Força: Muito Boa.

Recuperação: Otima

Pump: Extremo.

Disposição: Extremo.

Bom , Hoje o Treino foi muito bom , eu consegui fazer mais repetições com mais pesos , Mais peso no legpress e no Agachamento.

Extensora fiz mais repetições com o mesmo peso.

Efeito Colateral: Algumas Acelerações, dificuldade pra durmir , não sei se é por causa do horario que fui , mais sei que consegui durmi apenas da 00:00 as 2:30 e voltei a durmir as 5 horas até as 9 horas.

Eu acho que é culpa de um café com leite que tomei a noite.

Conclusão: Muito Bom esse Treino , Espero melhoras conforme o uso do pré-treino!

Atualizado

Editado por Welliton
Postado (editado)

Biceps e Triceps

-

5 Dia de Treino:

-

Força: Otima.

Recuperação: Maxima.

Pump: Otima.

Vascularizaçao: Boa

Disposição: Otima.

Bom , Hoje eu resolvi regredir a dose pra 1/2. O Treino Foi bom , não foi aquele treino fodastico , mais foi bom.

Acho que hoje não vai me dar muito efeito colateral , nem os calafrios que eu geralmente sinto apos o treino , ainda não apareceu...

Colateral: Nenhum.

Conclusão: Otimo Treino , proximos espero que sejam melhores.

Editado por Welliton
Postado

Os calafrios e a "vibe" são da 1,3DMAA.

normal.. depois vc acostuma.

Kkkkk então blz, eu fico viajando po , parece que to bebado em alguns momentos..

Postado

poha esse suplemento é irado to fazendo uso pela primeira fez e quero dizer que ate agora nao senti nenhum efeito colateral,nda msm,eu nao sou magrinho e tenho uma boa genetica pq em tres dias de uso eu to quase gigante em um dia de treino de braço de 35 foi para 37,5 pump mt bom msm kra é so fazer as dosagens verta eu to 5 gramas ao dia regrado junto a alimentaçao,pois percebi que mt palhaço passa mal pq nao se alimenta ou faz mt esforço no corpo devido a força que 1 mr dá,porém, nem assim kra continue em um treino firme aumente os pesos mais nao faça mt esforço no corpo procure beber mais agua,o suplemento é show..quero dizer que a midia é mt mal informa sobre o produto so pq um mulek morreu ao tomar 5 scoop de jack3d quem sabe se foi o suplemento msm ou se o garoto tava misturando com alguma substancia indevida....mais sobre o 1 mr nao é tao forte assim nao sinto insonias e durmo tranquilo,pra vc notar que dps do treino eu como e durmo uma kra,acordo saio e durmo de novo sem problemas ,aconselho a tomar de manha cedo ao acordar pq o corpo ta em jejum e que durante o repouso do sono seu corpo ja nutriu a ultima refeiçao....ai galera,bons treinos e cuidado ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...