Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Vitrix + Cellucor D4 Thermal Shock + Whey Protein (Com Fotos)


patrique.sa

Posts Recomendados

Comecei a usar hoje esses dois suplementos(Vitrix e D4 Thermal Shock(D4)), já vinha usando Whey a um mês e meio, e alias faz um mês e meio que voltei a malhar. Não sei dizer minhas medidas atuais ou percentual de gordura e afins pois não fiz avaliação hoje, tenho os dados do dia 17/11/2011 se ajuda a avaliar como eu estou segue abaixo:

Peso Atual(Kg): 76,8

Percentual de gordura:14,75

Circunferências:

Biceps: 36,2 cm

Coxa: 63,2 cm

Tórax: 101,8 cm

Cintura: 82,9 cm

Estou tomando o Vitrix 3x ao dia, conforme orientação de Nutricionista Desportivo, uma cápsula ao acordar, uma no almoço e outra no jantar.

O D4 estou tomando uma cápsula ao acordar e outra 30 minutos antes do treino.

Estou sentindo muito mais calor que o normal, transpirei pra caramba na academia e o povo de lá ficou procurando a goteira que me encharcou daquele jeito. O treino de hoje foi só peito e biceps, sem aeróbico ou abdominais e foi sinistro. Também senti uma leve facilidade na execução dos exercícios, pouca coisa, vou atribuir isso à reação psicológica.

Vou postar anexo foto do estado que me encontro hoje.

post-23238-0-36699800-1323376333_thumb.j

post-23238-0-96135800-1323376431_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando , ai esse vitrix é como se fosse um Tribulus ?

Jiujitsu

pelo que eu li a respeito ele é um pouco mais, diz que na fórmula tem Tribulus alemão, e NTS-5, uma mistura de fitonutrientes que ajuda a estimular ainda mais o aumento natural de testosterona. Bom isso foi o que li por ai antes de começar a tomar. Meu colega de treino e trabalho, tomou durante um mês e com acompanhamento nutricional também, e conseguiu ganhar 2kg de massa, 1,5kg de magra e 0,5 de gorda... Mas cresceu, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus treinos estão cada vez mais fáceis de executar, Vitrix está me dando mais força e uma capacidade maior de recuperação e o D4 Thermal Shock está me fazendo transpirar o tempo todo, desde o momento que saio da esteira até a hora que vou embora, não paro de suar, e é geral, pernas, braços, tronco, cabeça... No fim do treino dava pra torcer a camiseta e tirar um balde de água...

Com à facilidade de executar o treino, estou pensando em muda-lo e começar a partir de hoje o GVT, treino que você encontra nesse fórum, já o fiz e tive bons resultados de força, crescimento e pump.

Senti também uma reação indesejada, não consigo dormir cedo, o sono só aparece lá pelas 2 da manhã, e isso está me matando... Deve ser a reação a tanta cafeína que o D4 tem, estou pensando também em mudar o horário do meu treino(18:00/19:00) para às 7:00 am... Mas só devo conseguir fazer isso na segunda... Ah, o cheiro do Vitrix também é muito indesejável...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribulus é tpc até onde eu sei...

mais tudo bem!

vou acompanhar para saber mais!

Tribullus não "é TPC", é extrato de uma planta. Supostamente influencia no aumento natural dos níveis de testosterona, por isso é usado na TPC. Nada impede de usar em outros momentos.

Quanto ao amigo do relato, boa sorte nos resultados!

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribullus não "é TPC", é extrato de uma planta. Supostamente influencia no aumento natural dos níveis de testosterona, por isso é usado na TPC. Nada impede de usar em outros momentos.

Quanto ao amigo do relato, boa sorte nos resultados!

Valeu Brow

Galerinha,

ontem treinei GVT, fazendo 100 repetições para peito(Supino reto), 100 para ombros(Desenvolvimento) e 100 para tríceps(Francesa), e putaquepariu, dei conta de todos com as cargas da última vez que havia feito, sai da academia numa boa, sem estar destruído... Porém, muito suado, novamente... Hoje pela manhã senti uma tremedeira nos braços, mais no esquerdo e a dor agora(tarde) já está consumindo meu triceps, peitoral e ombro... Simplesmente sinistro esse tal de Vitrix.

Vou tentar fazer a avaliação hoje na academia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz avaliação na academia ontem, abaixo encontram-se os dados da última e penúltima avaliações:

_______________ Penúltima >>> Última

Peso Atual(Kg): 76,8 >>> 76

Percentual de gordura: 14,75 >>> 15,2

Circunferências:

Biceps:_____________36,2 cm >>> 34,5 cm

Coxa:______________ 63,2 cm >>> 60 cm

Tórax:______________101,8 cm >>> 97 cm

Cintura:_____________ 82,9 cm >>> 79,5 cm

Bom, pode-se ver que meus objetivos em baixar gordura e diminuir cintura estão divergentes, kkkk.... Estou perdendo barriga, mas perdendo braço, perna, tórax... Meu percentual de gordura devido a perda de massa magra acabou aumentando, o negócio agora é pegar pesado e parar com malhação para perder, senão vou desaparecer. Rs...

Abraços!

Patrique

Editado por patrique.sa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...