Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Escoliose Prejudica Um Competidor?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, isso é uma dúvida que carrego comigo desde quando comecei a me interessar bastante por fisiculturismo. Já que eu tenho um desvio razoável na coluna (meio despercebido), eu fico imaginando se UM DIA eu viesse a competir, se tal desvio poderia prejudicar na avaliação da arbitragem. Já corri atrás perguntando para o meu professor da academia que já fez curso de arbitragem de fisiculturismo, e ele não soube me responder (Só comentou sobre tatto, etc). Bom, para acrescentar, posando, é notável na parte de cima das costas um pequeno desvio, mas não esconde músculo nenhum e nem dá muito pra considerar uma assimetria (na minha opnião).

Alguém já parou pra pensar nisso ou saberia de FATO me responder?

Postado

o caprog aki do forum tem, soh que melhorou mt fico quase imperceptivel, eu acho que atrapalha sim, desde que atrapalhe na simetria.

abraço.

Postado

cara depende do nivel de escoliose, o próprio Jay Cutler tem escoliose notável e eh o que eh

Notável? Tô cego então...

Põe uma foto que dê pra perceber ae..

Postado

cara tem varias da uma olhada no facebook num perfil dele, não to achando uma descarada aqui mas se olha ele um pouquinho ja nota, ele ta sempre meio inclinado pra direita

Postado

o ganho de massa esconde bem , fisioterapia ajuda e em casos mais graves tem que usar colete mesmo. Mas ajeitar 100% acho que nao ajeita nunca

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.